1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Chalé

História Um Amor Diferente - Chalé


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Espero que estejam gostando

Capítulo 19 - Chalé


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Chalé

POV Demi

Abri os olhos lentamente,olhando diretamente para o teto de madeira. Me sentei na cama,o quarto todo era de madeira. Me levante e fui até a varanda. Tinha um lago na minha frente. Onde eu estou?? Voltei para o quarto. Desci as escadas,dando de cara com uma sala toda iluminada e grande. O sofá era todo branco,não tinha porta pra ir pra cozinha,apenas as bancada separava a cozinha da sala. Era tudo lindo. Sai pela porta. Não tinha nenhuma casa por perto. Onde eu estou??

Escutei o barulho de um carro. Olhei para onde vinha o barulho e me deparei com um Fiat Uno 2015 branco. Senti minhas pernas fraquejarem,então me sentei na escada. A porta do carro se abriu e o Justin sai. Ele carregava sacolas. 

-Justin Biebet dirigindo um Fiat Uno?? Quanto tempo eu dormi? ~Ele riu junto comigo~

-Você está se sentindo melhor?? ~Perguntou ele subindo os 5 degraus.~

-Estou ótima ~Meu ombro doía um pouco,mas minha mãe sempre dizia,ignora a dor que ela passa.~ Onde estamos??

-Estamos no chalé do meu pai,no Canadá ~Ele sorriu e entrou. Colocou as sacola e cima da bancada~

-No Canadá?? Por que estamos no chalé do seu pai no Canadá?? ~Perguntei olhando Justin guarda o que tinha comprado~

-Você precisava descansar,ficar longe dessas merdas que eu te meti,então trouxe você pra cá ~Ele sorriu. Assim que ele terminou de guarda ele se sentou no sofá e me chamou pra sentar ao lado dele~

-Espera,você me seqüestrou do hospital? Eu não me lembro com detalhes,só me lembro de você colocando um casaco em mim e me levando pra fora ~Me sentei ao lado dele~ Aquele casaco não era seu,eu conheço seu cheiro,de quem era??

-Não é sequestro se a pessoa quer ir. Você queria vim comigo ~Ele sorriu e ligou a televisão ~ Era do Chaz 

-Chaz?? Amigo novo?? ~Falei olhando pra televisão. Ele colocou em um filme~

-Ele é o nosso Hacker,o Chris não é muito bom,quando é alguma coisa mais difícil usamos o Chaz ~Ele olhava fixamente pro filme~

-Você falou pro seu pai que você estaria aqui?? ~Perguntei enquanto passava a mão pelo cabelo dele~

-Falei ~Justin me olhou e sorriu~ Está com fome??

-Não. Você já veio aqui muitas vezes?? ~Olhei em volta~

-3 vezes quando era pequeno e 2 depois que meus irmãos mais novos nasceram ~Justin esticou o pé apoiando o mesmo em cima da mesinha de centro.~

-Me fala sobre seus irmãos. Quantos irmão você tem? Qual nome?? Idade?? ~Sorri~

-Tenho 2 irmão mais novos. O Jaxon de 6 anos e a Jazmin, de 7 anos ~Ela sorriu~ São os amores da minha vida 

Ela engraçado como Justin falava de seus irmãos,seus olhos chegavam a brilhar de orgulho. Passamos a tarde toda conversando.

-Você e Brian eram o tipo de irmãos que brigavam por tudo?? ~Falou o Justin enquanto fazia alguma coisa na cozinha~

-Na verdade não. Brian fazia aniversário 1 mês antes do meu,quando ele fez 16 anos ela saiu de casa,sumiu,ficou quase um 1 ano fora. Só voltou no meu aniversário de 9 anos. No outro dia ele subiu novamente, e só voltava no meu aniversário,no da minha mãe,no do meu pai e as vezes no dele. Fora isso a gente nunca se via. Ele nunca me disse qual era seu trabalho,mas gostava de imaginar que era um bem importante ~Soltei uma risada~ Quando você conheceu meu irmão?? ~Perguntei me deitando no sofá~

-Acho que foi 3 meses depois que ele fez 16 anos ~Justin se sentou no sofá,colocando minha cabeça em seu colo~ Ela falava de você as vezes

-Falava?? ~O olhei confusas~

-Toda vez que ele voltava de uma visita ~Sorri. Me assustei com o barulho que pareci vim micro-ondas~ A lasanha está pronta ~Justin se levantou. Me levantei e fui atrás dele na cozinha. Tinha uma panela  cima do fugão. Ele tinha "feito" a janta.~

-Você fez arroz?? ~Falei levantando a tampa~

-Fiz,eu sou prendado ~Ele riu~

-Nossa,já pode casar ~Ri~ O que mais você faz que eu não sei??

-Nada,eu só sei fazer arroz mesmo ~Rimos juntos~

-Certo,vamos vê se você fez direito ~Peguei um prato de porcelana,com desenho de flores em volta que estava no canto da bancada e coloquei um pouco de arroz.Cortei um pedaço da lasanha pronta,coloquei no prato e me sentei no banco de frente pra bancada,apoiando o prato na mesma. Comi uma colher de arroz com um pedaço de lasanha.~

-Está ótimo né?  Tudo que eu faço fica ótimo ~Justin colocou o prato dele~

-Até que não ta tão ruim ~Falei~ Só está um pouco salgado ~Sorri. Ele comeu~

-Porra ~Justin fez careta~ Ta salgado pra Caralho,Vou jogar fora,amanhã eu vou a um restaurante e trago comida. Isso ta horrível ~Ele comeu a lasanha e jogou o arroz fora. Tambem fiz isso,realmente estava muito salgado.~

-Não precisa,eu sei fazer comida ~Ele me olhou desconfiado~ É sério 

-Certo,amanhã você faz o almoço ~Disse ele~

Nós sentamos na sala e ficamos vendo filme. Justin estava morrendo de sono,ele disse que não tinha dormido direto. Então decidimos subir. O segundo andar dava para 3 portas. Justin disse que era duas para dois quartos e uma para o banheiro. Justin tomou banho e se deitou. Eu fiquei sentada na cama lendo um livro que eu encontrei,"Cidades de papel". Eu estava sem sono,não conseguia dormi. 

Desci as escadas devagar e fui até o lago. Me sentei no chão,apenas alguns centímetros de distância e fiquei olhando como a lua ficava refletia na água. Tirei a calça de moletom branca do Justin e a camisa de manga cinza dele. Justin não queria ir comprar roupas pra mim e tamb não deixava eu ir sozinha. Tinha medo de algo acontecesse comigo,então eu era "obrigada" a usar as roupas dele. Na verdade eu adorava usar as roupas dele. Depois de ficar completamente nu eu entrei no lago,dando uma mergulho. Fiquei ali por um tempo,até o sol aparecer.

-Você acordou cedo ~Me assustei com a voz do Justin. Ele estava debruçado na parte da cadeira~

-Eu nem dormi ~Falei dando o último mergulho  e saindo da água. Ele veio na minha direção com uma toalha,me enrolei na mesma. Justin pegou minha roupa e entramos na casa.~

-Você está aí fora desde ontem?? ~Ele jogou minha roupa na cadeira da varanda~

-Estou,eu não consegui dormi ~Falei~

-Vai tomar um banho,precisamos trocar seu curativo ~Ainda enrolada na toalha eu subi as escadas~

Tomei um banho quente e lento. Quando terminei,vesti uma calça de moletom preta,com hm casaco preto,tudo do Justin e desci. Me sentei no sofá,segundos depois Justin apareceu com uma caixa de primeiro socorros. Ele mandou eu tirar o casaco,assim fiz. Ele limpou o ferimento e fez um curativo,coloquei o casaco novamente e me deitei no sofá. Justin me trouxe uma bandeja de café da manhã,torradas,geléia e suco. Comi as torradas em segundo,estava morrendo de fome. Após termina de comer eu lavei tudo e guardei. 

-Você tem algum jogo aqui?? De tabuleiro ou sei lá ~Falei me sentando no sofá~ 

-Acho que tem "Uno" ~Respondeu Justin~

-Certo,pega lá ~Disse me jogando no sofá~

-Okay ~Ele se levantou e subiu~

Passamos a manhã jogando "Uno". Depois eu fiz o almoço. Arroz,frango frito e batata frita. Depois de comemos eu cai no sono. Quando chegou de noite,jantamos o que sobrou do almoço. Dessa vez eu consegui dormi,perfeitamente.


Notas Finais


Essa fic terá 30 ou 31 capítulos,isso tudo vai depender da minha imaginação e na acalmem o coração que o final é bombástico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...