1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor além dos limites •Imagine Suga• >
  3. Kook meu bebezinho ^^

História Um amor além dos limites •Imagine Suga• - Kook meu bebezinho ^^


Escrita por: MinSuga_93

Capítulo 12 - Kook meu bebezinho ^^


Fanfic / Fanfiction Um amor além dos limites •Imagine Suga• - Kook meu bebezinho ^^

Eles estavam discutindo a um bom tempo eu ja nao tava mais aguentando...


S/n:EEEEEI JA DEU!! - Eles me olharam assustados mas depois voltaram a discutir aff!


Olho pro lado e vejo o Kook tentando dormi com o travesseiro no rosto


Tae:Yoongi vc nao tem o direito de encostar um dedo na S/n!


Yoongi:Quem disse?


Tae:Eu disse!


Yoongi:E vc acha q eu vou te obedecer?! Eu toco na S/n quantas vezes eu quiser! - Falou me tocando


Affs eu ja tava muito estressada com essa discussão idiota deles,olhei pro lado e vi q kook tbm ja tava bem estressado levantei da cama e eles nem perceberam, fui ate o Kook e peguei ele pelo braço e sai puxando ele até a porta os dois tavam tão intertidos na discussão idiota deles q eles nem perceberam agente saindo do quarto...


Kook:Ei onde agente vai?


S/n:Agente vai dormi na sala pq nao tem condição dormi com aqueles dois discutindo! - Falei puxando kook descendo as escadas


Kook:Mas vai dormi só nos dois? Tipo só eu e vc? Vc e eu ? um bem do ladinho do outro? 


S/n:Sim pq algum problema? 


Kook:E-er q o Jimin pode ver e brigar com agente! 


S/n:Fica tranquilo eu me entendo depois com o Jimin! Agora deita ai! - Falei e ele se deitou no sofá


Antes deu deitar fui na cozinha tomo um copo d'água olho  no meu cell as horas e eram 01:07 da madrugada...Volto pra sala deixo meu celular na mesinha de centro e me deitei ao lado do kook. Abraço o mesmo e logo depois pude sentir seus braços me agarrarem, estávamos agarradinhos e eu tava amando ficar assim com ele...depois de alguns minutinhos eu pego no sono e eu acho q ele também...


~Quebra tempo~


Acordo com dois seres me cutucando, abro meus olhos bem devagar e vejo Tae e Yoongi...affs meu Deus o que foi q eu fiz pro senhor nao deixar eu dormi!!!


Pego meu cell que estava na mesinha vejo as horas e sao 4:15 da madrugada...Meu deus serio q esses dois ficaram discutindo esse tempo todo!?


S/n:O que vcs querem?-Falei com voz de sono


Tae:Pq vc veio pra ca?


S/n:Pq vcs nao paravam de discutir e nao me deixam dormi!


Yoongi:E vc precisava trazer o Jungkook?


S/n:Claro ele tbm não tava conseguindo dormi!


Tae:Aish ta...mas agora vamo voltar pro quarto!


S/n:Mas o Kook ja ta dormindo e eu nao vou acorda ele, ele ta tao fofinho dormindo!


Yoongi:Entao eu acordo...JUNGKOOOOK TEM 30 TODDYNHOS NA MESA PRA TI!!! - Ele falou e Kook acordou num pulo


Kook:Cade onde tá? cade o toddynho?- Começamos a rir


Tae:Doido ele falou isso só pra elete acorda! 


Kook:Aaah eu queria toddynho!-Fez carrinha de choro


S/n:Aawn amanhã eu te dou uma caixinha de toddynho mas agora vamo dormi meu bebezinho!


Tae e Yoongi:Que?


Tae:Como assim bebezinho?


S/n:Ah eu esqueci de falar...o Kookie agora é meu bebezinho! -Falei e eles ficaram com cara de WTF?


~Continua~







Notas Finais


Tchau♡
Amanhã posto mais um cap...

Desculpem qualquer erro escrito ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...