História Um Amor De Ilusões (JIKOOK) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope, Jikook, Jimin, Jimin Bottom, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Suga
Visualizações 77
Palavras 579
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Lemon, Policial, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Lemon Uma Merdinha... Mas Vou Pegar, Mais Pesado No Próximo...

Capítulo 3 - Episódio03


Jimin On *
Eu Tentei Empurra, Mas o Mesmo Era Mais Forte.  Depois De Um Tempo Tentando Empurra-Lo Para Trás, Conseguir Levantei E Tentei Sair Correndo Para Porta, Mas Jungkook Era Mais Rápido, Ele Me Segurou Pelo Braço Forte Fazendo Eu Chegar Perto De Você, E Começou a Me Bater Desesperadamente, Logo Caio No Chão Quase Desmaiando De Tanto Apanha, Quando Ouço Uma Voz Pedindo Para Jungkook Para. Era O Jin, Desde Quando Eu Vim Pra Seul Ele Me Ajuda Com Tantas Coisas, Eu o Chamava De Mãe, Pois Ele Realmente Igual a Mim Mãe, Se Importava Tanto Com Meu Bem Estar. Jin Era Um Amor, Não Conseguiria Me Ver Sem Ele, Quando Eu e Jungkook Brigava.


Jin: JUNGKOOK SOLTA ELE AGORA." Jin Gritava Com Jungkook.

Jungkook: Aff" O Que Você Tá Fazendo Aqui? Vai Embora, E Não Me Interrompe, O Jimin é Meu E Eu Faço O Que Eu Quiser. Jungkook Falou Me Pegando Nos Braço.


Jin: Jeon Jungkook, Você Tá Achando O Que? Que O Jimin é Algum Brinquedo??  Pra Você  Tá Falando Que Ele é Seu e Faz O Que Bem Entender. 

Jungkook: Jin Vai Embora Se Você Não Quiser Ouvir Coisas Que Não é Do Seu Agrado." Jungkook Disse Isso Me Levando Até O Quarto e Trancando.

Jin: Jungkook.... " Jin Correu Pro Quarto, Mas Encontrou O Quarto Trancado.


Jimin: Jungkook... O Que Você Vai Fazer Comigo ? " Disse Tonto Querendo Desmaia." 


Jungkook: Uma Coisa Que Eu Devia Ter Feito A Muito Tempo. "Jungkook Disse Tirando Minha Roupa, Me  Deixando Nu, Ele Me Vira Me Botando De Quatro Na Cama Botando Minha Cabeça No Travesseiro e Minha Bunda e Empinando Minha Bunda, Dando A Visão Dela Perfeitamente. 

Jimin: Jungkook- Aaa, Por Favor, Você Me Prometeu Que Ia Espera Meu Tempo." Disse Já Chorando, Com a Atitude De Jungook" 

Jungkook: Desculpa Jimin-Chi, Mas Não Consigo Olhar Pra Você, e Não Pode Te Tocar, Quando Eu Quiser! " Ele Disse, Já Tirando a Calça e a Cueca Junto, Se Posicionando Atrás De Mim, Começo a Chora, Por Minha Primeira Vez Ser Assim, Já Que O Mesmo Me Prometeu Que Ia Espera Meu Tempo e Ia Ser Romantico, Que Até Os Mosquitos Ia Sentir Inveja. Sinto Uma Dor Enorme Na Minha Entrada E Vejo Que Jungkook Tinha Me Penetrado. Ele Começa Fazendo Movendo De Vai e Vem Devagar. Tento Seguro Os Cobertos Jungkook Batia Em Minhas Coxas, Pernas e Cara Deixando Marcas Roxas. Ele Realmente Tava Me Machucando Todo. Já Não Tinha Mais Lagrimas Para Sair Do Meu Rosto, Já Tinha Secado Todas De Tanto Chora, Minha Voz Estava Ficando Rouca De Tanto Pedir Pra Ele Para Com Isso.

Jungkook:Aa Jimin-sshi " Ele Me Vira Pra Ele, Me Olhando Com Meus Olhos Cheios De Lagrimas. Abriu Minhas Pernas. E Começou a Me Estocar. Eu Abrir A Perna  Mais Pra Não Doer Tanto. Jungkook Da Um Tapa Forte Na Minha  Cara Deixando Marcado, Gemi De Dor.

Jungkook: Aaah Jimin-sshi Eu vou- "AAAAH. Ele Não Terminou De Falar E Gozou Dentro De Mim" Caindo Em Cima De Jimin

Jungkook: Aaah Jimin Da Próxima Não Vou Pegar Leve Com Você. "Disse Afogante Tentando Recupera O Folego. Saindo De Cima De Mim. Assim Pode Respira. Apenas A Baixei Cabeça Tentando Me Recupera "- Hey? Jimin Tá Me Ouvindo? Olha Pra Mim.

Jimin: Hum?" Olhei Pra Ele Com Os Olhos Caidos e Com Lagrimas"

Jungkook: Jimin Não Faz Essa Cara Que Me Deixa Tão Triste. " Fez Um Bico, Fingido Estar Triste."



 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...