1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor além dos limites •Imagine Suga• >
  3. Mulheres só sabem falar!

História Um amor além dos limites •Imagine Suga• - Mulheres só sabem falar!


Escrita por: MinSuga_93

Capítulo 26 - Mulheres só sabem falar!


O sinal do intervalo ja avia tocado então eu fui juntos com os meninos pra cantina...


~Quebra tempo~


A aula ja tinha acabado então fomos pra casa...chegamos la fui pro meu quarto deixei minha mochila em cima da cama e fui tomar um banho, tomei um banho bem demorado, terminei fui até o guarda roupa e vesti um short branco,uma regata rosa bebe, pentiei meus cabelos e deixei eles soltos, passei um perfume e fiquei descalça mesmo...fui pro andar de baixo e fiquei deitada no sofá assistindo dorama pelo celular...até que vejo Yoongi descendo as escadas todo arrumado, todo lindo...


S/n:Ue vai sair? - Perguntei curiosa


Yoongi:Nao te interesa! - Falou num tom grosso


S/n:Aff ignorante!


Yoongi:Intrometida!


S/n:Idiota!!


Jimin:EEEI - Falou descendo as escadas - Parem de discutir aff! Parecem duas crianças! - Ele fez uma pausa e observou Yoongi dos pés a cabeça - Vai sair?


Yoongi:Sim


Jimin:Com quem?


Yoongi:Uma menina! - Falou como se fosse obvio


Jimin:Ah ta...


Yoongi: Tchau! - Falou e foi embora sem esperar ninguém responder


S/n:Oxi...


S/n off*


Yoongi on*


Sai de casa sem esperar ninguém responder...eu ia ir com a Sun no cinema hoje, então passei na casa dela e ela estava la na frente me esperando


Sun:Caramba Yoongi você demorou em!


Yoongi:Ah vamo logo! - Falei puxando ela


Sinceramente eu tava meio sem vontade de ir "Com a Sun" no cinema eu queria mesmo que fosse a S/n no lugar dela...aliás eu nao sei o que deu na minha cabeça de chamar essa menina pra sair...Fui o caminho todo escutando a Sun tagarelar, ate q finalmente chegamos no cinema, agente escolheu o filme e depois entramos na fila enorme pra comprar o ingresso

 

Sun:Ei você reparou que mudaram o papel da bala Juquinha? Não acredito que fizeram isso com a bala Juquinha, logo a bala Juquinha, eu adoro a bala Juquinha, o papel da bala Juquinha não era assim, mesmo! Se tem uma coisa que eu conheço é a textura do papel da bala Juquinha. Eu como bala Juquinha desde pequenininha. Xi, até rimou. Que fofo! Se bem que eu nao gosto de diminutivo...Você gosta?


Yoongi:Nao sei, nunca pensei no assunto!


Sun:Bem que podiam inventar uma substância que fizesse com que os papéis de bala parassem de fazer barulho. Barulho de papel de bala no cinema ninguém merece, né? 


Yoongi:É


Sun:Sabe quem veio ver esse filme? A Suzana, ja falei da Suzana? Uma menina da minha sala que tem um cachorro chamado Cão, é feia mas se acha linda, tem muito mas dente do que devia, é meio porquinha, fofoqueeeira...Não acredito que não te falei da Suzana, ela é ótima , superamiga minha!


Yoongi:Nunca ouvi falar dessa Suzana - Falei olhando com um olhar estranho pra ela, olhar que quem olha um extraterrestre


Sun:Ta calor né? 


Yoongi:Ta muito quente, espero que o ar-condicionado do cinema esteja funcionando direito! 


Sun:E cereal? Você come cereal de manhã? Cereal com leite? Ai eu não consigo olho praquilo e acho q é um monte de pedaços de cerebro de macaco flutuando


Yoongi:É tao esquisito...


Sun:Cereal? Também acho - Falou empolgada


Yoongi:Não esse jeito de vocês meninas...Vocês sao muito esquisitas! Como falam, como sao tagarelas. Você é a menina mais tagarela que eu conheço


Sun:Tagarela? Eu? Aish Yoongi! Eu tava falando só pra quebrar o silêncio


Yoongi:Quebrar o silencio? pra que?! Deixa o silencio quieto, coitado! Ele não faz mal a ninguém 


Sun:Ta bom,Ta bom... desculpa... Eu falo um pouco de mais às vezes, admito. Vamos ficar quietinhos! 


Menos de sete segundos se passaram quando as palavras pularam da boca dela. 


Sun:Repara o cabelo dessa mulher! Aposto que é chapinha. Chapinha malfeita, ainda por cima. Deve ter feito em casa, de qualquer maneira. A minha amiga Lee quer fazer escova progressiva no cabelo. É uma espécie de chapinha que dura três meses. É uma fortuna. O meu cabeleireiro Rômulo é totalmente contra, acha uma agressão! 

Yoongi:Não é possível Sun!


Sun:É sim, agride o couro cabeludo e ainda...- Interrompi


Yoongi:Nao é isso! Não é possivel que voce fale tanto! 


Sun:Ai, foi só um comentário, que chato você tá! 


Yoongi:Eu? EU to chato? Você nao parou de falar um segundo! Vocês mulheres,falam pq tem necessidade de emitir sons. Só por isso. Para vocês é normal falar o que passa na cabeça, é normal pensar em voz alta. Mas é humanamente impossível acompanhar cada palavra que sai da sua boca. Que eu me lembre, da sua casa até aqui você ja falou de bala, de papel de bala, da Turma da Mônica, de castelos medievais e da quantidade de novelas que tem na tv. Ah!Você disse também que eu precisava passar vinagre de maçã no cabelo para tirar a oleosidade dele, depois emendou no novo namorado da sua amiga o Juca, que eu nunca vi na vida, e ficou indignada com a chapinha caríssima de uma tal de Lee quer fazer. Pra que, meu Deus?Quem são essas pessoas?Qual a importância de falar sobre esses assuntos? Qual é a dificuldade de pensar silencio? E o que é chapinha? O que agente perdería se não falasse da chapinha progressiva da sua amiga?


Sun:ESCOVA progressiva - Me corrigiu


Yoongi:Caguei! 


Sun:Caracas Yoongi, você é péssimo sabia? 


Yoongi:Engano seu. Eu sou ótimo. O que vocês mulheres nunca vão entender é que nós, homens, só falamos quando realmente temos algo a dizer. Não desperdiçamos palavras, nao jogamos saliva fora!


Depois disso deixei a Sun parada la igual um poste e fui embora pra casa...


Yoongi off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...