1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Minha vida virando um inferno

História Um Amor Diferente - Minha vida virando um inferno


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Oi Oi, bom eu vou tentar termina essa fic,pois eu tinha outra conta e não conseguia termina mas eu criei essa e vou termina,eu estou de ferias então vou postar diariamente,quando eu começar a postar só sábado e domingo é porque minhas aulas voltaram,espero que gostem....

Capítulo 1 - Minha vida virando um inferno


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Minha vida virando um inferno

POV Demi

Acordei com o sol em meu rosto,levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal,tomei banho e vesti um vestido branco que ia até o joelho,sai do banheiro,peguei meu celular e olhei a hora,já era 14:00 horas,sorri e fui pentear o cabelo. Desci as escadas e vi minha mãe Maria,meu pai Jason,e tinha um homem alto,de cabelos preto,calça jeans e vestindo uma jaqueta preta. Não podia ser ele,meus olhos se encheram de água,corri em sua direção e o abracei.

-Oii ~Ele disse retribuindo o abraço~

-Parabéns,hoje você completa 25 anos,eeeeeee ,eu tenho um presente pra você ~Soltei ele e sai correndo,subi as escadas e peguei o pacote que estava em cima da penteadeira,desci correndo~

Entreguei o pacote a ele,com meus olhos cheio de lagrimas,fazia oque,três anos que eu não via ele,não acredito que meu irmão Brian estava de volta. Ele abriu o presente e tirou de lá um cinto,uma carteira e um porta-retrato com nossas fotos de quando eramos pequenos,ele me olhou e sorriu.

-Obrigado maninha ~Falou Brian e me abraçou~

-Onde vamos?Precisamos comemorar ~Disse meu pai~

-Eu não posso ficar,tenho um voo para pegar,eu tinha um serviço aqui perto,então passei aqui,mas não posso ficar ~Disse meu irmão~

-Oque?Que horas é o seu voo?Você pode nem ficar para o lanche? ~Sentei no sofá~

-Eu posso ficar só mais uma hora ~Sentou Brian do meu lado~

Ficamos todos nós conversando durante uma hora até dar a hora dele pegar o voo. Sentou minha mãe no banco do carona,meu pai dirigindo,meu irmão e eu atrás,chegamos no aeroporto,meu pai tirou a bagagem do carro e entregou a Brian,no´s despedimos dele e entramos novamente no carro. No caminho de volta pra casa eu tinha deitado no banco de trás e ouvindo meu pai e  minha mãe discutir,isso acontecia com frequência,quando me levantei pra falar com eles para parar de brigar vi uma luz vim em nosso direção e muito rápido,quando me dei conta era um caminhão eu gritei para meu,mas já era tarde nosso o caminhão acertou a gente em cheio,eu desmaiei.

Acordei com minha cabeça latejando,olhei em volta,esse não era meu quarto,na minha mão tinha uma pulseira branca escrito meu nome e o nome de um hospital,eu estava em um hospital?Como eu vim parar aqui?De repente a porta se abriu e meu irmão entrou,ele me olhou e sorriu,mas era um sorriso triste,seu olhar estava triste

-Como você se sente?? ~Perguntou ele sentando na cama~

-To bem,eu acho,oque houve? Porque estou no hospital?Cadê a mamãe e o papai? ~sentei~

-Vocês sofreram um acidente de carro,depois de vocês me deixarem no aeroporto,vocês estavam parados no acostamento e um caminhão com um homem bêbado bateu em vocês,o carro capotou,você bateu a cabeça e ficou uma semana em coma,se você estivesse usando o cinto,o pai ta bem,ta em casa e a mãe.....Ela...Ela se foi,ela faleceu ~Ele abaixou a cabeça~

-Não! Ela não morreu!! Ela não pode ter morrido! ~não aguentei e chorei,Brian me abraçou e eu chorei no ombro dele~

Depois de dois dias pressa naquele hospital eu finalmente voltei pra casa,entrando em casa eu vi meu pai deitado no chão,a casa todo suja,cheia de garrafas de cachaças e cervejas espalhada pela casa,a maioria vazia. Meu irmão me levou lá pra cima e desceu,mas dava pra escutar meu ele brigando com meu pai,deitei na cama e liguei para unica pessoa que podia me fazer sorrir uma hora dessas,minha melhor amiga Miley.

[Telefone]

-Fala piranha ~Disse ela ao atender o telefone~

-Eai vadia,tem como você vim aqui em casa?

-Claro,deixa eu só tomar um banho

-Ta,beijos

-Beijos

[Fim da ligação]

Fui ao banheiro,tomei um banho,lavei a cabeça e sai enrolada na toalha,botei uma calcinha preta com um sutiã preto,e a blusa que meu irmão me deu,era toda cinza,de manga e com 88 escrito na frente da blusa e uma legging preta,desci as escadas,fui ate a cozinha,abri a geladeira e só tinha cachaça,fechei a geladeira,escutei a campainha,abri a porta e era a Miley era me abraçou tão forte que chegou a doer. Subimos e fomos direto para meu quarto,assim que abri a porta do meu quarto ela correu e se jogou na cama,me sentei ao lado dela.

-Oque você quer falar comigo? ~Disse ela me olhando~

-Eu queria me distrair,me divertir um pouco e você e a unica pessoa que consegue me deixar feliz nesses momentos ~Deitei ao lado dela~

-Que vidas de merdas as nossas né? ~Ela riu~ Ta afim de sair pra beber ~Miley levantou e  foi até meu armário e tirou um vestido preto e me deu~ Veste esse vestido e bora pra gandaia 

Peguei o vestido,botei,o vestido era colado no corpo e batia na metade da minha coxa,ela me deu uma bota preta que batia no meu joelho,quando ela tirou a jaqueta eu vi uns hematomas no braço dela.

-Hey,oque é isso?? ~Apontei para o braço dela~

-Não é nada ~Ela vestiu um vestido vermelho meu e botou a jaqueta de volta,botou um salto e sorriu~

-Miley,quem fez isso com seu braço? Me responde ~Encarei ela~

-Demi não foi nada,senta aqui que eu vu te maquiar ~Ela me puxou e me sentou na cadeira em frente a penteadeira~

-Miley,eu vou pergunta pela ultima vez,se você não me responder eu vou botar meu pijama e vou dormi ~Ela me olhou e bufou~

-Puta que pariu,se é chata pra caralho,é meu padrasto,todo final de semana de semana ele chega em casa bêbado e me bate e minha mãe finge que não viu nada pra não apanhar também ~Cai uma lagrima do rosto dela~

-Vamos faz logo essa maquiagem pra gente sair ~Ela sorriu e terminou minha maquiagem e depois eu maquiei ela~ 

Enquanto a Miley estava no banheiro eu fiquei pensando em oque dizer pra ela,então eu preferi não conversa sobre isso agora. J era umas oito horas da noite,descemos as escadas devagar,quando estava abrindo a porta meu irmão apareceu atrás da gente,ele me olhou de cima a abaixo e depois olhou pra Miley,ela sempre teve uma queda pelo meu irmão só que ele achava ela nova depois,ela era mais velha que eu dois anos,eu tinha 17 e ela 19.

-Onde as senhoritas pensam que vão?? ~Ele ficou me olhando~

-Pra balada,para que outro lugar nós iriamos assim,tão gostosas ~Ela abriu a porte e saiu me puxando~

-Podem voltar para dentro,vocês lá tem idade para entrar em balada ~Brian parou na nossa frente~

-Eu tenho 19 anos e a Demi tem identidade falsa e se você não for nós levar então da licença que eu vou chamar um táxi ~Miley encarou meu irmão~

-Entrem no carro,eu levo vocês ~Disse meu irmão destravando o alarme~

entrei no banco da frente e Miley no banco de trás mexendo no celular

-Onde você tava indo? ~Perguntei olhando pra ele~

-Pra casa ~Disse ele ainda olhando para a estrada~

-Pra casa,depois de tudo você vai simplesmente me abandonar de novo ~Disse a ele e sai do carro assim que ele parou em frente a balada ~ Que grande irmão você é ~Nem esperei a Miley sair do carro,entrei na boate~

POV Brian

Realmente eu sou um péssimo irmão,vou deixar minha irmã sozinha depois da morte de nossa,mas eu não posso ficar,ela não vai entender,bufei e abaixei a cabeça olhando pro volante.

-Hey ~Disse a Miley passando para o banco da frente,e levantou minha cabeça me fazendo olhar pra ela,eu nem sabia que ela estava no carro ainda~ Não se preocupe,ela te ama e entende que você tem que ir,ela só está nervosa porque perdeu uma pessoas que ela amava,vai,mas não si torture ~Ela encostou o lábio dela no meu me dando um beijo calmo e tranquilo~ Até mais Brian ~Ela saiu do carro e foi em direção a balada~

Soltei uma leve risada,essa Miley é doidinha,mais eu gostei do beijo.Cheguei ao aeroporto e peguei meu voo para Atlanta

POV Demi

Sentei na cadeira perto do bar e pedi um copo de Vodka com gelo,olhei para a porta da balada e não a Miley,virei o copo e olhei para porta de novo e vi ela entrando e falando com um grupo de homens,depois ela veio em minha direção.

-Você não sabe espera não caralho ~Disse ela me olhando~

-Oque você e meu irmão ficaram falando lá fora??

-Papo meu e dele,se liga não ~Ela pediu um copo de Vodka e bebeu tudo em um gole e me puxou pra pista~

ficamos dançando,a Miley pegou uns 5 caras,eu não tava muito no clima então fiquei só com um mesmo,porque ele me encheu o saco. Pegamos um táxi,primeiro deixei ela na casa dela e depois fui para a minha.

Entrei em casa,olhei no relógio já era duas horas da manhã,tirei as botas e fui até a cozinha e vi meu pai sentado na cadeira com uma garrafa de 51 na mão,ele me olhou com um olhar furioso~-Você viu que horas são?É hora de você ta na rua ~Ele levantou meio cambaleando~  Você é tão parecida com ela,pena que ela me traiu com outro home,aquela vadia filha da puta,eu tava com tanta raiva dele,eu quis que ela morresse,eu deseja tanto é que aconteceu ~Ele riu~

-Não fala dela desse jeito! 

-Ela me traiu porque precisava de dinheiro,eu parei de dar dinheiro,ai ela foi pra rua e ganhou dinheiro fácil. Ela DAVA para outros homens a troco de dinheiro e creio que você vai seguir o mesmo caminho ~Ele riu,eu dei um tapa tão forte no rosto dele que eu sentir minha mão doer~

Ele riu e virou um tapa na minha cara,bateu com a garrada que ele estava segurando na minha cintura,me deu mais dois soco na barriga me fazendo cair de joelhos,ele me deu um chute me fazendo cair de barriga,dando vários chutes na minha barriga,ele ficou em cima de mim e deu vários socos no meus rosto,eu não tava enxergando nada,tava tudo girando,então eu desmaiei.

POV Miley

Fui até a casa da Demi ver como ela estava,chegando na esquina vi o pai dela saindo de caro,peguei a chave reserva que fica em cima da porta e entrei,fui até a cozinha pegar um copo de água e vi a Demi caída no chão com o rosto todo machucado e sangrando,peguei ela no colo e levei para o quarto dela,tranquei a porta,tirei a roupa dela,deixando ela só de calcinha e sutiã,botei ela sentada embaixo do chuveiro e deixei a água cair no rosto dela,ela tinha apanhado tanto que nem com água ela tava acordando. Tirei o sutiã e a calcinha dela,enrolei ela na toalha e levei pro quarto,deitei ela na cama e fui pegar uma roupa,peguei uma calcinha,uma blusa azul soltinha e um short de dormi,vesti ela,fiz curativo em seus machucados e deitei ela na cama,me deitei e puxei ela pra deitar perto de mim,puxei a coberta cobrindo nós duas e fechei o olho.

POV Demi

Acordei com meu corpo todo dolorido,olhei pro lado e vi a Miley,oque ela tava fazendo aqui,me sentei e vi que estava com uma roupa diferente,soltei um leve gritinho de dor quando tentei levantar,então preferi ficar na cama mesmo,me encostei na cabeceira,fique olhando pro nada,estava difícil enxerga,meus olhos estavam inchados demais.

-Você ta bem? ~Disse Miley bocejando~

-Não ~Olhei pro chão~

-Quer conversar? ~Falou ela me olhando~

-Não ~Deitei no colo dela,ela começou a mexer no meu cabelo,comecei a chorar~

-Quer que eu durma aqui hoje?

-Não,eu to bem ~Limpei o rosto~ foi você que colocou essa roupa em mim?

-Foi,vou querer alguma coisa em troca,eu não sou paga para isso ~Ela sorriu~

-Você me deu banho?? ~Ri~ Eu tinha que ta acordada,não acredito que perdi isso.

-Falei com seu irmão,ele volta daqui a duas semanas ~Disse ela me olhando~ Preciso ir meu padrasto ficou puto porque ontem eu cheguei duas horas da manhã,você vai ficar bem??

-Vou,pode ir ~Sorri~

-Fica bem,vejo você amanhã ~Ela beijou minha bochecha e saiu~

Me lentei com muita dificuldade e me olhei no espelho,nossa eu tava horrível,fechei o olho e lembrei de tudo que ele me disse ontem,meu coração doía com cada palavra,abri o olho e vi um pacote  de giletes,peguei uma,sentei no chão e fui fazendo leves cortes nos meus braços e parecia que a dor ia embora,deitei no chão,fiquei um tempo deitada ali,olhando pro teto mais depois de uns minutos eu peguei no sono.

E todo dia era assim,a mesma rotina,estava cansada de apanhar dia após dia,mais oque eu ia fazer,bater no meu pai,eu não conseguiria,mesmo ele fazendo oque faz eu não conseguiria bater nele...

Depois de uma semana eu tinha decidido que isso iria acabar,em um sábado a tarde eu estava trancada no meu quarto,eu peguei minha gilete e cortei meus braços,só que dessa vez eu fiz cortes mais profundos pra eu sangra até morre,sentei no chão e fechei meus olhos.

POV Brian

Eu tinha falado com a Miley que só ia voltar duas semanas depois,mais resolvi voltar antes,eu tinha que conversa com minha irmã.Peguei um avião. Quando pousei eu fui até uma lojinha do aeroporto e comprei um panda de pelúcia ,peguei um táxi. Quando o táxi parou em frente a casa vi que meu pai não estava em casa,entrei e fui direto ao quarto dela,a porta estava trancada.

-Irmã,abri aqui,vamos conversar tenho um presente para você ~Falei mais ela não me respondeu~

Eu gritei o nome dela mais nada,então resolvi arrombar a porta,assim que entrei vi ela sentada no chão com os braços cortados e uma poça de sangue de cada lado. Peguei ela no colo,assim que abri a porta eu a Miley parada na calçada mexendo no celular.

-Hey!! LIGA PARA UM TÁXI ~Fui até ela,minutos depois o táxi chegou entrei com ela no meu colo na parte de trás e Miley foi na parte da frente~

Chegando no hospital eles botaram ela na cama e entraram com ela em uma porta e eu tive que ficar na sala de espera.

-Cara,se acalma,senta aqui,ela vai ficar bem ~Disse a Miley me olhando,sentei do lado dela,ela tirou a jaqueta que estava usando e botou na outro cadeira,quando ela fez isso tinha duas marca roxa no braço dela~

-Oque são esses roxos no seu braço? ~Disse ainda olhando para o braço dela~

-Ahh...Bati na porta ~Ela sorriu pra mim~

Quando eu ia falar uma enfermeira chamou meu nome.

-Ela está bem?? ~Perguntei a mulher de cabelos loiros

-Sim,o doutor Sergio gostaria de falar com o senhor em particular ~Ela olhou para a Miley~ 

-Eu sou mulher dele,e vou junto se o assunto e minha cunhada ~Ela entrelaço nossos dedos~

Eu estava me segurando para não rir.

-Vamos então ~Ela nós levou até a sala do Doutor,avisou quem somos e saiu~

-Sente-se ~Disse ele~  Sua irmã está bem,perdeu muito sangue,ela vai ficar uma noite no hospital em observação,e quando eu estava examinando ela,eu encontrei alguns hematomas,e bem recentes.....

-Não acredito ~Falou Miley tão baixo que eu quase não ouvi~

-Oque foi Miley?? ~Olhei pra ela ~

-Nada não,tava pensando em uma coisa,pode continuar Doutor ~Disse ela olhando pro medico~

-Parece que esses hematomas apareceu durante a semana,e os cortes também, converse com ela,talvez quem bateu nela seja alguém próximo,pode visita-la,ela já está no quarto ~Ele levantou e abriu a porta~

Fui até o quarto dela,ela estava dormindo,peguei a mão da Miley e a levei ate la fora.

-Me fala tudo oque você sabe ~A encarei~

-Não sei se posso Brian,eu sei que se você souber quem foi vai arrumar confusão,ainda mais sendo quem é 

-Miley,eu não vou causar confusão ~A pressionei contra a parede fazendo nossos corpos ficar colados,cheguei perto do ouvido dela e falei~ Pode confiar em mim,eu sou seu homem esqueceu

-Hum.... ~Ela mordeu o lábio e deu pra sentir o coração dela acelerando e sua respiração ficando mais forte~ Foi seu pai,ele que bateu nela todas as vezes,ele tem bebido todos os dias ~Aproximei nossos lábios dando eu beijo nela calmo e rápido~

-Vamos ~Peguei um táxi e fui para casa do meu pai,desci do táxi e vi o carro do meu pai na garagem,disse para homem do táxi espera que a gente não ia demorar~ Miley se vai la no quarto da Demi e bota todas as roupas dela numa mala,quando você termina espera eu aparecer no quarto,ta ~Ela não falou na apenas balançou a cabeça~

Abri a porta e Miley foi direto para o quarto de minha irmã.

-Demi? Onde você tava? Isso é hora de você chegar em casa ~Dizia a voz vindo da cozinha~

-Oi pai ~Disse aparecendo na cozinha~

-Meu filho querido ~Disse ele com uma garrafa de cachaça na mão~ 

-Pai eu to levando a Demi,você nunca mais vai vê-la ou machuca-la novamente e isso é por ela ~Dei um soco na cara dela,fazendo ele cair no chão,chutei várias e várias vezes a barriga dele~ Nunca mais você vai machuca-la!! ~Dei mais um chute,quando eu ia dar outro a Miley me segurou e me puxou pra fora~

-Vamos,já peguei as roupas ~Ela me empurrou pra dentro do táxi~ E agora pra onde você vai leva-la??

-Para minha casa em atlanta,ela vai morar comigo,vamos amanhã mesmo,quanto antes ela recomeça a vida melhor ~Me encostei no banco,escutei a Miley dando um endereço mas nem me liguei qual era,até que a gente parou em frente a uma casa toda azul~ Onde estamos??

-Espera só um segundo que eu já volto ~Ela saiu do carro,entrou na casa,demorou uns 5 minutos e saiu com uma mala cheia de roupa e gritava com alguém ~ Vai tomar no cu vocês,eu não preciso mais de você,seus merdas ~Ela deu dedo do meio para um casal que estava atrás dela,ela entrou no táxi e mandou o homem para na outra esquina~

-Oque foi isso?? Pra que essa mala?? Quem são eles?? ~Olhei pra ela~

-Primeiro, foi um adeus,segundo, eu vou pra atlanta com vocês e terceiro,era minha mãe e meu padrasto,pra onde vamos? ~Ela me olhou e sorriu~

-Vamos pro hotel famous palace ~Disse ao motorista,chegando no hotel pedi uma suite,subi com Miley até o quarto~

-Puta que pariu ~Disse ela entrando no quarto~ Onde você arruma tanto dinheiro pra pegar um quarto desse ~Ela pulou na cama~

-Nome disso é trabalho ~Sentei na cama~ Porque você tratou sua mãe daquela forma?? ~Olhei pra ela~

-Ela era uma filha da puta,todo final de semana meu padrasto chegava bêbado em casa e me batia e ela ficava assistindo e não fazia porra nenhuma,ela já até me.... estuprou uma vez quando eu era menor,nessa época meu pai era vivo,ele bateu tanto nele que ele nunca encostou um dedo em mim,depois que meu pai morreu,ele começou a me bater ~Ela suspirou~ Mais agora eu estou livre,aqui tem banheira??

-Tem ~sorri olhando pra ela~

ela tirou a blusa,depois tirou o short,em seguida tirou o sutiã e a calcinha,ela me olhou,sorriu e foi até o banheiro. Fique sentado na cama escutando o barulho da banheira enchendo,minutos depois a Miley apareceu na porta do banheiro completamente nua.

-Você não vem tomar banho comigo ~Ela sorriu maliciosamente, e entrou de volta no banheiro~

-Serio,eu não posso ~Foda-se,levantei e fui até o banheiro,ela já estava dentro da banheira~

-Vem,tira a roupa ~Ela mordeu o lábio~

Tirei a blusa,depois o sapato,a calça,depois a cueca e entrei na banheira,a Miley me olhou e sorriu,ela veio até mim e sentou no meu colo,e me beijou,passei minhas mãos pela cintura dela,puxando-a para mais perto,intensifiquei o beijo,apertando sua cintura,ela parou o beijo e ficou me olhando.

-Oque foi?? ~Perguntei~

-É que você é diferente ~ela me deu um selinho~ Eu não queria corta o clima,eu quero muito transar com você,só que  eu to meio cansada ~Ela virou de costa pra mim e si encostou em mim~ em que você trabalha em Atlanta?? 

-Ta tudo bem ~envolvi meus braços em volta da sua cintura~ Bom,eu sou criminoso,braço direito do maior criminoso de Atlanta 

-Serio ~Ela riu,virou pra mim~ Você,criminoso?Nunca ~Ela me encarou~ Serio?? Puta que pariu,quem diria que esse rostinho seria um criminoso,você faz oque?? Mata pessoas,rouba bancos,tem uma gangue,vende drogas?

-Eu faço tudo ~Me levantei e me enrolei na toalha~

-Você já matou alguém?? ~Ela se levantou,pegou a toalha e enrolou no corpo e foi atrás de  mim~

-Curiosa você ~Abrir minha mochila,coloquei a cueca e deitei na cama~

-Fala,aposto que já,foi legal?? Qual a sensação?? ~Ela vestiu uma calcinha preta e um sutiã da mesma cor e deitou do meu lado~

-Talvez eu tenha matado,talvez não ~Ela puxou a coberta e deito no meu peito,dormi~

POV Demi

Acordei com o sol vindo no meu rosto,olhei em volta e estava novamente no hospital,fiquei deitada ali por horas até que a porta se abriu e entrou a Miley e meu irmão de mãos dadas. Quanto tempo eu dormi.

-Bom dia piranha ~ Ela jogou uma peça de roupa em cima da cama~ Veste

-Bom dia vadia ~Meu irmão virou de costa enquanto eu botava a roupa~ Pronto

-Vamos ?? ~Disse meu irmão~

-Eu não quero voltar pra casa ~Disse a eles~

-Quem disse que você vai voltar para aquela casa,você vai para atlanta gata ~Falou a Miley assim que eu sai do quarto

-Atlanta?? ~Perguntei~

-Você vai morar comigo ~Sorri~

-E adivinha, eu vou também ~Disse ela me olhando~

-Agora chega de papo,o táxi ta esperando ~Falou Brian~

Entramos no táxi e fomos para o aeroporto,tinha um jatinho esperando a gente,puta que pariu,um jatinho,entrei e sentei na poltrona perto da janela,assim começara minha nova vida,acabei pegando no sono.


Notas Finais


EAI, GOSTARAM?? Se teve algum erro de escrita,me desculpe eu tava tão ansiosa para postar que talvez não tenha visto


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...