História Um Amor De Ilusões (JIKOOK) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jhope, Jikook, Jimin, Jimin Bottom, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Suga
Visualizações 74
Palavras 192
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Lemon, Policial, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - "Se Conhecendo 01"


Autora On*
jimin e jungkook estavam deita em silêncio até jungkook se  pronuncia.
Jungkook - Vou encher a banheira, e já volto. "jugkook sai deixando jimin sozinho.  Jimin Fechou Os Olhos, Querendo Esquecer Tudo. Ele Tava Com Nojo De Jungkook, Mas Ao Mesmo Tempo O Amava Tanto, Estava Realmente Muito Confuso. Bem Que Seus Amigos De Busan Falaram Pro Jimin Não Se Envolver Com Jungkook Ele Era Violento, Mas Jimin Apenas As Ignorou Queria Ficar Com Jungkook Não Importava Com Que As Pessoas Falava.

 

FlashBack Jimin On 
Eu e um amigo estavamos na festa de um amigo, curtindo bebendo foi a festa mais louca que eu fui, e ó eu vou em todas não perco uma. Avisto um homem de terno na festa, no começo achei que ele era aqueles tiozão querendo acabar com a festa, logo agora que eu tava me divertindo. Chego perto dele e o chamo. Ele era mais alto, tinha a pele nem tão branca mais também nem tão escura, seus cabelos era Negros, seus olhos tinha cor castanha  que chamou muito minha atenção não sei porque. resolvi ficar ali pra ver se eu dava uns pega nele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...