1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor complicado >
  3. Um passeio cheio de diversão ou caos devido a obsessão?

História Um amor complicado - Um passeio cheio de diversão ou caos devido a obsessão?


Escrita por: Lohankawaiidesu

Notas do Autor


A historia ainda está enrolada, mas com a ajuda de vocês podemos fazer essa fanfic ter um desfecho incrivel!

Capítulo 2 - Um passeio cheio de diversão ou caos devido a obsessão?


UM PASSEIO CHEIO DE DIVERSÃO OU UM CAOS DEVIDO A OBSESSÃO?

Uma semana depois dos acontecimentos do ultimo capitulo,no final da aula da segunda feira todos receberam um comunicado importante:

 

TODOS SE PREPAREM PARA UM PASSEIO COM ALTAS TURBULÊNCIAS,COMO PASSEIO ESCLUSIVO DESSE ANO,TODOS OS ALUNOS DA ESCOLA TERÃO UM PASSE PARA UM DIA CHEIO DE DIVERSÃO NA PISCINA PUBLICA DA CIDADE JONTRON!

Passeio para uma piscina publica em tal escola sofisticada?que merda.Comentou Alana.Iara então disse:Mesmo que seja em uma piscina publica,sei que nos divertiremos muito!vocês vão,pessoal?Eu não posso,tenho que estudar.Disse Lohanna.Eu também tenho que ir até uma reunião de família hoje,não poderei ir,disse Bia.Eu tenho coisa melhor pra fazer,disse Alana,pulando o muro da escola.Então Gyovanna disse:seremos nós três a ir,CERTO Iara?

Claro Gyovanna,vamos nos divertir muito!então nos encontramos amanhã!Disse Lohan se despedindo de seus amigos.

 

Gyovanna POV.

 

OMG, eu poderei ficar com a Iara sem interferências o dia inteiro, esperei demais por isso!

 

Lohan POV.

 

Parece divertido, mas não tiro da cabeça o que Gyovanna me disse, tenho que ficar de olho para que ela não faça nada que se arrependa depois.

 

NO DIA SEGUINTE:

 

Os três se reúnem na porta da escola esperando o ônibus universal chegar, Gyovanna fica louca com a roupa de banho que Iara está usando e diz: Nossa Iara! Você está muito gostosa nessa roupa, cuidado para ninguém te pegar, hein! Iara estranha o que a amiga disse, mas então responde: não se preocupe gyovanna, eu sei me cuidar.Olhe, o ônibus chegou! Disse Lohan, vamos entrando! Dois segundos depois. Eles chegaram na piscina, e começaram a brincar.Gyovanna jogando agua em Iara e Lohan praticando saltos na piscina.

Lohan POV.

 

Acho que me preocupei demais, ela está agindo normal, acho que ela estava brincando comigo,afinal, ela não seria capaz de fazer tudo o que ela me falou.

 

Então, Gyovanna e Iara foram almoçar, e depois, Gyovanna foi com sua bolsa exageradamente grande ao banheiro e chamou Iara junto, chegando lá, viu o enorme banheiro totalmente vazio, e então atacou Iara violentamente, deixando-a imóvel por tempo suficiente para realizar tudo o que deseja.

 

Gyovanna POV.

 

Tudo que eu queria por tanto tempo finalmente vai se tornar realidade! Mal posso esperar!

 

Então joga sua bolsa no chão,e começa a pegar diversos itens peculiares, como lubrificador, dildos de vários tamanhos e camisinhas.

 

Então, ela começa rasgando a roupa de Iara, deixando tudo visível,e começa a lamber todas as partes que ela tinha acesso,enquanto Iara tentava se mover e gemia de tristeza e raiva. Então, ela sacou um dildo e inseriu em Iara, fazendo ela ter um grande orgasmo,chorando,Iara usa suas ultimas forças para dar um grito alto o suficiente para todo o lugar ouvir.

 

POR FAVOR, ALGUEM ME AJUDE!!!

 

Lohan escuta o grito e corre para salvar a amiga,e enquanto corre, pensa:não é possível! Ela realmente vai realizar tudo o que ela falou!tenho que impedi-la!

 

Chegando no banheiro o jovem fica horrorizado vendo o estado em que Gyovanna havia deixado a sua grande amiga, então ela fala:Lohan! O processo final do meu plano! Por favor bote a camisinha e faça o que quiser com minha linda aqui! Então Lohan bravamente falou:Gyovanna, como pode fazer isso com sua amiga? Eu nunca vou te perdoar por ter feito isso! Ele agarra a jovem para impedi-la de fazer qualquer outro mal com sua amiga,e deixa ela inconsciente,logo depois ligando pra polícia.

Depois de tudo, Gyovanna acorda em um quarto apertado, e percebe que é a prisão, com fortes dores de cabeça, grita para saber se alguém esta ali, e o policial Jones aparece dizendo: você é acusada de agressão, estupro e sequestro, venha comigo. Você tem sorte de receber essa pequena punição já que não tem 18 anos para ser  presa, então se passam 3 meses de serviços comunitários, e ela precisa recuperar a confiança de seus amigos depois de tudo que fez e ter o perdão de sua amada, para um dia ter uma vida feliz com sua querida amada. Mas vai ser difícil, já que ela está mau olhada pela cidade inteira, e acabou com a reputação positiva sozinha, sem seus amigos para ajuda-la, ela passará por maus lençóis para limpar seu nome e reganhar a confiança e a amizade de todos novamente, tudo por seus grandes amigos e para o amor de sua vida.

 


Notas Finais


Quero sugestões sobre o que gyovanna poderia fazer para conseguir recuperar o respeito de seus amigos,de sua amada e apagar esse episodio perturbador de sua vida, todo mundo mandando sugestão!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...