1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Voltando a ser morena

História Um Amor Diferente - Voltando a ser morena


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Desculpem a demora ^_^

Capítulo 14 - Voltando a ser morena


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Voltando a ser morena

Acordei com o sol no meu rosto,olhei para o lado e vi Demi dormindo,seu lindos cabelos azuis em cima do travesseiro,seu corpo coberto apenas pelo lençol. Me levantei,vesti minha cueca,que estava no chão. Quando eu ia botar a bermuda,meu celular vibrou em cima do criado-mudo,olhei pra ver quem era,Ryan.

Ligação On

-O que você quer?? ~Falei quando atendi o celular.~

-Nossa,bom dia pra você também ~Andei até o banheiro~

-Fala logo o que você quer ~Falei fechando a porta do banheiro~

-Eu só liguei pra saber como tu ta? E pra falar que eu contei o dinheiro e separei,o Chris vai levar aí e os tiras estão atrás de você, esqueceu de apagar as filmagens da câmera,eles sabem que foi você e a Demi.....Acredita que ela já teve 2 passagens pela polícia,mas enfim,só liguei pra avisar ~Falou Ryan~

-Valeu mano ~Falei saindo do banheiro~

-Valeu ~Ele desligou~

Ligação Off

Sai do quarto e dei de cara com Madalena,ela me olhou e sorriu,depois fechou o olho,olhei pra ela confuso.

-O que foi Madalena?? ~Continuei a olhando~

-Você está de cueca ~Falou ela ainda com os olhos fechados~

-Ah,fala sério,você já me viu pelado e ta assim porque eu estou de cueca? Pode parar,mas eu vou botar uma bermuda ~Me virei e entrei no quarto. ~

Demi estava sentada na cama olhando pro nada,dava para escutar sua respiração pesada. Cheguei mais perto.

-Demi?? ~Ela me olhou~ Está tudo be... ~Ela se levantou e me abraçou.~ Você está bem?? ~Demi continuou me abraçando em silêncio. Ela me soltou e sorriu fraco~ ??

-Eu....Eu estou bem... ~Ela se sentou na cama~

-Certeza?? Você não me parece bem,pode me contar ~Me sentei ao lado dela~

-Não é nada de mais,foi só um pesadelo ~Demi sorriu novamente~ Você esqueceu de botar a calça ~Eu ri~

-É ~Me levantei,peguei minha bermuda cinza,que estava no chão e vesti. Olhei pra Demi~ Você esqueceu de colocar a roupa ~Ela riu. Fiquei olhando ela se vestir~

POV Demi

Coloquei um casaco do Justin,de moletom preto,o casaco batia na metade da minha coxa,vesti meu short de dormi azul. Prendi o cabelo em um coque e sai do quarto abraçada com o Justin. Minha mãos estavam em volta da cintura dele. Fomos até a cozinha. Me soltei dele e fui até a geladeira,peguei um bandeja de bacon cru,peguei uma frigideira e comecei a fritar os bacon.

-Minha namorada cozinha?? Que linda ~Falou Justin sentando no banco de frente pra bancada~

-Eu sou prendada ~Sorri. Terminei de fritar,coloquei tudo em um prato,forado com papel toalha e entreguei para Justin. Peguei dois copos de suco de laranja,me sentei ao lado dele~

Depois de comemos fomos pra sala. Me sentei no sofá e Justin deitou no meu colo. Ele colocou o filme "3 dias para matar". Fiquei mexendo no cabelo dele. Nós vimos 3 filmes até o Justin dormi.

-Eu estou sai..... ~Pattie apareceu na sala falando,mas logo parou quando me viu~ Oi ~Ela olhou pro Justin~ Eu vou até a farmácia compra um remédio pra dor de cabeça,quer alguma coisa??

-Você poderia trazer 2 tintas da cor preta?? ~Ela olhou pro meu cabelo~ Eu tenho que pegar o dinheiro lá em cima ~Eu ia me levantar mas ela impediu~

-Não precisa me dar dinheiro,eu compro ~Ela sorriu~ Seu cabelo está tão lindo nesse tom azul,vai mudar por que??

-Cansei dessa cor,vou voltar a ser morena ~Ela assentiu. Me deu um tchauzinho e saiu~

Fiquei mexendo no cabelo do Justin. Até dormindo ele é bonito. Pattie voltou 30 minutos depois. Ela se ofereceu para pintar meu cabelo e eu aceitei,não ia dizer não pra ela. Deixei Justin dormindo no sofá e subi as escadas. Entrei no quarto da Pattie,era grande,bonito,as paredes eram brancas com detalhes dourados,tinha uma cama de casal,com lençóis da cor creme.

Ela puxou uma cadeira e mandou eu sentar de frente para a penteadeira. Fiquei olhando ela passar a tinta no meu cabelo através do espelho,lembrei da minha mãe,quando ela penteava meu cabelo para eu ir pra escola. Quando reparei,eu estava chorando,Pattie terminou de passar e me olhou,seu olhar ficou confuso e preocupado.

-O que foi?? A tinta está te incomodando?? Quer tirar?? ~Eu olhei pra ela e neguei com a cabeça~

-Eu só estava lembrando da minha mãe ~Sorri~ 

-Onde ela está?? ~Ela se sentou na cama~

-Ela morreu ~Lembranças dela sorrindo veio na minha mente~

-Eu sinto muito,você tem algum parente,irmão?? Pai?? ~Pattie me olhava atentamente~

-Meu irmão morreu tem 1 mês ou quase,e meu pai,bom,ele me abandonou. Antes do meu irmão morre,ele me trouxe pra cá,para ter uma vida nova e feliz. Eu já passei por muita coisa,minha vida só melhorou quando eu vim para Atlanta. Quando você estava passando tinta em mim eu me senti feliz,por ter você,mesmo a gente nem sendo parente,eu senti que podia confiar em você e que estava protegida... ~Me assustei quando a Pattie me abraçou.~

-Você é da família agora,você é minha filha ~Ela sorriu~

Ficanos conversando até dar a hora de lavar a cabeça. Sai do quarto da Pattie e fui para o quarto do Justin,que agora é meu também. Lavei a cabeça,tomei um banho quente,estava friozinho e a água quentinha,eu não queria sair debaixo do chuveiro. Terminei o banho. Coloquei meu pijama,short preto com bolinhas branca e um casaco de moletom vermelho,com um raio amarelo dentro de um círculo amarelo,era do Justin,era daquela série.... The Flash. Sequei o cabelo com o secador. Me olhei no espelho,sorri e sai do quarto. Desci as escada,escutei um falatório vindo do corredor,andei até o som,vinha do escritório. 

-Quando você decidiu roubar aquele banco,sabia das consequências,sabia quem botava dinheiro lá e sabia quem ia se irritar,então não fica bolado,porque não é a primeira vez ~Era a voz do Ryan~

-A gente irritou muita gente e acho que todos eles querem te matar,vão oferecer uma grana preta pela sua cabeça e a da Demi ~Me assustei aí ouvir meu nome. Era o Chris~

Entrei no escritório e eles ficaram em silêncio me olhando.

-Quem vai pagar uma grana preta pela minha cabeça?? ~Eles se entre olharam~

-Você pintou o cabelo,ficou bonito ~Disse Chris~

-Não mude de assunto ~Cruzei os braços~

-O banco que a gente roubou,muitos criminosos botavam seus dinheiros lá.... Todos querem a cabeça do Justin e a su....

-Chris!! ~Interrompeu Justin~

-E a minha também?? ~Perguntei olhando pra pro Chris,ele desviou seu olhar pro Justin~ 

-É isso mesmo ~Disse Ryan~

-Um deles é o Taylor ~Interrompeu Chris~

-Certo,mas aqui tem seguranças suficiente para nós proteger? ~Falei olhando para o Justin~

-Tem,mas juntando o Taylor e o cara que nós forneceu armas,tenho certeza que isso não serve ~Disse Ryan~

-Então o que farem...... Espera,você fala do Jason?? O cara que nós forneceu armas? ~Me sentei na cadeira~

-O nome dele é Jason?? Você o conhece?? ~Perguntou Chris~

-É..... Ele é o meu pai ~Os garotos me olharam surpresos~

-Você é filha do Dallas?? Quem diria.... Ele sabe que você é você?? ~Perguntou Ryan~

-Não..... Eu acho que não.... Eu espero que não ~Olhei pro Justin. Ele olhava tudo sem dizer nada~ E agora,o que faremos??

-Nada,não tem nada que a gente pode fazer,apenas esperar ~Falou Chris~

-Você sabe atirar?? ~Perguntou Justin~

-Sei.....Quer dizer,mais ou menos,meu último namorado não sabia ensinar muito bem ~Dei de ombros~

-Você quer ensinar ela a atirar?? ~Perguntou Chris me olhando~

-Quero,ela precisa se defender,e quero ensinar você a lutar ~Disse Justin me olhando~ Amanhã,as 7hrs a gente treina. Agora,vão embora ~Justin olhou pra eles com um sorriso debochado no rosto~

-Nossa que gentil ~Disse Ryan~

-Só vou embora porque eu quero,não é porque você mandou não ~Falou Chris se levantando. Ryan se levantou e saiu os dois pela porta. Eles eram doidinho e engraçados~

-Vamos almoçar?? ~Falei olhando as horas no relógio digital,em cima da mesa do Justin. Eram 12:30.~

-Não estou com fome,pode ir comer ~Ele abriu seu notebook e começou a mexer.~

-Okay ~Sai do escritório e fui até a cozinha~

-Voltou a ser morena! ~Falou Madalena quando eu entrei na cozinha~

-Pois é,que delicia você está preparando hoje?? ~Perguntei~

-Meu famoso macarrão com molho branco ~Disse ela sorrindo~

Quando ficou pronto ela colocou um prato para mim,comi o macarrão e subi para o quarto. Tomei um banho rápido,vesti uma camisola preta,com renda na ponta. Penteei meu cabelo e deitei na cama. Fiquei mexendo no meu celular,conversei com a Miley e com Jake. Não tinha mais nada pra fazer então fiquei vendo filmes.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...