1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Alem do Tempo >
  3. Capitulo 1: O Sonho

História Um Amor Alem do Tempo - Capitulo 1: O Sonho


Escrita por: loloo28

Notas do Autor


olaa gtt essa é minha primeira fanfic e é sobre um ''tema'' que eu gosto muito e sempre tive vontade de escrever, como sempre amei esse casal e essa historia resolvi escrever sobre eles... espero realmente que gostem e caso queiram fazer algum comentário iria adoar... boa leitura e espero que gostem!!!!

Capítulo 1 - Capitulo 1: O Sonho


Cinco anos haviam se passado desde que Susana perdeu tudo o que tinha no acidente de trem que matou sua família e amigos, ela estava na faculdade quando recebeu a trágica notícia o que a deixa completamente sem chão, não tinha mais pais, irmãos e ate seus amigos... Não sabia mais o que fazer só pensava na ultima coisa que disse a sua irmãzinha Lucia’’ que já estava na hora de ela começar a crescer e deixar as coisas de criança para trás e que não falava isso por maldade e sim porque a amava’’  e que foi tirada dela tão rápido assim como seus irmãos Pedro e Edmundo como alguém que cai no sono rápido e profundo.

Após cinco anos Susana se formou na faculdade de direito e é uma advogada muito bem sucedida na Inglaterra e seguiu com sua vida social como se nada houvesse acontecido exceto um  dia no dia 07 de julho que foi o dia do acidente e desde então ela nunca mais foi a mesma, sempre vai na estação de trem que esteve por ultimo com seus irmãos e senta no mesmo banco e tenta lembrar do cabelo louro e dos olhos de seu irmão Pedro, do jeito de falar do seu irmão mais novo Edmundo e da doce risada contagiante de sua Irmã Lucia entre as memórias que passam pela sua cabeça das brincadeiras, de seus pais e de seus amigos.

Aos seus 26 anos ela esta mais bela do que nunca, seus cabelos negros chegam quase na cintura e seus olhos estão mais claros do que antes estão cada vez mais azuis cristalinos, porem parece um tanto mais velha do que sua real idade desde que se formou mal para de trabalhar e seu circulo de amigos se tornou bem menor pois se afastou do mundo desde que tudo aconteceu varias vezes pensou em se matar pois não fazia sentindo ela havia perdido tudo foi então que na hora que precisou ela conheceu cinco meninas na faculdade que hoje são suas melhores amigas na verdade são as únicas amigas que ela tem, Susana sempre é cortejada por vario homens mas ela não sentia atração por nenhum como se seu coração já tivesse dono.

No seu aniversário de 26 anos ela e suas amigas saíram para ir a uma balada  já fazia seis meses que Susana não saia de casa a não ser para ir ao trabalho ate que elas a convenceram de ir.

- vamos Susana, já faz seis meses que você não sai sei que foi duro o que aconteceu com você, mas já ta na hora de superar já fazem 5 anos que tudo aconteceu ta na hora de seguir com a sua vida, conhecer garotos, se apaixonar e curtir... Disse Allana.

- eu sei Allana, eu já havia superado um pouco, mas nesse seis meses parece que aconteceu o acidente novamente e eu não to afim de sair e nem de conhecer garotos novos, só quero meus irmãos de volta...

- vamos Su, você precisa sair se divertir vem curtir essa noite com a gente, sei que é difícil, mas, deixa isso de lado um pouco pelas suas amigas... disse Clary

- ok eu vou, mas se tentarem fazer algo eu volto embora na hora e não vou ficar ate tarde, passem aqui com as meninas as 20horas ok... e desligou o telefone.

Quando era 18 horas Susana começou a se arrumar porem uma sensação estranha não deixava seu peito enquanto ela fazia a maquiagem, e um rabo de cavalo no cabelo  que realçava ainda mais seus olhos e sua beleza ; perto das 20 horas trocou de roupa e desceu ate a porta para esperar suas amigas.

Foram numa boate nova na cidade chamada XOXO assim que entraram Susana se sentiu estranha novamente e a sensação voltou, sentiu que vários homens e mulheres falavam dela e um ou outro teve a coragem de começar uma conversa, mas Susana foi logo recusando e saia, uma de suas amigas Alice e forçou a ir para a pista de dança com as outras, dançou um pouco e logo se sentiu mal com uma tontura muito forte

- meninas, não estou me sentido bem, vou embora prometo que outro dia nos saímos...

- tudo bem Su, melhoras... Avise-nos qualquer coisa...  disseram em couro e voltaram a dançar e se engraçar com os homens a volta.

Assim que chegou à sua casa Susana caiu no sono e começou a sonhar:  estava em uma sala vazia com um único foco de luz em um guarda-roupas de madeira velho porem a imagem trazia a ela uma segurança então adentrou na sala e a porta se fechou atrás dela a deixando trancada, a única saída era entrar no guarda a roupa e como instinto ela o fez... e uma terra mágica apareceu diante de seus olhos do lado esquerdo era tudo coberto por neve e ao seu lado direito um sol radiante iluminava a linha do horizonte  e bem a sua frente  na esquerda havia imagens de seus irmãos naquele lugar cheio de neve quando eram crianças, todos agasalhados, havia faunos e castores e um lampião, e uma mulher tão branca quanto a neve e um velho gordo com uma aljavas com as pontas vermelhas e um arco magnífico junto com uma trompa que tinha em uma das pontas um leão oferecendo-o a ela  e a imagem do lado direito era completamente diferente havia uma ruína de um castelo, ela estava com seus irmãos e o arco estava com ela, estava com um vestido  longo roxo com detalhes azul parecia uma princesa, Lucia sua Irma estava com vestido longo vermelho e amarelo e seus irmãos estavam um com uma blusa clara e um colete marrom por cima e o mais novo com uma blusa no tom de azul escuro, e novamente o leão aparecia ao lado deles e um pouco mais a frente havia um homem mais ou menos de sua idade sorridente ao vela e ela surpresa pela reação e encantada com ele pois era o homem mais lido que ela já havia visto... quando ela se olha e deixa de olhar para as imagens o sonho muda e ela esta numa floresta com uma fecha e o arco na mão e ao seu lado esta o leão e que a incentiva em atirar e quando ela o faz a fecha dispara e um vento de estrema força faz com que as arvores balançassem e as folhas subissem e ai o leão a diz:

- abra os olhos Susana filha de Eva...

- você fala ¿ Pergunta a garota indignada com a situação e volta a dizer- mas é claro que fala isso é somente um sonho. Ainda de olhos fechados

Novamente o leão fala :

-abra os olhos Susana filha de Eva...

E quando Susana abre os olhos a fecha de pontas vermelhas esta parada diante dela flutuando no ar se mexendo levemente como se fosse mostrar algo... Quando volta se dirigir ao grande leão ele não esta mais lá e ela estava sozinha com a flecha que se movia lentamente indicando algo na hora que ela vai tocar a flecha tudo fica preto...

Susana acordou assustada no meio da noite e viu que ainda eram 4 horas da manha e ficou pensando no seu estranho sono e que ainda parecia tão vivo e real na sua mente, pensou em seus irmãos e no belo homem que viu, pensou no leão e no que a flecha significava e começou a chorar estava tão confusa e perdida novamente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...