História Um amor complicado - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Pico
Tags Amor, Revelaçoes, Yuri
Visualizações 9
Palavras 266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Esse é o primeiro capitulo de uma historia inspirada em grandes amigas minhas,deem dicas nos comentarios!

Capítulo 1 - O começo


O COMEÇO

 

Era mais um dia comum no colégio beta,um colégio preparatório para futuros empresários e médicos, e Iara e Gyovanna estavam com seu grupo de amigos,Bia,Alana,Lucas e Lohan.

Alana comentou:-Ei,porque no intervalo damos uma fugida para passear no shopping?Alana era a rebelde do grupo,não gostava de estudar e tinha as piores notas,sem falar de seu comportamento repulsivo com os professores e pessoas ao seu redor, e a sua amiga de confiança Lohanna disse:não alana,não vamos,como vamos desenvolver nosso futuro e se formar desse jeito,já temos 16 anos,precisamos ser mais maturos,certo?Lohanna é a certinha do grupo,sempre querendo botar banca e ser respeitada,mas é uma ótima pessoa.

 

-Aff,como vocês são entediantes,disse a jovem antes de sair.Então,o sinal bateu e todos saíram da sala.Bia,Lohanna e Lohan iam comprar lanche,mas Gyovanna chama Lohan antes de ir.

-Gyovanna POV.

Ai,como vou falar isso pra ele,ele é meu melhor amigo mas eu não tenho coragem pra me revelar,ok,chegou a hora.

 

-Lohan POV.

-Ok,para Gyovanna me chamar assim deve ser algo grave,estou preocupado,mas tenho que ter coragem,aqui vou eu!

 

-Chegando lá,Gyovanna revela pra Lohan o que ela sente por Iara.

 

Ela fala que tem paixão por Iara desde que se conheceram,e que tem vontade de beijar ela,tirar a roupa dela e jogar pela parede,fazendo a chorar de prazer.

 

-Lohan achou isso doentio,e falou pra ela:eu não posso ajuda-la,isso é doentio,chega a ser perturbador,não toque nesse assunto mais comigo,sinto muito por dizer isso para você,mas é assim que a banda toca.

 

Então,para ter o amor de sua vida,ela nem pensa no que Iara pensa,e já planeja fazer coisas MUITO RUINS, tudo por ´AMOR`.


Notas Finais


Esse é apenas o primeiro capitulo da minha fanfic inspirada em minhas duas amigas,fiquem ligados pois o proximo capitulo vai ser intenso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...