1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Jessica revoltada

História Um Amor Diferente - Jessica revoltada


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Jessica na fotinha ^_^
Desculpem qualquer erro e a demora <3

Capítulo 13 - Jessica revoltada


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Jessica revoltada

-Hey... ~Senti alguém me cutucar. Abri o olho e vi Ryan,abaixado do meu lado~ Acordou... ~Ele se levantou~

Ainda meio sonolenta olhei em volta,Eu estava na sala,sentada no chão,Justin ainda estava deitado no sofá,a Pattie estava sentada ao lado do filho e Ryan estava sentado na poltrona. Me ajoelhei no chão,ao lado do sofá e olhei para Justin,passei a mão de leve no cabelo dele,olhei para Pattie,Seu olhar era calmo e preocupado ao mesmo tempo,era como se ela já estive passado por isso.

-Como você está?? ~Perguntou Pattie me olhando~

-Eu estou bem,só preocupada ~Sorri fraco~ Ele já acordou?? ~Ela negou com a cabeça~ Acho que seria mais confortável se ele estivesse no quarto ~Olhei para Ryan~ Você consegue levá-lo??

-Claro,ele não deve ser tão pesado~Ele se levantou~

-Acredite,ele é magro mas pesa pra caralho ~Ryan riu. Olhei pra Pattie e a mesma estava me olhando~ Desculpa....Por ter falado palavrão.... 

-Agora eu sei porque você e o Justin estão namorando.... ~Ela falou com um sorriso no rosto. Sorri e olhei novamente para Ryan~

Ele pegou Justin no colo e subiu as escadas e eu subi logo atrás.

-Porra,esse moleque pesa muito.... ~Disse ele botando Justin na cama~

-Pensei que você fosse mais forte.... ~Ele riu~ Obrigado ~Ele assentiu e saiu~

Me sentei na janela,que dava direto para a área da piscina,olhei a água da piscina,a grama crescendo e os guardas parados. Me assustei quando Justin soltou um gemido baixo de dor. Olhei pra ele e seus olhos estavam em mim,me olhando atentamente.  Me levantei e fui até ele,me sentei na cama.

-Como você está?? Ta sentindo muita dor?? Quer um remédio?? ~Falei olhando para os seus lindos olhos castanhos,que agora estavam cheios de vidas~

-Eu estou bem ~Ele sorriu. O abracei com tanta força,que ele soltou outro gemido~

-Desculpa ~O soltei~ Eu esqueci,você está com fome?? Vou pedir para Madalena preparar alguma coisa... ~Falei me levantando~

-Eu estou bem.... ~Ele sorriu~ Você fica tão bonita quando está preocupada ~Sorri~

-Você tem certeza que não quer um médico,remédio e nem comida?? ~Ele balançou a cabeça,negando~ Mas mesmo assim,vou pedir a Madalena,pelo menos uma sopa ~Sai do quarto~

POV Justin

Fiquei deitado na cama olhando para o nada,o dia estava frio,sem sol,mas também não estava chovendo,estava nublado e frio. Me levantei da cama para fechar a janela,foi um pouco difícil fechar a janela com um braço,mas eu consegui. Me deitei na cama novamente e a porta se abriu,sorri pensando ser Demi mas era....Mãe? Era minha mãe...

-Oi ~Ela veio até mim~ Como você está se sentindo??

-Estou bem.... O que você está fazendo aqui?? ~Pattie se sentou na ponta da cama~

-Eu vim passar um tempo com meu filho ~Ela sorriu~ Você não está feliz por eu está aqui?

-Não,eu estou feliz ~Sorri~ Só foi uma surpresa 

-Desculpe a demora,a Madalena me forçou a comer um prato de sopa antes..... ~Demi entrou no quarto~ Ah... Oi Pattie,não sabia que estava aqui,eu estou atrapalhando??

-Não,eu já estava saindo ~Pattie se levantou~ Cuide bem do meu filho ~Ela sorriu e saiu~

-A Madalena falou que você tem que comer tudo ~Demi botou o prato em cima da mesinha do lado da cama e me ajudou a sentar. Ela me deu o prato e sentou do outro lado da cama~

-Eu tenho que comer isso tudo?? ~Falei olhando pra ela. Demi tirou sua atenção da Televisão e se virou pra mim~

-Claro,quer ficar fraco? É pra limpar o prato ~Ela sorriu e voltou a olhar e televisão~

Terminei de comer a sopa,eu não sabia muito bem do que era aquela sopa,mas comi tudo. Me deitei na cama e Demi se deitou ao meu lado,mexi no cabelo dela,segundos depois a mesma dormiu. Eu acabei dormindo também.

Abri os olhos devagar,olhei para o lado e vi Demi ainda dormindo. Me levantei e fui tomar um banho. Coloquei uma calça de moletom preta e um casaco de moletom cinza. Olhei no relógio eram 23:30,essa hora todos já devem está dormindo. Desci as escadas e fui em direção a cozinha,fiz um misto quente e fui para sala. Liguei a televisão e fiquei assistindo. Tomei um susto quando a porta da sala se abriu,quem será que está voltando uma hora dessas para casa. Fiquei olhando até que a única pessoas que eu não queria ver apareceu.

-Sentiu minha falta?? ~Ela sorriu e veio na minha direção~ 

-O que você está fazendo aqui?? ~Ela parou na minha frente~

-Eu soube que você levou um tiro e fiquei preocupada com o meu bebê ~Me levantei~

-Eu estou ótimo,agora sai! ~Olhei para a porta~

-Por que está me tratando assim,é por causa daquela vadia?? ~Ela riu~

-Amor?? Está aqui em baixo?? ~Olhei para escada e vi Demi descendo,ela me olhou e sorriu mas logo seu rosto ficou sério.~ O que essa piranha ta fazendo aqui?? ~Ela veio na minha direção~

-Eu vim ver meu o bebê ~Ela sorriu,me olhou e voltou seu olhar ora Demi~ O que você faz aqui??

-Jessica,vai embora,antes que eu mesma te bote para fora ~Falou Demi olhando para ela cheia de raiva~

-Eu duvido,sou mais forte que você e o Justin não deixaria você encostar a mão em mim,você é apenas uma transa eu sou o amor dele ~Disse Jessica~

-Querido,você não contou a ela? Acho que ela não te contou,mas como eu sou sua amiga,eu mesmo vou contar,nós estamos na namorando ~Demi me olhou e sorriu~

-Namorando?? É mentira ~Jessica me olhou~ 

-É verdade ~Falei~ E já que minha namorada pediu,saia!

-Isso acaba aqui Jessica!! ~Falou Demi~

-Isso ainda não acabou,Justin me ama e sempre vai amar,eu nunca vai amar você!! ~Gritou Jessics com raiva~

-Primeiro,abaixa o tom de voz,segundo saia da minha casa e se não sair eu vou te tirar na a base de porrada ~Disse Demi dando um passo pra frente~ E terceiro,se ele te amasse,estaria com você,não comigo

-Isso não acabou!! Eu vou fazer a vida de vocês dois virar um INFERNO!!! ME AGUARDEM ~Jessica se virou e saiu~

Olhei pra Demi e ela sorria vitoriosa.

-Vamos subir?? ~Ela desligou a televisão. Pegou minha mão e subiu as escadas~ 

Chegando no quarto,ela me empurrou contra parede e me beijou,um beijo intenso e selvagem.

-Você consegue fazer sexo com um braço machucado?? ~Eu ri~ Parece que isso foi um "sim" ~Voltei a beija-la~ 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro •_•
Continuo??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...