1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Encontrada

História Um Amor Diferente - Encontrada


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro

Capítulo 18 - Encontrada


POV Justin

Acordei com dor na nuca. Me levantei rápido da cama.

-Demi?!! ~Corri até o banheiro~ Não,Não ,Não 

Liguei pro Chris.

[Ligação On]

-Fala aí mano ~Atendeu o Chris~

-Preciso de vocês aqui!! AGORA ~Falei assim que ele atendeu~

-O que houve mano?? 

-Quero você e o Ryan aqui AGORA!! Ligue pro Chaz ~Desliguei o celular~

[Ligação Off]

Vesti uma bermuda e uma blusa e desci as escadas correndo. Abri a porta da sala. Todos meus seguranças estavam mortos,caídos no jardim. Escutei um grito atrás de mim,olhei pra ver quem era,minha mãe.

-O que?? O que aconteceu aqui? ~Sua voz quase não saiu~

-Vamos lá pra dentro ~O olhar assustado de minha mãe se virou pra mim. Entrei com ela e a coloquei sentada na sala. Peguei um copo com açúcar e a entreguei~

-Que porra aconteceu aqui?? ~Disse Ryan entrando,seguido por Chris e Chaz~

-Escritório,os 3,Agora! ~Falei olhando para eles. Os 3 foram andando até o escritório~ Mãe,eu preciso que você fique aqui,eu já te conto o que aconteceu ~Ela acentiu e bebeu a água~

Sai rumo ao escritório. Entrei e fechei a porta.

-Preciso que você ache a Demi pra mim ~Falei pra Chaz.~

Ele era o Hacker que usávamos para fazer roubos mais difíceis. 

-O que houve com ela e seus seguranças lá fora ~Perguntou Chris~

-Preciso que você reforce minha segurança ~Disse olhando pra Ryan. Ele acentiu e saiu sala~ Ela sumiu! Nessa madrugada levaram ela,caras mascarados! Tenho certeza que foi o Dallas 

-Dallas?? O Dallas??~Falou Chaz enquanto mexia no meu computador~

-Você acha que o pai dela ia ter coragem de seqüestrar a própria filha?? ~Perguntou Chris~

-Espera a namorada do Justin é filha do Jason Dallas??  ~Olhei pro Chaz~ Okay to procurando 

-Eu tenho certeza ~Falei~

-Todas as câmeras foram desligadas ~Disse Chaz~ 

-Puta que pariu ~Passei a mão no cabelo~ Onde Jason mora?? Eu vou lá ~ Fui até o cofre,abri o mesmo. Peguei minha arma.~

-Ninguém sabe,toda vez que descobrem ele muda de casa ~Disse Chris~

-Ela sabe sobre o que você fez?? ~Perguntou Chaz~

-O que você fez?? ~Perguntou Chris~

-Eu preciso que você reúna alguns seguranças e procure por ele em cada pedaço dessa cidade . Avise o Ryan ~Falei mudando de assunto. Chris se levantou e saiu~ E você fica de boca calada ~Fui até ele~

-Você não contou pra eles?? Nem mesmo pra Demi?? Ela precisa saber ~Chaz falava enquanto digitava umas séries de números~

-Eu vou contar na hora certa,agora foca nisso

                           •      •     •           

Já estava escuro e nada de encontar Demi. Câmeras desligadas,nenhuma testemunha,nenhum telefonema. Estava sentado no escritório quando os garotos entraram. 

-Já procuramos em todos os lugares e não encontramos nada ~Disse Ryan se sentando no sofá,logo depois o Chris e Chaz~

-Continuem procurando,ela não pode sumir assim!! ~Meu celular começou a vibrar em cima da mesa. Número desconhecido. Deixei toca~

-Estamos exaustos,vamos descansar 1 hora depois voltamos. ~Falou Chris~

Novamente meu celular vibrou. Número desconhecido,decidi ignorar novamente. Meu celular vibrou pela terceira vez,fazendo eu me irritar. Atendi o celular

[Ligação On]

-Caralho! Não entendeu que eu não quero atender! ~Falei~

-Não desliga! ~Falou a voz do outro lado~ Por favor,eu preciso de você ~Eu reconhecia essa voz~

-Demi?? ~Minha voz saiu meio falha. A atenção dos meninos se voltaram para nim~

-Sou eu ~Disse ela lentamente~

-Onde você está?? ~Falei me levantando da cadeira~

-Eu....Eu....Eu.... ~Escutei o celular cair no chão~

-Demi?? Demi?? ~Ela não respondia~

-Chaz ~Ele se levantou e sentou na minha cadeira.~ Rastreie esse número! ~Joguei o celular pra cima dele~

-Era ela ao telefone?? ~Disse Ryan me olhando~

-Era ~Olhei pro computador~ Rápido Chaz!!

-Descobri! ~Ele me olhou~ Eu sei onde ela esta,vamos! ~Chaz se levantou~

Coloquei minha arma na cintura e o segui. Ryan foi com Chris em um carro e eu fui com Chaz em outro carro. Ele pisava no acelerador,sem tirar o pé por um segundo. 5 minutos depois ele parou em frente a uma mansão. Estacionou o carro de qualquer jeito e saiu.

-Quem mora aqui?? ~Perguntou Chris~

-Preciso falar com Paul ~Disse Chaz para o segurança. O homem disse alguma coisa no rádio e depois abriu o portão,deixando a gente entrar~

Entramos na sala e vi Demi deitada no sofá. Corri até ela.

-Demi?? Acorda! ~Coloquei o dedo no pescoço dela,medindo a pulsação~ Pulsação dela esta rápida e a respiração também 

-Quem são vocês?? ~Disse um homem entrando na sala~ 

-Eles vieram comigo ~Falou Chaz~

-O que você fez com ela?? ~Perguntei indo pra cima dele~

-Eu não fiz nada,ela pediu minha ajuda,eu dei meu celular e ela dormiu depois da ligação ~Disse ele apressado~ 

-Ela não dormiu,ela desmaio idiota ~Disse Ryan~

Me ajoelhei ao lado da Demi novamente,sua pele estava pálida e fria.

-Precisamos levar ela pro hospital,agora!! ~Peguei ela no colo e sai da casa. Coloquei ela no banco de trás e entrei no banco da frente. Chaz entrou no carro segundo depois. Antes de ele acelerar eu vi uma ferrai vermelha passando pela gente e meu sangue ferveu quando eu vi quem era. Se Chaz não tivesse acelerado eu teria saído do carro~

Chaz parou o carro em frente ao hopital. Tirei Demi de dentro do carro e entrei no hospital.

-Preciso de ajuda,por favor ~Uma enfermeira me ouviu e trouxe uma maca até mim. Coloquei Demi deita nela. A enfermeira mediu a pulsação dela no pescoço,sua respiração e sua temperatura. Ass que ela mediu sua temperatura Demi começou a tremer~ O que está acontecendo?? ~Perguntei olhando pra enfermeira~

-Hemorradia interna! Sala de cirurgia agora! ~Alguns outros enfermeiro apareceram e levaram ela pra dentro de uma uma sala.~

Nao me deixaram entrar então tive que esperar na sala de espera. Eu estava aflito,andava de um lado para o outro.

-Calama cara,só tem 5 minutos que ela está lá dentro ~Disse Chaz~

Os garotos tinham ido descansar,depois de eu implorar pra eles irem,mas Chaz decidiu ficar.

-Você sabe que se ela descobrir por outra pessoa isso pode destruir o seu relacionamento ~Falou ele se ajeitando na cadeira~

-Eu sei Caralho!  Mas eu não posso simplesmente chegar nela e contar,ainda mas agora que o Dallas está caçando ela ~Me sentei novamente~

-Você deveria dizer o quant......

-Senhor Bieber? ~Perguntou a enfermeira,interrompendo o que Chaz ia falar~

-Sou eu,como ela está?? ~Perguntei me levantando~

-Ela está bem,retiramos a bala alojada em seu ombro,fizemos alguns curativos em seu rosto,mas nós do hospital gostaria de sare o que aconteceu,não queremos problemas ~Disse a mulher de olhos azuis~

-Ela foi sequestrada pelo pai,ele bateu nele e atirou no seu ombro ~Falei~ Posso vê-la??

-Ela está dormindo,precisa descansar,mais tarde ela poderá receber visitas ~Ela ia se virar pra sair meu eu empedi~

-Ela pode ser transferida?? Tipo,ela não corre risco né? ~Ela acenou que sim~ Eu gostaria de levá-la para casa,onde ela estará segura ~A mulher me analisou por um tempo~

-Me desculpe senhor mas a paciente só será liberada ao amanhecer,se me der licença ~Ela se virou e saiu~

Esperei ela entrar em outra sala e fui até a recepção. Tinha uma garota jovem,cabelos loiros preso em uma trança e olhos verdes.

-Oi ~Falei~ Eu trouxe uma prima minha,falaram que ela já está no quarto só que eu não sei em qual quarto,será que a senhorita poderia me falar ~Sorri pra ela,fazendo a mesma abrir um sorriso tímido. Olhei pro crachar dela. Molly,nome legal~

-Qual o nome da paciente?? ~Perguntou Molly~

-Demi Lovato ~Disse apressado~

-Ela está no quarto 305 ~Disse ela ainda com o sorriso no rosto~

-Obrigado Molly ~Sorri pra ela e fui até o Chaz.~ Me da seu cacaco ~Chaz vestia um casaco de moletom preto~

-O que?? ~Ele me olhava confuso~

-Me da seu casaco! ~Ele me entregou o casaco~ preciso de uma distração 

-O que você vai fazer?? 

-Te encontro no seu carro,agra vai! ~falei empurrando ele em direção a recepção~

-Garota! Eu preciso que você ache minha filha!! Deve está aqui ~Gritava Chaz. Não foi uma distração das melhores mas era o que tínhamos~

-Se acalma senhor,qual nome da sua filha? ~Perguntava Moly~

-Joana! Joana Darc ~Gritava Chaz.~ Eu sei que ela está aqui Cade ela? ~Ele entrou na ala infantil,fazendo todas as enfermeiras e seguranças o seguirem~

Entrei no corredor que dava para os quartos. Abri a porta do 305. Vi Demi deitada na cama,Tomando soro.

-Demi! Demi,por favor acorde ~Seus olhos se abriram lentamente~

-Justin? ~Disse ela meu fraca~

-Precisamos ir,bote isso aqui ~Entreguei o casaco a ela. Demi vestiu o casaco lentamente. Ajudei ela a levantar da cama. Passei seu braço por volta do meu pescoço.~ 

-Eu estou sonhando?? ~Falou Demi me olhando~

-Shii ~Falei. Abri a porta do corregor. Estava vazia. Abri a porta que dava para a recepção,estava vazia também. Escutei oma voz de Chaz gritando. Senti o corpo da Demi amolecer. Ela dormiu? Levei ela até o carro. Coloquei a mesma sentada no banco do carona~

Entrei novamente no hopital e fui até onde Chaz estava. Alguns seguranças seguravam ele.

-James? Até que fim encontrei você. O que está acontecendo? O você bebeu de novo ~Falei indo até eles~ Podem soltar ele ~Falei pro segurancas~

-Você o conhece? ~Perguntou Molly ao lado dos seguranças~

-Ele é meu irmão. Hoje faz um mês que a filha dele morreu. Toda vez que ele bebe acontece isso ~Eles soltaram ele~ Vem vou levá-lo pra casa. Me desculpem pelo meu irmão,é que ele está sofrendo demais ~Segurei Chaz pelo ombro~

-Está tudo bem ~Ela sorriu~ Tchau

-Tchau ~Sai do hospital~

-Nossa melhor atuação ~Disse Chaz entrando no carro~

Deixei Chaz na casa do Chris e fui até meu aeroporto particular. Coloquei Demi dentro do meu jato. Ela precisa de um descanso,longe de Atlanta,longe do Dallas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...