1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor como o nosso >
  3. Capítulo 1 - Notícia

História Um amor como o nosso - Capítulo 1 - Notícia


Escrita por: bloomed

Notas do Autor


Oi! Cá estou eu com outra fanfic sobre SasuSaku. Um pouco obcecada? Talvez rs. Mas a verdade é que sempre me frustrou o fato da gente não saber exatamente o que aconteceu entre esses dois no período entre a jornada juntos e o nascimento da Sarada, então eu vivo criando headcanons que alimentem a minha curiosidade. Sendo assim, aqui está o primeiro capítulo dessa fanfic que vai narrar o período em que Sasuke ficou em Konoha antes que ele e Sakura partissem juntos para a sua jornada.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Notícia


Sakura semicerrava os olhos, encarando o horizonte. Porém, não via nada. Há uma semana, um falcão trouxera para Sakura um pergaminho escrito por Sasuke no qual ele dizia que em cerca de sete dias estaria de volta à vila. Mais do que depressa Sakura foi avisar Kakashi e Naruto, os maiores e talvez únicos interessados no retorno de Sasuke a Konoha. “Finalmente aquele teme vai voltar. Achei que ele fosse ficar perambulando pelo mundo o resto da vida”, comentou Naruto, visivelmente satisfeito com a notícia. Kakashi também pareceu ficar feliz. Depois desse breve encontro no Ichiraku, Naruto partiu para o seu treino diário, dizendo que “a primeira coisa que ele faria quando Sasuke voltasse seria lutar com ele”. Quando Sakura estava prestes a partir em direção ao seu apartamento, Kakashi se aproximou da garota.

- Como se sente, Sakura? - Perguntou, depositando a mão no ombro da garota.

- Bem?! - Respondeu, sem entender a pergunta repentina.

- Digo em relação ao retorno do Sasuke para a vila. - Explicou Kakashi.

Sakura corou. Kakashi estava ciente dos sentimentos de Sakura por Sasuke e inclusive presenciou o último encontro dos dois, quando Sasuke tocou a testa de Sakura e disse que talvez a levasse consigo na sua próxima jornada.

- Ora, eu estou feliz assim como você e Naruto… - Respondeu com um sorriso, empurrando para trás da orelha uma mecha que caíra sobre seu olho.

- Você ainda está esperando por ele?

Sakura corou violentamente e desviou o olhar. Por que Kakashi estava fazendo essas perguntas a ela? Ele realmente achava que ela iria conversar sobre isso com ele? Mas é claro que Sakura ainda esperava por Sasuke. Quantas noites ela não passou em claro imaginando onde ele estaria, e se estaria bem. E se pensava nela. Mas quando esses pensamentos povoavam sua mente, Sakura sentia-se triste. Triste por não saber se estava desperdiçando o seu tempo esperando por um homem que com exceção da última vez que eles haviam se encontrado nunca dera nenhum indício de que ela pudesse ter alguma esperança. Mas esperança era algo que Sakura não podia evitar de ter. Esperança que Sasuke voltasse para vila. Esperança que ele quisesse ficar… com ela. E agora que ele finalmente voltaria as expectativas de Sakura estavam maiores do que nunca. O que aconteceria quando eles se vissem de novo?

- Pergunto isso pois quero te pedir um favor. - Explicou-se Kakashi.

A garota esperou silenciosa e atentamente que Kakashi continuasse sua fala.

- Como você sabe, ao ser preso, Sasuke teve sua herança confiscada, logo, ele não tem onde viver aqui em Konoha. Eu o obrigaria sem problemas, mas você sabe que onde eu moro mal tem espaço para mim. E Naruto mora com Hinata. Sendo assim, imaginei que talvez você pudesse acolhê-lo, já que você não divide mais o apartamento com a Ino… - Propôs Kakashi.

Morar com o Sasuke? Ao pensar nessa possibilidade, Sakura sentiu o seu corpo todo ferver. É claro que por motivos óbvios Sakura adorou a ideia. Mas o que Sasuke pensaria disso? E como seria dividir um apartamento com ele?

- Eu… - Murmurou Sakura, hesitante.

- É claro que teríamos que ver o que ele acha disso. - Mencionou Kakashi, sorrindo amarelo por debaixo da máscara.

Sakura permaneceu em silêncio. Um milhão de pensamentos povoavam sua mente. Um milhão de sentimentos afligiam o seu coração.

- Bem, vamos esperar até que ele chegue para que possamos resolver essa questão. - Disse, em uma tentativa de reprimir seus sentimentos.

- Certo. - Concordou Kakashi.


Notas Finais


Enfim, espero que tenham gostado desse primeiro capítulo e continuem acompanhando. Pfvr não se acanhem em me dar críticas construtivas, pois eu adoro responder aos comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...