1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Sarah?

História Um Amor Diferente - Sarah?


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Sarah na fotinha

Capítulo 26 - Sarah?


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Sarah?

Era bom ficar com Jake. Ele me fazia feliz. Eu acho que Joana não gosta muito de mim,dês da vez que sujamos a cozinha dela. Justin não apareceu aqui a alguns dias. Hoje era dia 20 de janeiro,aniversário da Sarah,ás 20:30. Iríamos a um restaurante comemorar. Estava saindo pela porta quando um carro passou e jogou algo pra fora. Era um corpo. Meus olhos se arregalaram. Era uma mulher. Cheguei mai perto para observá-la. Ela vestia um vestido branco manchado por sangue e seus cabelo loiros estavam em seu rosto. Medi a pulsação no pulso e ela estava viva.

-Jake!! ~Corri até porta,gritei e volte a moça caída no chão. Tirei o cabelo de seu rosto e pude ver quem era~ Sarah??

-O que f..... ~Jake correu até mim~

-Liga pra Emergência!! ~Passei a mão em seu cabelo~ Sarah?? Você está me escutando?? ~Quando eu fui segurar a mão dela,encontrei um papel dentro dela. Abri o papel~

Equanto vocês não devolverem meu dinheiro,sua família e amigos iram sofrer

                                                     Dallas

-Eles já estão vindo! ~Disse Jake se ajoelhando ao meu lado~ Você conhece??

-É minha amiga ~Respondi amassando o papel~

Minutos depois a Ambulância chegou.

-Eu vou com ela ~Falei para Jake e os paramédicos. Entrei na ambulância.~

-O que houve com ela?? ~Perguntou um homem de cabelos loiros~

-Eu não sei ~Suspirei~

Quando chegamos no hospital,eles levaram ela pra ser cuidada e me mandaram ficar na sala de espera. Tirei meu celular de dentro da bolsa e liguei pra Pattie,pedindo a ela para avisar a Madalena. Em minutos ela chegou.

-Onde ela?! Ela está bem?? ~ Dizia Madalena. Jake e Justin entraram pela porta.~

-Como ela está?? ~Perguntou Jake vindo até mim~

-Não me deram notícia ~O abracei.~

Acabei deixando a blusa de Jake toda molhada. Sarah já tinha virado da Família e eu gostava dela. Me soltei de Jake e o olhei.

-Eu já volto ~Ele enchugou minhas lágrimas. Andei até Justin,que estava encostado na parede. Entreguei o papel a ele~

-O que é isso?? ~Me perguntou. Ele parou para ler o papel depois me olhou~

-Estava na mão dela. Foi ele! Aquele filho da puta a machucou e não vai parar. O que vamos fazer?? E se ele fizer algo pior? ~Falei desesperada. Justin apenas me abraçou.~

-Não vou deixar que aconteça nada com você ~Ele sorriu~ 

-Depois conversamos sobre isso ~Disse me soltando e indo até Jake. Me sentei ao seu lado~ Já disseram como ela está?? 

-Um homem apareceu e levou Madalena. Ele conversou do com ela ~Respondeu. Me encolhi na cadeira por causa do O ar-condicionado. Eu estava com um vestido preto de alça~ Está com frio? ~Assenti. Jake tirou sua jaqueta e colocou nas minhas costas.~

-Obrigado ~Sorri. Encostei minha cabeça em seu ombro e esperei Madalena voltar~

Depois de um tempo Madalena voltou.

-Ela está fora de risco,mas por precaução ela vai passar uma noite aqui no hospital ~Disse ela. Suspirei aliviada~ Muito obrigado por me trazer ~Ela deu um Beijo na bochecha do Justin~ Obrigado por ter a ajudado ~Falou para mim e Jake~ Podem ir,eu vou dormi no quarto com ela ~Lena sorriu e foi em direção a um corredor~

-Vamos?? ~Falei pra ele. Jake se levantou. Segurei no braço dele e fomos andando devagar até onde o carro dele estava~

-Demi!! ~Antes de eu entrar no carro Justin correu até mim~ Você não precisa se preocupar,foi só uma ameaça ~Disse ele~

-Boa noite Justin ~Sorri e entrei na caminhonete dele~

Chegamos na casa de Jake. Tomei um banho quente e coloquei minha camisola preta. Me deitei no colchão no chão do quarto enquanto Jake tomava banho.

-O que você esta fazendo aí,você dorme na cama,eu durmo no colchão ~Disse ele assim que me viu~ Dormi na cama,você vai se sentir mais confortável,ainda mais pelo o que você passou hoje ~Ele cruzou o braço~

-Eu estou bem,você é o dono do quarto,você fica com a cama ~Falei~

-É sério,esse colchão é fino,não é confortável ~Fechei os olhos. Ele desistiu e se deitou na cama.~

Fiquei horas tentando dormi,mas não conseguia. Me levantei e sentei na cadeira perto da janela.

-Não conseguiu dormi?? ~Disse Jake com uma voz rouca de sonho~

-Não ~Respondi~

-Deita aqui ~Olhei para ele. Me levante,andei até a cama. Jake me puxou para deitar sobre o peito dele,coberto por um casaco e ficou mexendo no meu cabelo. Isso Neves pegar no sono


Notas Finais


^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...