1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Presente

História Um Amor Diferente - Presente


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Desciulpem a demora....

^^ Notas finais ^^

Capítulo 23 - Presente


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Presente

POV Justin

Acordei com um barulho de algo caindo. Olhei em volta e vi Demi se agachando e pegando coisa que caíram de dentro da sua bolsa e colocando de volta. Ela vestia um cropped florido, jeans rasgado, coturno e uma camisa xadrez amarrada na cintura. Ela me olhou e sorriu.

-Aonde você vai?? ~Perguntei~

-Fala baixo ~Disse Demi sussurrando. Olhei para o lado e Jaxon estava dormindo~ Vou no shopping com as meninas 

-Que meninas? ~Sussurei~

-Sua mãe,a Miley,sua irmã e a filha da Madalena ~Respodeu ela~ Tchau ~Demi veio até mim,me deu um selinho e saiu. ~

-Jaxon! Acorda,vamos tomar café da manhã ~Falei balançando ele devagar~

-Que? ~Ele abriu os olhos e me encarou por um tempo~

-Vamos tomar café ~Fiz cócegas nele.~ Vamos lá preguiçoso ~Descemos as escadas~

Sentamos na mesa e começamos a comer. Madalena tinha posto a mesa. Meu pai apareceu segundos depois,se sentou na mesa e comeu com a gente. Depois do café Ryan,Chris e Chaz apareceram.   Entramos na piscina,jogamos bola,foi o dia dos homens.

-O lanche está pronto ~Gritou Madalena~

-Voltamos em boa hora ~Disse Pattie~

-Ue? Cade a Demi?? ~Perguntei. Tinha uma garota nova. Cabelos loiros e olhos azuis~

-Ela falou que precisava entregar uma coisa a um amigo ~Falou minha irmanzinha~

-Certo....... ~Peguei meu telefone. Antes que eu fizesse alguma coisa uma mensagem chegou~

"Estou na casa do Jake,não demoro,

                                          Bjos Demi"

Okay.... Me sentei no sofá e fiquei vendo televisão. Chris e Chaz ficaram dando em cima da garota nova,a tal de Sarah. Já tinha escurecido quando Demi apareceu. Ela entrou na sala com sacolas.

-Cheguei ~Ela sorriu~ E trouxer presentes ~Todos se sentaram no sofá,apenas Ryan e Chaz se sentaram no chão~ Para minha sogrinha querida ~Ela entregou uma caixa preta de veludo~ Meu sogro ~Demi entregou uma caixa dourada a ele~ Meus cunhadinhos ~Jazzy ganhou uma caixa com ursinhos e Jaxon uma com carrinhos~ Meus amigos ~Três caixas da cor doura~ Minha irmã ~Caixa preta de veludo para Miley~ Minha nova amiga ~Caixa preta de veludo para Sarah~ E meu amor ~Caixa vinho para mim~

Era um rolex de ouro. Os presentes dos garotos e do meu pai foram perfume. O da Miley foi um colar em formato de coração,de ouro. Da Sarah foi um colar em formato de um pássaro,de ouro. Minha mãe,foi um colar rodeado de diamantes. Para Jazzy foi um estojo de maquiagem de brincar. Pra Jaxon foi um carrinho de controle remoto. Demi não se esqueceu de madalena, ela ganhou um colar escrito amor.

-Feliz Natal! ~Disse Demi sorrindo~

-Demi! Tenho que te mostrar uma coisa ~Tampei os olhos dela. Levei ela até a garagem.Tirei a venda que tampava seus olhos~

-O que?? É meu?? Sério?? Puta que pariu! ~Disse ela~ Você está me dando a sua Ferrari,logo a vermelha? ~Assenti~ Obrigado ~Ela me abraçou~ Vamos pro quarto ~Sussurou ela no meu ouvido~

Subimos sem ninguém percebe. Assim que estarmos no quarto Demi me prensou contra a porta e me beijou,era um beijo quente e meio selvagem,ao mesmo tempo que era doce.

Puxei ela aos pouco até a cama,a deitei sobre a mesma. Tirei seu cropped e em seguia seu sutiã. Minhas mão juntaram seus seios e minha língua passou entre os mesmo. Eu sugava um de seus seio,qua a fazia arfa algumas vezes.

POV Demi

Suas mãos logo estava em minha calça,desabituando-a e a tirando com certa dificuldade. Justin começou a massageou meu clitóris,fazendendo eu soltar um baixo gemido. Ele tirou a roupa ficando apenas de cueca boxer preta. Justin desceu minha calcinha por minhas pernas  e assim me deixando completamente nua. Abriu minhas pernas e suas mão rapidamente voltaram a minha intimidade,fazendo movimentos circulares . Ele me bejou e me penetrou devagar com dois dedos.

Ele introduziu seu membro por completo,fazendo movimentos de vai e vem. Eu mordia o lábio para abafar o gemido. Fundamente cheguei ao ápice,liberando meu liquido. Justin apertou mais minha cintura ,seu corpo juntando-se ainda mais ao meu. Logo senti seu líquido quente me invadir. Suas estocadas foram diminuindo até pararem. Ele me colocou sentada em seu para que eu cavalgasse,mas duas batidas na porta me fez parar.

-Justin! Madalena ta chamando para comer ~Dizia voz de Jazzy~ Eu vou entrar!

-Espera! ~Só deu tempo de deitarmos e jogarmos o coberto em cima da gente.~ Fala que já estamos descendo ~Falei~

Ela saiu. Me levantei e entrei no banheiro. Eu e Justin tomamos banho junto,claro que rolou sexo no banheiro,mas prefiro não detalhar. Coloquei meu shorts de dormi preto e uma blusa branca do Justin. Descenos a escada e a mesa do jantar estava pronta.


Notas Finais


Eu pretendo fazer essa fic com 30 ou 31 capítulos. Eu sei que a maioria das fic tem 50 capitulos,mas eu acho q ir é muito,seria melhor pra vocês leitores que tivessem menis.

Vocês podem escolher faço até o 30 ou prolongo até 50?????? Se eu prolongar eu vou precisar da ajuda de vcs,com sugestões e idéias pra cada capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...