1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Treinando

História Um Amor Diferente - Treinando


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Desculpem a demora ^_^
Anel de namoro na fotinha <3

Capítulo 15 - Treinando


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Treinando

-Acorda ~Escutei um sussurro~ Demi! ~Abri os olhos devagar e vi Justin me olhando. Me sentei na cama~ Acordou! ~Olhei em volta e minha atenção foi direto para uma caixinha dourada,em cima do criado-mundo~

-O que é isso?? ~Peguei a caixa~

-Um presente,lembrei que não te dei nada ~Ele sorriu~ Abre

Abri o caixa devagar. Dentro da caixa tinha um anel,prata com predrinhas ou seria diamante?? Era lindo e fofo o fato dele ter comprado um anel.

-É lindo ~Sorri. Dei um selinho nele e coloquei o anel no dedo.~

-Que bom que gostou,eu fiquei em dúvida.... ~Interrompi o que ele ia dizer com um beijo~

-Eu gostei,são que horas?? ~Ele olhou no celular~

-6:30 ~Disse Justin guardando o celular~

-Vou me arrumar,são quase 7 horas ~Dei um selinho nele. Me levantei da cama e fui em direção ao banheiro~

Tomei um banho rápido. Vesti um short jeans azul claro e um cropped preto,penteei o cabelo e prendi em um rabo de cavalo. Sai do banheiro e vi Justin sentado na cama. Ele me olhou e mordeu os lábios,dava pra ver a malícia nos olhos dele.

-Vamos tomar café?? ~Ele se levantou,segurou minha mão e saiu do quarto.~ Como está seu braço?? ~Perguntei~

-Está ótimo,tive uma ótima médica ~Disse ele quando entramos na cozinha~ Os analgésicos não me deixam sentir dor ~Ele deu de ombros~

-Eu fiquei muito preocupada com você,nunca mais faz isso ~Dei um tampa no braço bom dele~

-Ryan disse que você já teve 2 passagens pela polícia,o que você aprontou?? ~Perguntou ele. Peguei o queijo e o presunto da geladeira~

-Na verdade,foram 4,mas só registraram 2 ~Coloquei duas fatias de presunto e duas de queijo em dois pães e coloquei em um prato,em cima do balcão~

- 4?? Nossa tu era tão rebelde assim? ~Ele riu~

-A 1º foi uma briga em um bar,que eu fui com a Miley. A 2º foi porque eu puxei uma arma para o meu ex namorado e atirei na perna dele. A 3º e 4º,eu estava no lugar errado,na hora errada,mas eu tinha uns contatos na polícia...... Café?? ~Ele acenou que sim. Coloquei duas xícaras de café e me sentei no balcão ao lado de Justin~

-Quem diria,estou surpreso. Seus pais não te davam uma lição não?? ~Disse ele e depois mordeu um pedaço de pão~

-Eles nunca souberam,era sempre a mãe da Miley ou um amigo nosso,mais velho,que buscava a gente. Vamos treinar tiro aonde?? ~Perguntei mudando de assunto~

-No galpão ~Ficamos em silêncio comendo. Assim que terminamos,fomos para o tal galpão de carro.~

Justin parou o carro em um terreno vazio,só tinha uma casa,velha,eu diria abandonada. Entrei na casa,não era uma casa,era um galpão,por dentro parecia arrumado,tinha um sofá,uma mesa de sinuca,uma mesa de madeira e uma geladeira. O lugar era grande. Sai do galpão e vi Justin colocando latinas em cima de uma mesa. Ele foi até o carro,pegou uma mala e colocou a mesma em cima do porta-mala.

Cheguei mais perto,tinha armas dentro da mala.

-Escolhe uma uma ~Disse Justin me olhando. Peguei uma pistola,ela era toda prata,só na parte de segurar era preta.~ Essa é....

-Eagle Power ~O interrompi.~

-Conhece armas?? ~Ele me encarava, enquanto eu destrava a trava de segurança ~

-Como eu disse,sou amiga daMiley ~Sorri. Me virei para as latas. Tinham 7 em cima da mesa,dei 7 disparos,só acertei 3~

-Você atira rápido demais,se você estiver mirando,precisa de paciência e calma,você só deve atirar rápido quando seu alvo estiver em movimento ~Justin pegou a arma da minha mão e atirou nas outras 4. Ele botou mais latas em cima da mesa.~ Continue!

Ficamos amanhã toda assim,só quando era 12hrs,demos uma pausa. Justin tinha ido buscar comida e me deixou sozinha,atirando em latas. Ele trouxe comida chinesa. Terminamos de comer e ficamos sentados no capu do carro,encostados no vidro,olhando pro céu. Uma hora depois Justin falou que queria ver como eu me saia em uma luta. Tentei dar um soco na cara dele,mas ele desviou e deu um soco na minha costela.

-Você é muito lenta,tem que botar mais força no braço,tente mais uma vez ~Tentei novamente dar um soco no rosto dele,dessa vez pelo lado direito,mas não deu certo,ele se abaixou e deu outro soco na minha costela~ Lenta

-Seus socos dói,poderia botar menas força? ~Falei me ajeitando~

-Ninguém mandou você vim de cropped ~Ele sorriu~ Você é muito lenta,sempre que vai bater,você da dois passos para frente,você é previsível

Tentei da outro soco nele,mas dessa vez na costela,eu consegui,mas foi fraco,ele nem se mexeu.

-Eu não preciso aprender a lutar,eu sei atirar ~Falei. Justin veio pra me dar um soco no rosto,mas eu dei um passo pra trás~

-Se o seu alvo pegasse sua arma,como você iria atirar??  Vem aqui ~Andei até ele. Justin me virou de costas pra ele,e passou o braço pelo meu pescoço,me dando um "mata-leão".~ Tente sair

Dei um cotovelada pra trás,acertando sua costela esquerda. Justin me soltou e deu um passo pra trás,recuperando o ar. Antes que eu pudesse falar alguma coisa ele veio pra cima de mim,me deu dois socos na costela,um de cada lado. Quando ele ia me dar o terceiro eu abaixei e dei um coco forte em sua perna,fazendo ele cair de joelhos,segurei o braço esquerdo dele,atrás da costas,torcendo o mesmo de leve. Justin me puxou pela camisa,com a mão direita e me jogou de costas no chão.

-Nunca deixei seu inimigo com as mãos livres ~Disse ele estendendo a mão pra mim~

-Certo ~Segurei a mão dele,me levantei. Minha costas estava toda suja de terra,assim como minhas roupas.~

Ficamos treinando até escurece. Eu andava,sentia dor,já aprendi o suficiente,não quero e não vou mais treinar. Entramos no carro e voltamos pra mansão.

Assim que entramos na sala,eu vi Pattie sentada no sofá,ela olhou para mim,depois pro Justin.

-O que aconteceu com vocês?? ~Perguntou ela~

-Nada de mais,só eu aprendendo a me defender ~Falei~ Eu vou tomar um banho ~Subi as escadas ~

-Meu deus o que é isso?? ~Tomei um susto com a voz de Madalena,ela descia as escadas com um cesto de roupa na mão~

-Não é nada,só eu aprendendo a lutar ~Sorri. Fui para o quarto.~

Tomei um banho demorado,Justin gritava do lado de fora quebwueria tomar banho,sue eu estava demorando,mas eu não dei atenção. Sai do banheiro enrolada na toalha,assim que sai Justin entrou no banheiro e fechou a porta. Vesti uma blusa,que batia na metade da coxa,vermelha e com corações branco. Peguei o notebook que Justin tinha me emprestado e me sentei na cama.

Fiquei falando com a Miley pelo Skype. Ela falou que era dificil está gravida,eram tonturas,enjôos e muita fome. Ficamos conversando até o Justin sair do banheiro. Ele ligou a televisão,se deitou e me puxou para deitar em seu peito,coberto pela camiseta. Eu fiquei pensando,e se fosse eu grávida,o Justin assumiria?? Me virei para olhá-lo.

-Justin? ~Ele me olhou~ Se você tivesse um filho,agora,você assumiria??

-Claro,seu eu fiz,eu tenho que cuidar ~Sorri~ Por que??

-Nada,só queria saber ~Fechei os olhos~


Notas Finais


Desculpem se algo estiver escrito errado ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...