1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. My New Life in Atlanta

História Um Amor Diferente - My New Life in Atlanta


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Hey,eu errei no capitulo anterior,escrevendo muita coisa errada,mais nesse capitulo pretendo escreve certo,se mesmo assim estiver errado,me desculpem , Eu sei que o nome da fanfic ficou esquisito,mais eu não sei como muda,então vai ficar assim mesmo

Capítulo 2 - My New Life in Atlanta


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - My New Life in Atlanta

POV Demi

 

-Acorda,acorda caralho ~Falou a Miley me sacudindo~

 

-Puta que pariu,já acordei,me solta ~Ela me soltou~

 

-Olha a boca ~Disse Brian me olhando~ Chegamos ~Ele pegou minha mala e a da Miley e desceu do avião,tinha um carro nós esperando e que carro~

 

Dois caras saíram do carro,um era branco de cabelos castanhos escuro,o outro já tinha cabelos castanhos claros,eles riam e falavam alto,o Brian foi até eles,os três se abraçaram,eu olhei pra Miley e ela me olhou.

 

-Vamos lá conhecer os amigos do seu irmão ~Ela segurou meu braço e fomos até ele~ Oii ~Disse ela para dois garotos~

 

-Oii ~Falei~

 

-Essa é minha irmã Demi ~Disse meu irmão~ E a amiga dela Miley

 

-Prazer,Ryan ~ele pegou minha mão e beijou~

 

-Prazer é só na cama,satisfação Demi ~Sorri~

 

-Essa ai aprendeu comigo ~Falou Miley olhando pra mim~

 

-Eu sou o Chris ~Ele apertou minha mão e a mão da Miley

 

-Entrem no carro ~Brian abriu a porta de trás pra mim,entrou ela,ele,e o Chris,olhei pra ele~

 

-Foi mal,vai na frente ~Disse o Chris~

 

Entrei no banco do passageiro e o Ryan foi dirigindo.

 

-Vamos pra onde Brian?? ~Disse Ryan~

 

-Casa do Justin é mais seguro lá 

 

-Como assim mais seguro?? ~Perguntei~

 

-Não contou?? ~Falou o Chris~

 

-Não ~Falou Brian

 

-Me contou oque?? ~Olhei pra ele~

 

-Chegando lá nós conversa ~Disse ele,Bufei,e virei pra janela.~

 

Paramos em frente a uma mansão,enorme e linda.

 

-Puta que pariu,essa é a casa do tal Justin ~Disse pra  Miley no banco de trás~

 

-Uma puta de uma casa que ele tem ~Disse pra Miley~

 

O portão preto se abriu e Ryan entrou com o carro,ele entrou em uma garagem. Sai do carro e olhei em volta e tinha mais cinco carros na garagem. Entramos na casa e era ainda mais linda,Brian me levou até um corredor e no final tinha uma porta,ele abriu e eu entrei,era um escritório grande e bonito,ele encostou na mesa e ficou me olhando.

 

-Oque você queria me contar e não contou?? ~Sentei na cadeira em frente a mesa~

 

-Eu não trabalho como advogado,eu sou criminoso,braço direito do maior criminoso de Atlanta,o Justin. 

 

-Você criminoso?? Nunca,conta outra piada.~olhei pra ele~ É serio??mentiu pra mim,porque não me contou a verdade?~Levantei ~ Você já matou uma pessoas?? Oque você faz pra esse criminoso?

 

-Eu não contei pois sabia que ia surta,e sim já matei uma pessoa,e eu faço de tudo,roubo,mato,entre outras coisas.

 

-Me da um tempo,pra pensar ~Sai do escritório~

 

Entrei na cozinha e vi uma porta que dava lá pra fora,tinha uma piscina,fui até la e sentei na borda e botei o pé dentro da piscina,olhei em volta e tinha um homem branco,cheio de tatuagem,de cabelos castanhos claros saiu da piscina,e ficou me olhando,ele veio até mim.

 

-Hey,como entrou aqui?? ~ele ficou me olhando~

 

-Eu vim com o Brian,sou a Demi,irmã dele ~balancei as pernas~

 

-Sou o Justin ~Olhei pra ele,era todo malhado,ele estava com um bermuda cinza e sem camisa,era difícil não olhar pra ele~

 

-Achei você piranha,e quem é esse gostoso falando com você ~Disse a Miley parando do lado do Justin~

 

-Sou o Justin ~Ele sorriu~ Você é a....

 

-Namorada do Brian ~Ela sorriu~

 

-Namorada?? ~Eu e o Justin falamos junto~

 

-É namorada,vamos que ele quer falar com a gente e com você também,mais bota uma roupa uma toalha porque vai ser difícil presta atenção com você parado desse jeito na minha frente ~Ela me puxou pra sala e me sentou no sofá,cinco minutos depois o Justin apareceu e estava vestido~

 

-Fala ae mano ~Ele abraçou o Brian~ Oque devo a visita? ~Disse se jogando no sofá~

 

-Posso deixar elas ai,sabe que eu não posso deixar elas lá em casa,aqui é mais seguro ~Falou meu irmão,o Justin olhou pra Miley depois pra mim~

 

-Claro,você é meu irmão ~Disse Justin ainda me olhando~

 

-Eu vou indo,valeu mesmo mano ~Disse Brian,ele veio até a mim,beijou minha testa e deu um selinho na Miley e saiu~

 

-Bom,fiquem a vontade,vou buscar as malas ~Ele foi até a garagem e eu fui atrás dele~

 

-Quer ajuda ~Disse tirando a jaqueta e amarrando na cintura~

 

-Não ~Ele me olhou e depois olhou para o meu braço~ Você si cortava ?

 

-Sim,em uma época ruim da minha vida ~Peguei minha mala da mão dele~

 

-Hum... ~Subimos a escada e tinhas muitas portas,ele botou a mala da Miley no primeiro quarto,depois botou a minha no segundo~ Qualquer coisa me chama ~ Ele entrou no terceiro quarto~

 

Entrei no quarto e deixei a porta meio aberta caso a Miley me procurasse,entrei no banheiro e fui tomar um banho. Terminei de tomar banho,me enrolei na toalha e fui pro quarto,botei a mala em cima da cama e fui procura uma roupa,mais essa não era minha mala,fechei a mala,abri a porta com a mala na mão e fui até o outro quarto,peguei minha mala e botei a da Miley,voltando pro meu quarto eu esbarrei no Justin e minha toalha caiu,ele ficou me olhando de cima a baixo,peguei a toalha e me enrolei.

 

-Belos peitos e bunda ~Disse ele quando eu abri a porta~

 

Entrei no quarto e fechei a porta,abri a bolsa e peguei uma calcinha azul e um sutiã vermelho,estava procurando uma roupa quando alguém bateu na porta,era a Miley,deixei ela entra e fechei porta.

 

-Vamos pra uma boate hoje,quero beber e dança ~Disse ela

 

-Vamos,vou só me trocar,quando você estiver pronta  vai lá pra sala ~Falei olhando pra ela~

 

-A gente se vê la na sala,e bote um vestido curto e colado,você tem que pegar alguém hoje ~Ela saiu do quarto~

 

Peguei um vestido vermelho sem alça que ia até a metade da coxa,com um salto preto e um batom vermelho escuro,desci as escadas e vi a Miley sentada no sofá com uma saia preta que batia na metade da coxa,uma blusa branca com um decote,um salto preto,um batom vermelho claro,conversando com o Justin.

 

-To pronta ~Disse entrando na sala e vendo o Ryan~

 

-Ta gostosa em Demi ~Disse o Ryan me olhando~

 

-Sempre fui,vocês vão com a gente??~Falei olhando pra Miley~

 

-Vamos ~Disse o Justin,ele se levantou e foi até a garagem,entrou em um carro preto~

 

Entrou eu e o Ryan no banco de trás e a Miley foi na frente. Paramos em frente s boate,e estava lotada,assim que entrei puxei o Ryan pra pista,olhei em volta e vi o Justin e a Miley subindo as escadas e indo pro camarote,eu acho que era o camarote. Puxei ele pra mais perto e rebolando de costa pra ele.

POV Brian

 

Sai do escritório da boate e vi o Justin no camarote,fui até ele vi a Miley com uma saia mega curta dançando até chão,ele estava debruçado no vidro olhando pra pista lá embaixo,cheguei mais perto e vi a Demi beijando o Ryan,respirei fundo pra não descer lá e surrar a cara dele,Justin estava olhando fixamente pra eles,ele desviou o olhar quando viu a Jessica subindo a escada e vindo na nossa direção.

-Eai Brian ~Ela me abraçou~ Justin ~Ela envolveu o braço em volta da cintura dele e o beijou~

-Brian! ~Chamou a Miley,sentada no sofá,fui até ela~

-Fala?

-Quem é ela?? ~Ela me olhou~

-Amiga nossa ~Levei ela até a Jessica~ Miley essa é a Jessica e Jessica essa é a Miley ~Elas sorriram e apertaram a mão~

-Preciso falar com você,vamos ao seu escritório ~Sussurrou a Miley no meu ouvido~

Levei ela até meu escritório,ela trancou a porta e fechou a cortina,não precisava pois as janelas eram pretas por fora.

-Oque você queria falar?? ~Olhei pra ela~

-Eu quero você,aqui e agora ~Ela sorriu maliciosa~

POV Miley

Apesar que já tenho experiencia,eu preferi que ele pensasse que eu não tinha experiencia alguma,não quero que ele saiba  do meu passado.

-Você quer fazer isso aqui e agora?? ~Perguntou ele~

-Quero ~Olhei pro Brian e sorri~

Ele veio até mim e me beijou,um beijo quente e meio selvagem,ao mesmo tempo que era meio doce,Brian foi me puxando aos poucos para a mesa,ele me deitou sobre a mesma e tirou minha blusa e logo depois meu sutiã. Suas mãos juntaram meus seios e sua língua passou entre os mesmo,logo ele sugava um de meus seios,o que me fazia arfa alguns vezes.

Suas mãos logos estavam na minha saia,tirando-a com uma certa dificuldade,pois ela era bem colada no corpo. Ele começou a massagear meu clitóris,fazendo eu soltar um leve e baixo gemido. Ele tirou a roupa ficando apenas de cueca boxer branca. Brian desceu minha calcinha por minhas pernas e assim me deixando completamente nua. Abriu minhas pernas e suas mãos rapidamente voltaram á minha intimidade,fazendo movimentos circulares. Ele me beijou e me penetrou devagar com dois dedos.Ele introduziu seu membro por completo,fazendo movimentos de vai e vem ,eu gemia seu nome algumas vezes baixo,não queria que as pessoas do lado de fora escutassem mesmo a musica estando alta. 

Finalmente cheguei ao ápice,liberando meu líquido. Ele apertou mais minha cintura,seu corpo juntando-se ainda mais ao meu,e logo senti seu líquido quente me invadir. Suas estocadas foram diminuindo até pararem e então,ele me colocou sentada em seu colo,para chupar meus seios. Três batidas na porta fez ele parar.

-Brian!! Sou eu Jessica,eu sei que você está ai,se veste que a gente ta ti esperando ~Então ela foi embora~

Botei minha calcinha e o sutiã rapidamente,em seguida a saia e a blusa. Ajeitei meu cabelo e botei o salto. Olhei pro Brian ele já estava botando a blusa e o sapato,ele me olhou e sorriu.

-Vamos?? ~Falou ele destrancando a porta~

-Bora ~Sai do escritório e fui andando de mão dadas com ele~

Fomos até o camarote que eles estavam,Justin estava com um copo na mão,olhando pra pista,Ryan,estava sentado no sofá junto com o Chris e a Jessica,olhei em volta e não vi a Demi,fui até o vidro que o Justin estava debruçado e olhei pra pista e lá estava ela,conversando com um homem moreno,altos e de cabelos pretos,pela fato de que ela ria de tudo estava bêbada ou estava tentando da mole pra ele olhei pro Brian,ele estava conversando com os garotos,desci as escadas e fui até a Demi.

-Eai piranha,pegando muitos gatos por ae ~Disse ao lado dela~

-Fala ae vadia,quero te apresentar o Taylor,ele é tão legal ~Falou ela abraçando ele~

-Oi,sou o Taylor ~Ele estendeu a mão~

-Miley ~Apertei a mão dele~ Vamos pra casa Demi,você já bebeu demais,tchau Taylor,foi um prazer conhece-lo ~Levei ela pra fora da boate,sentei ela no meio fio~ Fica aqui,vou chamar o Brian ~Entrei novamente~

POV Demi

Fiquei sentada ali,olhando pro chão.

-Você ta bem?? ~Escutei uma voz vindo atrás de mim,quando olhei era o Justin~

-To óóótimaa ~Fiquei olhando pra ele,meu deus,era difícil olhar pro outro lado~

-Certeza?? ~Ele acendeu um cigarro,meio diferente~

-Absoluta ~Me levantei e peguei o cigarro da mão dele,puxei a fumaça,segurei e soltei~ Maconha?? ~Perguntei~

-É ~Ele ficou me olhando~ Já fumou?? 

-Quem nunca ~Puxei a fumaça mais uma vez,segurei,e soltei~

Logo depois apareceu a Miley,o Brian,o Chris, o Ryan e uma garota de cabelos ruivos. A Miley olhou pra minha mão que estava o cigarro de maconha,ignorei ela e fui andando até o carro,entrei na frente,a Miley,meu irmão e a garota ruiva foram atrás. Justin entrou no carro e pegou o cigarro da minha,ligou o carro e fui fumando e dirigindo. Chegamos na casa dele,entramos com o carro na garagem e os meninos entraram logo atrás,entramos na casa.

-Oi,sou Jessica ~A garota ruiva veio até mim~

-Demi ~Sorri e fui até a cozinha,chegando lá tinha uma mulher limpando o chão~ Hã,Oi

-Oii ~Ela levantou rapidamente~ Precisa de alguma coisa senhora?

-Não valeu,não me chame de senhora,não sou tão velha assim,me chame de Demi ~Sorri e estendi a mão pra ela~

-Ta bom senhor..... Demi,eu sou Madalena,empregada e amiga da família Bieber ~Ela apertou minha mão~

-Vim só beber água ~Ela me serviu um copo de água~ Obrigado ~Bebi e voltei pra sala,estavam todos sentados no sofá e tinha uma garrafa de Vodka e uma garrafa de 51~

Estavam todos rindo,bebendo e falando alto,eu apenas observava,eu nunca tinha visto o Brian tão feliz. Encostei a cabeça no sofá,pois ainda estava um pouco bêbada. Fechei o olho por um segundo,quando abri vi a tal Jessica sentada no colo de Justin,será que eles eram namorados. Ela dava beijos em seu pescoço,ele estava gostando até repara que eu estava olhando,desviei o olhar. A Miley já estava indo dormi,então aproveitei pra subir também,ela foi pro quarto dela e eu fui pro meu,tomei banho,vesti uma blusa branca que tinha uma coruja na frente que ia até a metade da coxa e coloquei um short preto curto que eu usava pra dormi. Rolei de um lado pro outro na cama,até que decidi levantar,peguei meu celular,era 4 horas da manhã,desci as escadas e fui até a garagem,o carro dos meninos não estava mais na garagem,fui até a piscina e fique olhando pra água. Olhei em volta e não tinha ninguém,tirei a blusa,em seguida o sutiã,o short e a calcinha,entrei na piscina. Eu sempre tive vontade de nadar nua,e aqui estou eu.

POV Justin

Acordei morrendo de fome,desci as escadas e fui direto pra cozinha,fiz um sanduíche. Quando estava terminando de comer ouvi uma risada vindo lá de fora,segui o som e vinha de dentro da piscina,olhei a hora,eram 4 horas da manhã. Tinha umas peças de roupas na grama,cheguei mais perto e vi Demi nadando completamente sem roupa.

-Você costuma nadar na piscina de outras pessoas peladas ?? ~Falei chamando a atenção dela pra mim,ela tinha um jeito diferente de todas as garotas que eu conheci,ela não tinha medo de si arriscar,não tinha medo de mostrar seu corpo a qualquer um~

-Não sempre ~Ela riu~ Mais as vezes ~Ela me olhou~

-Bom saber ~Sentei na borda da piscina~

-Porque está acordado uma hora dessas ~Perguntou ela vindo até mim~

-Perdi o sono e você??

-Não consegui dormi,você não vai entra? A água está uma delicia ~Ela sorriu pra mim e nadou pro outro lado da piscina~

Tirei a blusa,a bermuda,ficando só de cueca boxer preta e olhei pra ela.

-Tira tudo ~Ela olhou pra minha cueca~

Não acredito que estou fazendo isso,tirei a cueca e entrei na piscina,nadei até ela,ficando alguns centímetros longe dela.

-Está bom agora?? ~Falei olhando ela no olho~

-Agora está ótimo ~Ela sorriu~

Não consegui resistir. A empurrei contra a parede parede,e a beijei,um beijo selvagem e intenso.

POV Demi

Sua mão esquerda segurava minha cintura,enquanto a direita desceu ate minha intimidade. Sem interromper o beijo,Justin começou a me estimular,fazendo movimentos circulares em meu clitóris com seu dedo indicador. Soltava alguns gemidos em meio ao beijo,Justin sorriu e mordeu meu lábio inferior. Coloquei minha mão sobre a dele,obrigando-o a acelerar os movimentos de seus dedos,mas logo ele me penetrou com dois dedos,tirei a mão dele.

-Acho que seria melhor a gente ir pro quarto ~Disse olhando pra ele~

Ele sorriu e me pegou no colo me fazendo entrelaçar minhas pernas em volta da sua cintura,ele peguei nossas roupas no chão e entrou na casa,subiu as escadas devagar pra não acorda a Miley,ele abriu a porta do quarto dele e fechou a mesma em seguida. Ele me deito na cama. Ele penetrou seu membro devagar,e foi aumentado a velocidade,dando estocadas rápidas e forte,logo depois senti ele gozar dentro de mim,sorri pra ele e troquei nossas posições,eu ficando por cima. Comecei a rebolar sobre o membro dele,em pouco tempo eu gozei. Deitei do lado dele ofegante. Olhei pra ele e sorri.

-Pronto pro segundo round? ~Perguntei~

-Vai com calma garota,deixa pra outro dia ~Respondeu ele~

Ficamos ali,deitados eu mexendo no cabelo dele e ele fazendo  movimentos de sobe e desce na minha coxa. Acabei pegando no sono.

POV Justin

Levantei e vi que ela dormiu,fiquei um tempo ali,olhando ela.

-Justin acorda,não se esqueça,pegar mais nunca se apegar.~Falei pra mim mesmo~

Entrei no banheiro,tomei um banho e fui para meu escritório,e acabei pegando no sono sentado na cadeira.


Notas Finais


Eu sei que o hot foi meio fraco,eu não to acostumada a ``atuar´´ com duas pessoas ao mesmo tempo.
Talvez eu melhore ao longo da historia...
Eai gostaram??
A gente inventa a historia toda na nossa cabeça mas na hora de passar pra cá parece que fica uma merda,rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...