1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Festa

História Um Amor Diferente - Festa


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


desculpem qualquer errado

Capítulo 16 - Festa


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Festa

era sexta-feira,estava no quarto me arrumando. Ryan ia dar uma festa a fantasia hoje. Mais cedo eu aproveitei que Pattie ia na rua e pedi para ela comprar uma fantasia pra mim,qualquer uma,a que ela achasse que ficaria boa em mim. Ela voltou com uma fantasia de empregada sexy. Tomei meu banho. coloquei a fantasia,primeiro a meia calça preta e depois o vestido,coloquei o salto alto preto,com detalhe branco na ponta. Peguei a peruca preta,que fazia parte da fantasia e coloquei. O cabelo batia no meu ombro. Botei uma teara branca, Fiz uma Make,sombra  escura,um pouco de base,rímel e um batom rosa clarinho. Dei uma ultima olhada no espelho e desci. Encontrei Pattie sentada no sofá da sala,vendo um programa de Miss. Me sentei ao lado dela e fiquei esperando o Justin.

-Estão assistindo o que?? ~Me assustei com a voz do Justin. Olhei para onde ele estava~

-Puta que par...... ~Parei de falar,lembrando que a Pattie estava ao meu lado~ Nossa ta um gato hein

-E você está gostosa pra caralho nessa roupa ~Disse ele me olhando~

-Se a gente tão estivesse essa festa,eu te levaria lá pra cima ~Falei caminhando ate ele~

-Só pra lembrar eu estou aqui ~Disse Pattie~

Eu e o Justin olhamos pra ela e rimos. Fui ate ela.

-Tchau ~Dei um beijo na bochecha dela~

-Tchau ~Falou Justin segurando minha mão~

-Se cuidem ~Disse Pattie.~

Entramos em um Audi branco e Justin foi dirigindo ate a casa do Ryan. 20 minutos depois chegamos. Justin parou o carro em frente a mansão. Era toda branca,janelas e portas feitas de vidros. Tinha uma piscina na área da frente. A musica estava alta. Do lado de fora tinha muitas pessoas dançando e bebendo. Justin foi buscar bebida e eu fiquei encostada na parede,olhando as pessoas.

-Oi ~Falou uma voz feminina atrás de mim. Me virei para ver quem era.~

-Miley?? ~Ela estava vestida de Cinderela. Tinha pintado o cabelo e cortado. Antes o cabelo dela era castanho,agora está loiro,preso em um coque.~ Nossa.....Você está linda ~Sorri~

-Você está sexy ~Falou ela~ Cade Justin?? 

-Foi pegar bebida.....Vamos dança! ~Puxei ela para a pista de dança~

Começou a tocar ''Work'' da Rihanna. Rebolei na frente da Miley,sarrando a bunda nela,ela me acompanhou,segurando minha cintura. Algumas pessoas pararam de dança e ficaram nós olhando. Eu subia,descia,rebolava,a Miley fazia papel do Drake e eu da Rihanna. Quando acabou a musica algumas pessoas bateram palmas e gritaram. Eu e Miley saimos da pista de dança rindo.

-Nossa...... ~Ryan apareceu na minha frente~ Vocês sabem agitar uma festa ~Ele estava vestindo um terno preto,tinha um flor vermelha no bolso esquerdo. Ele estava fantasiado de poderoso chefão~

-Cade o Justin?? ~Perguntei olhando pra ele~

-To aqui ~Olhei pra trás e vi Justin,com dois copos vermelhos na mão. Ele parou ao meu lado e me entregou um copo~

-Depois falo com vocês ~Ryan andou em direção a pista~

-Demorou,aonde você estava?? ~Perguntei olhando pro Justin~

-Eu demorei a achar a bebida,quando eu voltei você estava na pista de dança,então esperei ~Ele deu um gole na bebida~

-Certo ~Dei um gole na minha bebida,era cerveja~

-Me da um gole?? ~Falou Miley~

-Não,você está gravida,esqueceu? ~Virei todo o liquido que tinha no copo~

-Era só um golinho ~Disse ela cruzando o braço~

-Nem um golinho,nem  nad...... ~Minha atenção foi direto pra um cabelo ruivo no canto da festa,eu conhecia aquele cabelo. Era uma mulher,vestida com um maio preto,uma meia calça preta e com orelhas de coelhos pretas. Eu conhecia aquele cabelo,quando a pessoa se virou eu tiver certeza de quem era.~ O que aquela piranha está fazendo aqui?? 

-Quem?? ~Falou Justin e Miley. Apontei pra mulher,que agora vinha na nossa direção~

-Oi ~Disse ela parando na minha frente.~ Quanto tempo ~Ela sorriu~

-Pois é,parece que não foi o suficiente ~Falei abraçando o Justin~

-Talvez o tempo seja mais curto do que você pensa ~Ela se virou e saiu rebolando~

-Quem era essa?? ~Perguntou Miley~

-Nome dela é Jessica ~Falei olhando ela subir na pista de dança~

-Certo...... Vamos no banheiro comigo?? ~Disse Miley~

Fui com a Miley até o banheiro. Ela entrou e u fiquei no corredor esperando.

-Olha quem está aqui ~Uma voz feminina veio atrás de mim,eu a reconhecia bem. Me virei~

-Está me perseguindo?? ~Falei olhando pra ela~

-Por que te perseguiria?? Meu interesse é em outra pessoa ~Disse ela~

-Pena que essa pessoa não liga pra você ~Me virei para o espelho que tinha no corredor~

-Você acha que não,mas está enganada,você só vai perceber quando for tarde demais ~Falou ela~

-Certo,chega de joguinho. O lance é o seguinte,deixa o Justin em paz,qual a parte que ele não te ama mais você não entendeu? Ele está em outra,não te quer. Aceita que você foi passada pra trás. Ele está comigo,então vaza!! ~Me virei pra ela novamente~

-Só te falo uma coisa. SAIA do meu caminho,que ninguém se machuca ~Jessica me encarou~

-A unica pessoa que vai se machucar aqui é você! ~Empurrei ela contra o vidro,fazendo a mesma bater com as costas no vidro e quebra-lo.~ Saia VOCÊ do meu caminho ~Me virei para bater na porta do banheiro,mas fui impedida com um puxão de cabelo. Jessica puxou meu cabelo.~

-Você mexeu com a pessoa errada ~Ela bateu com minha cabeça no resto do vidro.~

Me senti um pouco tonta,me virei e dei um soco na costela dela,fazendo a mesma se contorce. Quando se recuperou ela me puxou me vestido e me empurrou em direção a uma porta e por sorte minha a porta estava aberta e eu fui com tudo no chão. Dei uma olhada rápida em volta,era um quarto. Assim que me levantei ela veio correndo na minha direção e me jogou no chão,ficando por cima de mim. Recebi dois soco no rosto,quando ia receber o terceiro eu soquei a costela direta dela,fazendo a mesma cair de lado no chão. Dei um chute na barriga dela.

-Isso acabou ~Me virei para sair do quarto,mas fui surpreendida com um empurrão.~

-Isso ainda não acabou ~Ela bateu com a minha cabeça no espelho que ficava na porta do guada-roupa. Eu sentia um liquido quente descer pelo meus rosto.~

Me virei pra ela,a mesma sorria me olhando. empurrei ela em direção a janela de vidro que tinha no quarto. Atravessei a janela,que dava pra o jardim,que por coincidência era onde estava a festa. A musica parou assim que caímos em cima das flores. Todos que estavam na festa estavam olhando pra nós agora. Me levantei com dificuldade.

-Demi?? ~Falou a Miley dentro do quarto~ Você está bem?? ~Ela veio até mim.~ Ai meu deus sua testa esta sangrando 

-Jessica?? ~Escutei a voz do Ryan~

-Eu estou bem ~Falei olhando pra ela~

-O que aconteceu?? ~Perguntou Justin vindo na minha direção~ Você está bem??

-Eu estou ótima ~Falei olhando Ryan levar a Jessica~

-Vem,vou te levar pra casa ~Ele me segurou pela mão e fomos até o carro~

Entrei no carro e voltamos pra casa. Chegamos em casa. Me sentei na sala em quanto o Justin tinha ido buscar o kit de primeiros socorros. As partes do meu vestido que eram brancas agora estão vermelhas.

-Meu deus,o que houve com você?? ~Pattie veio até mim~

-Ela entrou em uma briga ~Disse Justin vindo até mim~

-Aquela vaca mereceu ~Falei~

-Com quem você brigou?? ~Perguntou Pattie~

-Com a vadia da Jessica ~Justin passou um pano molha no corte que tinha na minha testa~

-Jessica?? ~Ela olhou pro Justin~

-É,ela voltou tem um ano ~Disse Ele terminando de limpar os cortes que tinham no meu rosto~

-Hum...... ~Disse Pattie~

-Vamos subir ~Disse Justin~

Dei um tchau pra Pattie e subi com ele. Justin entrou no quarto e eu entrei logo atrás,fechando a porta atrás de mim. Olhei pro Justin,vestido de policial,em pé de frente pra cama,eu não poda perde essa oportunidade. Andei ate até ele e o beijei. Envolvi seu pescoço com meus braços e ele agarrou minha cintura,apertando meu corpo contra o dele. Nossas línguas travaram uma batalha e suas mãos começaram a passear pelo meu corpo. Entraram em meu vestido,apertando minha bunda com força,eu mordi seu lábio inferior com um pouco de força. Umas de suas mãos encontrou o zíper do meu vestido,me ajudou a tirar o vestido,me deixando apenas de calcinha e sutiã.

Justin me pegou no colo e me colocou em cima da cama. Com rapidez ele tirou meu sutiã. Ele abocanhou um de meus peitos e apertou o outro com uma certa força, que me fez arfa. Apos sugar meu outro seio também,ele desceu seus beijos por minha barriga até encontra a barra da minha calcinha Com rapidez ele se livrou dela,me deixando completamente nu. Abri minhas pernas,ele se abaixou e seus lábios tocaram minha intimidade. Gemi baixo. Sua língua fazia movimentos circulares e brincava com meu clitóris. Mordi o lábio inferior pra conter o gemido. Justin me penetrou um dedo e em seguida mais um. Soltei um gemido baixo. Ele trabalhava com seus dedos e sua língua,e assim,gozei,sentindo meu corpo relaxar aos poucos. Justin sugou tudo e lambeu minha intimidade.

Justin me beijou com ferocidade. Inverti nossas posições,me fazendo ficar por cima. Tirei a camisa dele com agilidade e o ajudei a tirar a calça. Arranquei sua cueca,deixando seu membro descoberto. Beijei todo o seu tórax. Rodei a mão em volta de seu membro e comecei a fazer movimentos lentos com as mãos. Beijei a cabeça de seu pau e passei lentamente a língua em volta do mesmo. Comecei a chupar apenas a cabeça com movimentos lentos,o que fez Justin gemer baixo. Fui colocando aos poucos tudo o que conseguia de seu pau em minha boca e chupava com vontade. Justin tinha seus dedos entrelaçados em meu cabelo,tentando controla meus movimentos. Ele gemia e aquilo me dava mais vontade de continuar.

-Vou gozar ~Disse ele entre gemido~

Intensifiquei ainda mais minhas sugadas e logo seu liquido foi liberado,direto em minha boca. Suguei tudo e lambi todo o seu membro,certificando-me de deixa-lo completamente limpo. Ele trocou nossas posições,abriu minha perna com uma certa brutalidade e me penetrou tudo de uma vez só. Suas estocadas eram fortes e precisas. A cama balançava e meus corpo dava solavancos para trás devido a força com que ele estocava. Eu mordia o lábio fortemente. Eu o arranhava e ele apertava minhas coxas e minha cintura,gemendo no meu ouvido. Era inexplicável as inúmeras sensações que eu sentia. Acho que eu não era capaz de sequer imaginar sensação melhor do que seu toque. Não demorou muito e eu liberei meu liquido. Justin estocou mais algumas vezes antes de gozar também. Ele caiu ao meu lado,com a respiração pesada.

-Vou......Tomar um banho ~Me levantei e fui até o banheiro. Segundos depois Justin entrou no banheiro e tomamos banho juntos~

Vesti uma camisola rosa,com o babado e a alça preta,cheia de corações pretos. Justin colocou uma cueca e deito na cama. Me deitei sobre o peito dele e adormeci


Notas Finais


uma amiga minha que está fazendo os hots,me avisem se gostarem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...