1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Internação

História Um Amor Diferente - Internação


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


^_^

Capítulo 21 - Internação


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Internação

Acordei com um barulho de água caindo. Olhei em volta e não vi Miley. Me sentei na cama,o barulho vinha do banheiro. Me levante e sai do quarto. Desci as escadas e encontrei a cozinha. Ryan estava sentado na cadeira de frente para a mesa. Ele estava tão distraído mexendo no celular que nem notou minha presença.

-Olá ~Falei me sentando a cadeira ao seu lado~

-Oi,bom dia! ~Ele sorriu~ Eu tenho que ir ao mercado,vocês ficam bem sozinha?? ~Disse ele se levantando~

-Eu posso ir, eu passei 1 mês sem ver ninguém,isolada,e eu quero comprar alguma coisa pra Miley ~Sorri~

-Okay ~Ele pegou a chave em cima da mesa~

-Eu vou avisar a ela que vamos ao mercado ~Ele acentiu~

Subi as escadas e entrei no quarto. Coloquei um short jeans e a regata branca. Dei duas batidas na porta.

-O que?! ~Gritou Miley ~

-Eu e o Ryan vamos no mercado,você quer ir? ~Perguntei~

-Não eu vou ficar e dormi um pouco. Trás barra de chocolate ~Respondeu ela~

-Claro ~Sai do quarto e encontrei com Ryan na sala~ Vamos

Andanos até a frente da casa e tinha um Bugatti Veyron preto estacionado. Ryan entrou no carro e eu entrei logo em seguida. Minutos depois paramos em frente ao mercado. Ele pegou um carrinho. Enquanto ele ia compra o que precisava, eu fui até a área dos chocolates e peguei duas barras de chocolate branco. Depois de muito tempo insistindo eu deixei o Ryan pagar pelas barras. Quando chegamos na casa eu ajudei ele com as compras.

-Você vai fazer o almoço hoje?? ~Perguntei sentando na cadeira~

-Claro que eu vou,eu sei cozinha muito bem. Vocês gostam de miojo de carne ou galinha?? É minha especialidade ~Ele sorriu~ To brincando 

-Eu vou levar as barras pra Miley ~Me levantei~

Subi as escadas devagar. Tentei abrir a porta mas estava trancada.

-Miley! Trouxer sua barra! Por que trancou a porta?? ~Falei batendo na porta~ Miley!! Abri aqui!! ~Gritei~

-O que ta acontecendo?? ~Perguntou Ryan parando ao meu lado~ 

-Miley trancou a porta e dormiu ~Suspirei~ Tem chave reserv...... ~Antes que eu pudesse termina a frase eu escutei um disparo vindo do quarto~ Miley?!! Por favor!! Abre essa porta!! ~Eu batia na porta~

-Deixa comigo ~Ryan deu dois chutes na porta arrombando a mesma. Olhamos de um lado para o outro mas ela não estava no quarto. Tentei abrir a porta do banheiro mas estava trancada~

Ryan chutou duas vezes a porta mas não aconteceu nada.

-Deixa eu tentar ~Dei um chute com toda a minha força,arrombando a porta. Miley estava sentada na banheira com uma arma em suas mãos. O vidro do espelho estava quebrado. O chão estava todo ensangüentado.~ Miley? ~Ela me olhou e apontou a pistola pra mim. Ela saiu de dentro da banheira~

-Saiam daqui!! ~Gritou ela,olhando para mim e Ryan~ 

-Miley,não faz isso,me de a arma ~Dei um passo pra frente~

-Eu preciso fazer isso! Eu tinha dois motivos para ficar viva,agora eu não tenho nenhum! Eu perdi o homem que eu amava e o meu filho!! Eu perdi tudo! Não tenho motivo para viver!! ~Ela apontou a arma para sua cabeça~

-Espera!! Você tem a mim,eu preciso de você,eu não teria motivo para viver sem você ~Falei chegando mais perto~ Por favor,não me deixe 

-Você não entende ~Miley falava entre soluços~ Eu não consigo mais! Eu te amo Demi!

-Por favor! Não faça isso,por mim ~Lágrimas caiam do meu rosto~ Miley eu te amo,você é a única da minha família que restou,por favor não faça isso ~Ela caiu de joelhos no chão,soltando a pistola ao seu lado. Me ajoelhei ao lado dela e a abracei~ Eu te amo! 

-Eu não consigo,eu não consigo sozinha ~Dizia Miley~ Eu estou cansada ~Chorava ela~

-Vai ficar tudo bem ~Passei a mão por seu cabelo~

-Acho melhor levá-la a um hospital ~Disse Ryan~

-Vamos ~Tentei levanta-la. Pingava sangue de seus pulso. Miley estava fraca. Como eu não consegui Ryan pegou ela no colo. Desceu as escadas e a enfiou no carro~

-Você vai levar ela ~Ele me jogou a chave~ Eu vou avisar ao Justin 

Entrei no carro e dei partida. Estacionei o carro em frente ao hospital. Passei um braço da Miley pelo o meu pescoço e segurei sua cintura. 

-Me ajudem!! ~Gritei ao entrar no hospital. Atrás de nos tinha uma trilha de sangue que saia de seus pulsos. Rapidamente uma enfermeira apareceu,deitou ela em uma maca e entrou para em uma sala.~

Fiquei sentada na sala de espera impaciente. Odiava hospital e o fato de Miley está nele me deixava mais nervosa. Tinha se passado apenas alguns minutos,mas parecia horas.

-Responsável pela Miley Cyrus ~Falou uma enfermeira no meio da sala.~

-Sou eu ~Disse me aproximando dela~ Ela está bem?? ~Perguntei~

-Ela está bem,a doutora quer falar com você,me acompanhe ~A mulher de cabelos castanhos me levou até uma sala. Entrei na mesma~

-Sente-se ~Disse uma moça de cabelos pretos. Me sentei na cadeira~ Bom senhorita....?

-Demi lovato ~Respondi~

-Senhorita Lovato,a paciente Miley Cyrus tinha alguns cortes nos pulsos e nas coxas,alguns ferimentos recém-abertos e outros em processo de cicatrização . Fora os hematomas em seu rosto. ~Disse ela~

-A alguns meses ele perdeu o namorado,e a pouco tempo ela perdeu o filho que esperava dele. Miley ficou muito abalada,eu não pensei que ela estivesse sofrendo tanto,até ela tentar se matar hoje ~Falei a encarando~

-Auto-mutilação é algo muito sério,que pode levar a morte,eu gostaria de indicar uma clínica de reabilitação ou como algumas pessoas chamam casa de repouso. Isso será o melhor ela ela ~Ela me entregou um papel~ Pense a respeito. Ela será liberada em uma hora ~A doutora sorriu~

-Certo,obrigado pela orientação ~Sorri. Peguei o papel e sai da sala,indo de direto para sala de espera. Me sentei em uma cadeira.~

-Demi! ~Olhei para o lado e vi Justin e Ryan. Me levantei e o abracei forte~ Está tudo bem meu amor,eu estou ao seu lado agora

-Eles acham que seria melhor interna-la em uma clínica de reabilitação ~Falei ainda abraçada no Justin~

-O que você vai fazer?? ~Perguntou ele~

-Eu não se ~Suspirei~

Miley foi liberada e fomos direto para casa do Justin. Eu conversei com ela sobre a clínica e para minha surpresa ela falou que queria ir. No outro dia eu,Justin e Miley fomos até a clínica. Ela não apetecia uma clínica,era aconchegante,parecia mais uma casa normal. Um doutor chamado James nos levou até o quarto onde Miley ficaria. Justin colocou a mala e cima da cama. Ela me fez prometer que eu viria ver ela todos os dias.


Notas Finais


Vocês não tão escrevendo o que estão achando da fic,por isso eu to sem motivação.
me contam como estou indo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...