1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Roubo

História Um Amor Diferente - Roubo


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Hello,pois é eu apareci,desculpem a demora para postar capítulos,estou com problemas na escola ^_^

Capítulo 12 - Roubo


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Roubo

Acordei com alguém mexendo no meu cabelo,abri o olho devagar e vi Justin,eu estava deitada em seu peito,assim que ele me viu,o mesmo sorriu.

-Bom dia ~Disse Justin~

-Bom dia,que horas são?? ~Falei olhando em volta. Justin pegou o celular.~

-São 11:15 ~Falou ele me olhando~

-Eh tenho que ir... ~Me levantei rápido e fui até o banheiro. Tirei a blusa do Justin e minha roupa intima. Entrei no Box~

Tomei um banho rápido. Me enrolei na toalha,fui até a pia e escovei i dente. Voltei para o quarto e peguei minhas roupas do chão. Eu estava quase atrasada.

-O que está acontecendo?? ~Disse Justin,me olhando~

-Eu estou quase atrasada... ~Sai do quarto dele e fui para o meu~

-Pra onde você vai?? ~Ele me segui até o quarto~

-Eu combinei de sair com o... ~Coloquei uma calcinha e um sutiã de onça. Vesti um short preto e uma regata branca,coloquei um tênis preto e sentei em frente a penteadeira.~

-Com o...??? ~Justin se encostou na porta~

-Com o Jake... E a Miley... ~Sorri. Fiz uma trança no cabelo e olhei para ele.~

-Eu vou junto ~Disse cruzando o braço~

-Por que?? Isso é ciúmes?? ~Arquiei a sobrancelha~

-Não,só quero almoçar com minha namorada,algum problema em eu ir?? ~Ele me encarou~

-Não,só se arrume rápido,eu já estou pronta e se você não estiver aqui em 20 minutos,eu vou sair ~Sorri~

-Okay ~Ela saiu do quarto~

Fiquei sentada na cama pensando. Seria hoje o roubou,e eu me pergunto,se eu estou pronta para isso. Deu 12:15 e Justin apareceu no quarto.

-Estou atrasada ~Sai do quarto e ele fez o mesmo.~

-Foi mal ~Entramos no carro e fomos para o restaurante.~

Chegando lá vi Jake parado em frente a porta. Assim que me viu ele sorriu,mas logo voltou ao normal quando seu olhar se cruzou com Justin.

-Jake!! ~O abracei~ 

-Oi ~Ele retribuiu o abraço~

-Como você está?? ~Me soltei.~ Me desculpe eu trouxe o Justin,ele insistiu ~Falei no ouvido dele e o mesmo riu~

-Estou bem,como você está?? ~Disse ele~

--Estou indo ~Sorri e olhei pro lado. Vi Miley vindo andando na nossa direção. Ela vestia um vestido branco de renda. Quando ela chegou mais perto eu a abracei~

-Piranha! ~Disse Miley.Ela retribuiu o abraço. Depoisde um tempo ela me soltou~

-Jake essa é a Miley,minha melhor amiga e Miley esse é Jake,meu melhor amigo ~Sorri~ Vamos entrar,estou morrendo de fome 

-Quando você não está com fome?? ~Falou Jake~

-Engraçadinho ~Sorri. Justin entrelaçou nossos dedos e entramos no restaurante.~

Entramos no restaurante e sentamos em uma mesa perto do vidro e no fundo do restaurante. Ficamos conversando sobre coisas aleatórias. Uma vez ou outra Justin falava alguma coisa,mas na maioria das vezes ele ficava quieto,me encarava e voltava a olhar para eles. Jake fez sair água pelo meu nariz duas vezes,ele era bobo e muito engraçado,parecia minha mãe. Quando deu umas 15:30 eu e Justin fomos embora. Jake se ofereceu para levar Miley. Ficamos o caminho todo em silêncio,quando chegamos em casa,eu fui direto para meu quarto. Deitei na cama e fiquei olhando para o teto. Me assustei quando a porta se abriu,eu dormi?? Olhei novamente para a porta e era Justin.

-Te acordei?? ~Perguntou ele~

-Não...Eu...Já estava acordada.... ~Falei coçando o olho~

-Sei...está quase na hora ~Ele me encarou e mordeu o lábio~

-Okay...Vou tomar banho ~Sorri e me levantei. Olhei pro Justin e ele olhava para o chão~ Está tudo bem?? 

-Sim...É que...Sei lá...Deixa quieto... ~Ele sorriu~ Vou te esperar na sala ~Justin se virou,abriu a porta e saiu~

Entrei no banheiro,tirei a roupa e entrei no box. Sai do banheiro vestindo uma calça jeans,uma blusa preta,de manga,uma jaqueta cinza escura e uma bota preta com um salto pequeno. Penteei o cabelo e prendi em um rabo de cavalo. Eu acho que é assim que as pessoas se vestem para um roubo. Me olhei no espelho. Okay,vamos assim mesmo. Desci as escadas,chegando na sala vi Ryan,Chris e Justin segurando armas na mão. Era uma 9mm ou parecida,toda preta. Cheguei mais perto.

-É uma 9mm?? ~Perguntei segurando a arma~

-É... Você conhece armas?? ~Perguntou Chris~

-Quando você é amiga da Miley,você conhece qualquer tipo de pessoas e coisas... ~Sorri~

-Você vai levar uma só por garantia ~Disse Ryan me olhando~ Você sabe usar uma arma??

-Eu sei usar uma arma ~Ri~ Vocês realmente não me conhece...

-Você tem certeza que quer fazer isso?? ~Falou Justin me olhando~

-Tenho,vamos nessa ~Sorri~

-Vamos então... ~Falou Justin. Segurei a mão dele e andamos em direção até o carro.~

Olhei no celular,eram 22:39. Entrei no carro e ficamos em silêncio. 20 minutos depois Justin parou o carro em frente ao banco.

-Vamos ficar aqui,em frente a porta principal?? ~Perguntei vendo o carro do Ryan chegar e segundos depois o do Chris~

-É... ~Ele saiu do carro e eu sai em seguida~

Chris tirou dentro de uma mochila um notebook. Fiquei olhando ele enquanto digitava algumas coisas.

-Pronto,vocês tem 1 hora~Disse ele e me entregou a arma~

-Vamos! ~Disse Justin~

Fomos eu,Justin e Ryan até a porta.

-E as câmeras,e o alerta?? Vamos simplesmente entrar?? ~Perguntei enquanto Justin subia os degraus.~

-Chris desativou,vamos ~Disse ele~

Subi as escadas,olhei para Ryan,ele estava parado em frente a escada. Entrei no banco.

-Certo,você vai até o cofre e espere que Chris vai fazer a mágica dele ~Justin me encarou.~ Toma cuidado...

-Espera,e os guardas?? ~Olhei em volta~

-Eles estão do outro lado,nesse momento o cofre está livre ~Balancei a cabeça e segui o corredor~

Segui o corredor até um portão de grade,atrás dele estava a porta que dava para o cofre. Tentei abrir o portão,mas estava trancado. Olhei em volta,onde estava a chave dessa merda. Tinha uma escrivaninha no canto da sala,fui até a mesma. Tinha muitos papéis,nenhuma chave.

-Está procurando isso?? ~Me assustei e olhei de onde vinha a voz. Tinha um guarda parado na minha frente,com uma mão ele segurava uma arma,apontada para minha cabeça e na outra a chave que  abria o maldito portão~ Você,uma mulher,está tentando roubar esse banco,sozinha?? ~O homem riu~

-Ela não está sozinha ~Falou Justin,aparecendo do escuro~

Fechei o olho de aliviada.Eu escutei um estouro,seguido por outro,eram tiros?? Abri o olho e vi o guarda no chão,olhei para onde Justin estava,ele estava caído no chão. Corri até ele.

-Você está bem?? ~Saia sangue da camisa dele~ Aí meu deus,você tomou um tiro ~Meu coração acelerou.~

POV Justin

-Eu estou bem ~Falei vendo o desespero nos olhos dela~ A chave está ali,no chão ~Entreguei as malas que eu segurava.~ pega o dinheiro 

-Esquece o dinheiro,eu vou te tirar daqui ~Demi tentou me levantar~

-Vai pegar a merda do dinheiro,eu não levei um tiro atoa,pode ir eu estou bem ~Falei. Ela bufou e pegou a mala,indo direto para o cofre~

Quando a Demi estava passando pelo portão de ferro,carregando as malas cheias de dinheiro,um alarme tocou,alto e irritante. Tentei me levantar mas foi em vão. Demi correu com as três malas na mão esquerda,ela veio até mim.

-Consegue levantar?? ~Falou ela me olhando. Balancei a cabeça em sinal de negativo~ Okay,vou te ajudar,temos que ser rápido ~Ela me ajudou a levantar. Me apoiei nela~

POV Demi

Três malas na mão esquerda e o Justin se apoiando no lado direito. Estava muito pesado,mas eu conseguiria. Assim que eu sai pela porta Ryan correu na minha direção.

-O que aconteceu?? ~Perguntou ele~

-Pega as malas ~Soltei as três no chão. Olhei para Justin,seu rosto estava pálido e sua camisa toda suja de sangue. Segurei ele com mais força e andei em direção ao carro~

Meu coração estava quase saindo pela boca,eu não podia simplesmente levar ele para um hospital,como explicaria o tiro?? Coloquei o Justin sentado no banco do carona e sentei no do motorista. Dirigi o mais rápido que podia. Estacionei o carro na garagem. Abri a porta aonde o Justin estava,seus olhos estava fechados,o couro estava manchado de vermelho e seu rosto pálido. Passei o braço dele pelo meu pescoço e o ajudei a entrar na casa.

-Justin?? Justin,por favor abra os olhos!! ~Deitei ele no sofá~ Justin! Por favor... ~Lágrimas caiam pelo meu rosto~

-Aí meu deus!! Justin?? ~Um voz feminina ecoou na atrás de mim~ 

-Quem é você?? ~Falei olhando pra mulher~ Não precisa responder,só pega um kit de primeiros socorros,por favor ~Olhei para Justin novamente~

A mulher de cabelos castanhos se levantou e correu pela sala em direção ao corredor. Passei minhas mão no cabelo do Justin. Segundos depois a mesma mulher apareceu com uma maleta vermelha,ela me entregou a maleta,abri a mesma. Tirei  a camisa dele e pude ver o furo em seu ombro,virei ele de lado,a bala ainda está lá dentro.

-Preciso de uma tesoura esterilizada,uma garrafa de Vodka  ~Falei para a moça. Ela correu novamente. Segundos depois ela apareceu com tudo que eu tinha oedido.~

Joguei um pouco de Vodka onde estava localizada a bala. Peguei a tesoura e enfiei dentro do machucado,Justin soltou um gemido de dor. Com uma certa do dificuldade eu consegui retirar a bala. Peguei os gases dentro da maleta,limpei o ferimento. Passei a linha pela agulha e costurei o buraco que a bala deixou. Fiz um curativo,coloquei uma almofada atrás da cabeça dele,para apóia-lo. Me sentei encostada no sofá.

-Onde você aprendeu a fazer isso?? ~Perguntou a mulher de cabelos castanhos~ 

-Minha mãe,ela me ensinava,caso algum dia eu precisava...Você é quem mesmo?? ~Ela olhava para Justin~

-Sou Pattie,mãe do Justin e você?? ~Ela me olhou~

-Mãe?? Eu...Sou a Demi...Namorada do Justin... ~Falei olhando ela~

-Sério?? Ah,pode subir,tomar um banho,eu cuido dele enquanto isso ~Ela sorriu~

Subi as escadas. Entrei no meu quarto e fui direto para o banheiro. Tomei um banho quente e lento. Coloquei uma calça de moletom azul e uma blusa da mesma cor. Soltei o cabelo e desci as escadas.

-Pode ir descansa,eu vou ficar aqui ~Me sentei no chão,e encostei as costas no sofa onde Justin estava deitado~

Pattie se levantou e subiu. Justin se mexeu no sofá,soltando um gemido de dor,ele tentou se levantar mas não conseguiu.

-Não amor,fica deitado,descanse ~Fiz ele  se deitar novamente. Fiquei sentada no chão,encostada no sofá,olhando para o nada. Acabei dormindo sentada ~


Notas Finais


Desculpem demorar postar capítulos,problemas com matéria na escola^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...