1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Incêndio

História Um Amor Diferente - Incêndio


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Hello ^_^

Capítulo 27 - Incêndio


No outro dia eu fui até a casa de Sarah. Perguntei o que tinha acontecido.

-Eu estava indo pro restaurante. Senti que tinha alguém me seguindo.  Eu entrei em uma rua tentando despista-los. Assim que virei para entrar na rua um capuz caiu em meu rosto,uma pcada da cabeça então eu apaguei. Eu só lembro de acorda no hospital. 

-Eu vou indo,melhoras ~Me levantei,dei um beijo em sua testa e sai~

Voltei para casa e me joguei no sofá.

-Como a Sarah está?? ~Perguntou Jake~

-Ela está mais ou menos. Seu corpo está dolorido e sente dor de cabeça toda hora. ~Respondi. Ele levantou meu pé,se sentou e colocou meu pé em seu colo.~

Duas semanas tinha se passado. Jake eu estávamos indo ao cinema. Iríamos só nós dois,mas aí a Miley se convidou e convidou o Ryan,que convidou o Chris,que convidou o Chaz e que convidou o Justin. Nós já tínhamos comprado os ingressos quando eles chegaram.

-Vamos ver o que?? ~Perguntou  Miley~

-Assassin's Creed ~Respondi~ Nós já compramos o ingresso. Vamos esperar vocês aqui

Eles compraram o ingresso e fomos para a sala. Sentou Jake,eu e Justin na primeira fileira e Chris,Chaz,Ryan e Miley na fileira de cima. Eu sentia o olhar de Justin em mim diversas vezes. Minha vontade era de beija-lo ali mesmo,mas eu não posso fazer isso. Depois que o filme acabou comemos uma pizza.

-Como anda as coisa?? ~ Perguntei a Miley~

-Vão bem. Ryan tem me tratado super bem ~Sorriu~ Como anda as coisa na casa de Jake?? ~Perguntou~

-Vão bem. Eu gosto da companhia dele. ~Sorri. Olhei para Jake que conversa com Ryan~

-Você gosta dele?? ~Ela me encarou~

-Em que sentido??

-No sentido namorado

-Não sei. Ele é gentil,romântico e engraçado. ~Dei de ombros~

Ficamos mais um tempinho conversando. Depois fomos embora. No sabado eu sempre fazia a janta. Tinha virado rotina. Eu saia para ir no mercado e comprava os ingredientes. Só que dessa vez foi diferente. O Jake foi ao mercado. Ele saiu era umas 19hrs. Eu estava deitada na cama e acabei cochilando. Acordei com a garganta seca. Olhei e volta e o quarto estava rodeado de fumaça. Meu coração acelerou quando olhei para as cortinas e as vi queimando. Corri até a porta. 

-Puta que parou!! ~A maçaneta estava quente de mais~

Escutei sirenes. Andei até o armário para pegar uma blusa. Antes que eu pudesse chegar a porta. O chão cedeu e eu cai no chão da cozinha. Não conseguia enxerga direito por causa da fumaça e minha garganta aranhava toda vez que respirava. Escutei gritos vindo do lado de fora. A blusa que eu tinha pegado na gaveta tinha sumido. Tirei a regata que eu usava e girei a maçaneta. Em passo lentos eu caminhei até o lado de fora.

-Jake! ~Corri até ele e cai sobre seus braços,ele jogou algo sobre minhas costas. Olhei para o lado e vi Justin sendo segurado por um policial. Antes de eu pagar eu pude ver Um rosto família. Dallas?~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...