1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Dando um tempo

História Um Amor Diferente - Dando um tempo


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Hello meus amores!

Capítulo 24 - Dando um tempo


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Dando um tempo

Acordei com o sol em meu rosto. Me virei para o lado e vi Justin dormindo. Fiquei ali,o admirando dormi,até que ele se virou,ficando de costas para mim.  Me levantei,me sentei na janela e fiquei olhando para a piscina. Coloquei a parte de cima do biquíni preta e tomara que caia,vesti a parte de baixo da mesma cor. Olhei no relógio 8:30. Apenas Pattie e Madalena deve está acordada essa hora. Desci as escadas e fui direto pra piscina. Dei um mergulho. Me deitei na borda da piscina e pra pegar um sol. Coloquei os fones no ouvido e coloquei "Sugar" De marron 5. Senti alguém me cutucar. Tirei o fone do ouvido.

-Oie ~Ela sorriu~

-Oi Jazmyn ~Sorri. Ela usava um maiô rosa~

-Posso tomar sol com você?? ~Perguntou ela~

-Claro..... Deita aí ~Sorri~

Ela se deitou ao meu lado. Ficamos um bom tempo ali,deitadas conversando. Demos alguns mergulho. Me sentei na borda com os pés dentro da água enquanto Jazzy e Jaxon brincavam na água. Já estava na hora do almoço e ninguém tinha cordado ainda,nem mesmo a Pattie. Fui até a cozinha e Madalena estava terminando de fazer a comida. Coloquei um prato pra Jazzy e um pro Jaxon. Coloquei os dois sentados em uma mesa que tinha na área da piscina. Fiz um prato pra mim e me sentei com eles.

                    *           *          *

Era dia 31 de dezembro. Todos já estavam na sala,a música estava alta. Coloquei um vestido branco longo,com uma parte de renda na barriga. Uma sapatilha dourada. Fiz uma Make básica. Uma trança ao lado da cabeça e estava pronta. Fiquei conversando com os garotos,a Miley e a minha amiga no Sarah. Ela tinha minha idade,mas era inocente demais. As vezes eu ou os garotos falavam alguma coisa ela ficava vermelha,era engraçado. 

Já estava na contagem regressiva,15 segundos. Eu procurei o Justin mas não o achei. Só podia está no escritório. Abri a porta com um sorriso no rosto mas logo se desfez. Uma garota de cabelos ruivos,que eu conhecia muito bem estava sentada em seu colo. Com a camisa aberta,mostrando seu seios e Justin apertava os mesmo.

-QUE PORRA É ESSA!?! ~Falei alto. Justin se empurrou ela de cima dele~ Fala sério?? 

-Demi! Eu posso explicar ~Disse ele vindo na minha direção~

-VAI SE FUDER,VOCÊ E ESSA PIRANHA!! ~Sai do escritório. Passei por todos que gritavam e sem abraçavam,dizendo "Feliz ano novo". Subi as escadas. Peguei uma mochila que eu achei pelo quarto. Joguei algumas peças de roupas dentro dela~

-Demi! Por favor!! ~Justin segurou minha mão~

-ME SOLTA CARALHO!! ~Puxei meu braço. Fechei a mochila e coloquei nas costas~ Eu não quero mais te ver nunca mais! NUNCA mais!! ~Desci as escadas. Todos me olhavam confusos. Empurrei a porta da sala com tudo fazendo os seguranças me olharem~

-DEMI!! Espere!! ~Justin correu atrás de mim,segurando meu braço.~ Eu não vou deixar você ir!

-Precisamos de um tempo!! Eu não posso continuar assim ~Todos estavam nós olhando agora~ Tchau Justin ~Puxei meu braço. Atravessei o portão correndo.~

A única pessoa que eu sei que me acolheria em sua casa era Jake e eu espero. Eu estavam em uma rua deserta,eu não a conhecia,estava acostumada a ir de carro. Senti alguém segurando meu braço,então meu corpo foi jogado contra parede. Era um homem barbudo,aparenta ter uns 30 ano. Tentei chuta-lo mas ele bloqueou com as perna.

-Me solte!! ~Gritei. Com uma de suas mãos ele segurou meus braços no topo da cabeça e com sua mão livre rasgou minha roupa,me deixando apenas de calcinha e sutiã~ Me solta!! Socorro!!! ~Gritei o mais alto que pude,sentindo minha garganta doer~

-Cale a boca ~O homem de cabelos pretos virou um tapa em meu rosto~

Ele tentava me beijar,com o desespero eu comecei a me debater até de soltei uma das mãos. Arranhei o rosto dele e ele me soltou. Dei um soco no rosto dele fazendo ele cair.

-Nunca mais toque em mim ou em outra mulher sem a permissão dela!! ~Chutei sua barriga~ Que isso sirva de aviso! ~Dei mais um chute,peguei minha mochila que tinha caído e sai dali~

Lagrimas caiam em meu rosto,eu não sei por que mas eu não conseguia controlar. Cheguei em uma estrada,deserta por causa da hora,dava para escutar os fogos e pessoas gritando. Parei no meio da estrada e olhei para céu,vendo a explosão de cores no céu. 

-Demi?? ~Me virei de onde vinha voz~

-Jake?? 

-Aí meu deus! O que houve com suas roupas ~Ele tirou a blusa que usava e me entregou. Vestia a mesma rapidamente.~ Venha ~Ele pegou minha mochila e me levou até o carro~ 

-Está acontecendo de novo ~Falei me ajeitando no banco~

O resto da viagem foi em silêncio. Quando cheguei na casa de Jake ele deixou eu subir e tomara o banho. Vesti meu short de dormi rosa e uma regata preta. Eu contei tudo o que tinha acontecido e Ele deixou eu ficar. Nesse momento Jake estava no telefone conversando com alguém.

-Não. Surgiu um emprevisto,me desculpe. É,amanhã eu passo aí. Se cuida ~Ele desligou~

-Eu atrapalhei um compromisso seu?? ~Perguntei enquanto ele se sentava ao meu lado~

-Tinha uma festa com o pessoal do meu trabalho,mas está tudo bem ~Ele sorriu mostrando suas covinhas~

-Não está nada bem! Você vai a essa festa,vai se divertir ~Falei me levantando e levantando ele~

-Está tudo bem,eu não quero ir ~Disse ele~

-Eu sei que você quer. Vai lá e se divirta. Peguei a chave em cima da mesinha de centro da sala.~ Vai lá,não se preocupe comigo

-Mas.......

-Mas nada. Saia pela aquela porta agora!! ~Falei~

-Qualquer coisa me liga ~Antes de Jake abrir a porta a campainha tocou. Ele olhou pelo olho magico~ É o Justin ~Sussurou~

-Eu não estou aqui ~Dei um beijo nele e subi as escadas. Coloquei a mochila em baixo da cama.  Quando ele subisse. Fiquei da porta escutando~

-Oi? Aconteceu algo com a Demi?? ~Jake fingiu está preocupado~

-Eu sei que ela está aí,fale pra ela vim falar comigo,eu só quero conversar ~Falou Justin~

-Ela não está aqui,pode entrar e procurar se quiser ~Ele o olhou sério~ Você vacilou,ela me ligou e contou,me desculpe,não posso ajudar ~Jake saiu e fechou a porta atrás dele~

Olhei pela janela. Justin deu um chute em seu peneu e depois entrou no carro acelerando o mesmo em seguida. Suspirei e me deitei na cama.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...