1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Segredo??

História Um Amor Diferente - Segredo??


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Voltei,aeeeew!!!!
Me desculpem a demora,eu tenho alguns problemas para resolver e minha falta de criatividade não ajudou •_•

Capítulo 29 - Segredo??


Acordei com o sol em meu rosto. Me levantei e fui até o banheiro. Fiz minha higiene matinal e desci as escadas. Minha cabeça latejava,depois que eu levei Jazzy até o aeroporto e a botei em um vôo eu voltei pra casa e bebi alguns copos de whisky. Entrei em meu escritório e me assustei ao vê os meninos.

-Mas que porra vocês estão fazendo aqui?? ~Falei cruzando os braços~

-Mau humor logo cedo? ~Disse Chris~

-Que PORRA vocês estão fazendo AQUI!?? 

-Viemos te ajuda ~Demi saiu de trás do Ryan~ Você não vai dete-lo sozinho ~Ela sorriu~ Pelo o que eu  lembro,meu....... ~Ela parou~ O Dallas sempre gosta de tomar um copo de Whisky antes de dormi. Podemos entrar na casa dele e colocar algo em sua bebida ~Eles começaram a elaborar um plano~

-Hey!! Vocês não vão ~Demi gargalhou~

-Você precisa de mim ~Ela olhou para os meninos~ Ele tem bastante segurança,seria mais fácil eu entrar do que vocês ~Agora foi minha vez de rir~

-Nem fodendo ~Ela me olhou~

-Hoje você ta estressado hein ~Chaz me encarava~

-Nem fodendo ~eles bufaram~

-Eu conheço uma pessoas,ela vai me ajudar,só preciso de ajuda pra sair ~Continuou Demi~

-Não sei se vocês escutaram,mas ninguém vai a lugar nenhum! E quem é essa pessoa que você conhece?? 

-Chega PORRA!! Tu ta chato pra caralho,a gente vai com ou sem sua permissão. Se te incomoda eu saio e vamos discutir o plano em outro lugar!! ~Todos olharam pra ela,depois pra mim. Eu fiquei em silêncio,não queria gritar com ela,também não sabia o que falar~ Certo....

Demi contou como entraria e como poderíamos ajudar a tirá-la de lá. Depois disso ela ficou conversando com minha mãe na sala. Eu voltei para o meu quarto. Era estranho não ter ela aqui,eu sentia sua falta. Mas ela queria um pouco de espaço.

POV Demi

Entrei na caminhonete que Jake tinha me emprestado e voltei para o hotel que estávamos hospedados. Assim que eu abri a porta do quarto Jake estava parado, com os braços cruzados no peito.

-Oii,o que foi?? ~Fechei a porta~

-O que foi?? O que foi?? Eu soube que min...... Que você esta pensando em entrar na casa do Dallas. Do DALLAS!!

-Aposto que foi o filho da puta do Justin que te contou! Não é necessário ficar preocupado,ele é,pelo incrível que pareça,meu pai ~Me sentei na cama e tirei a sapatilha~

-Isso não importa,não posso deixar você ir,e se algo acontecer com você ~Dizia ele desesperado~

-Calma ~Me levantei e fui até ele~ Eu vou ficar bem ~Passei meus braços pela sua cintura,encostando minha cabeça em seu peito~

-Como eu posso ter certeza??

-Eu prometo,assim que isso acabar eu vou te levar pros lugares mais legais e divertidos ~Jake me abraçou~ Vamos comer?? ~Ele sorriu~ [...]

-Você já colocou minha parte aqui dentro?? ~Chris assentiu~ Tem alguma arma escondida aqui?? ~Chris negou~ Certo,eu vou,eu mandarei mensagem quando estiver tudo Okay ~Me virei para sair~

-Se cuida ~Disse Jake~ 

Sai do hotel e entrei no taxi que já me esperava. Dei o endereço ao motorista,que deu partida logo em seguida. 

O carro parou em frente a enorme mansão. Meus pelos arrepiaram quando sai do carro. Paguei o táxi e andei até o grande portão de grade. Um segurança que parecia mais um armário perguntou quem eu era.

-Diga ao Jason que a filha dele está aqui ~Falei o encarando.~

-Sim senhor. É ela sim. Certo ~O homem me olhou~ Ela carrega uma mala preta.....

-Fala para ele que eu vim trazer o dinheiro que ele tanto queria ~Disse o interrompendo~

-Certo. Pode abrir!! ~Disse ele para o outro segurança~

O portão se abriu e eu entrei. O segurança me acompanhou até uma grande sala,que eu tenho certeza que era um escritório. Tinha muito quadros e livros. Uma mesa de madeira da cor marrom escura na frente da enorme janela.

-Sente-se ~Olhei para trás e vi Dallas. Ele andou até a cadeira e se sentou de frente para mim. Me sentei na cadeira e coloquei a mala no chão~ O devo a visita??

-Eu vim entregar a minha parte do dinheiro. Agora para de aterrorizar minha família e amigos ~Coloquei a mala em cima da mesa~

-Abra pra mim ~Ele me encarou. Abria a mala e joguei o dinheiro em cima da mesa~

-Pode contar,eu espero ~Me sentei~

-Eu confio em você,até por que você é minha filha ~Jason sorriu~ Venha,vamos jantar juntos ~Ele se levantou e abriu a porta~

Me levantei e sai pela porta. Acompanhei Dallas até uma grande sala,com uma mesa de vidro. Nos sentamos a mesa. Foi servido macarrão e almôndegas. Jason me encarou,como se esperasse eu comer. Assim eu fiz,estava maravilhoso,mas eu não consegui comer mais de três garfadas. Eu batia com o garfo no prato. Minhas pernas balançavam freneticamente.

-Está nervosa?? ~Disse ele revezando o olhar entre minha mão e minha perna~

-Não ~Minha voz quase não saiu~ 

-Certo,você já me deu o dinheiro e falou pra mim para de machucar sua família,isso eu entendi,mas o fato de você ter aceitado jantar na minha casa,isso sim é estranho. Então me diz o que quer dizer ou faça o que quer fazer ~Falou Jason me encarando~

-Não,eu não...... Só aceitei porque você convidou e eu não ia falar não a comida ~Ele riu~

-Você nunca foi de negar comida ~Ele sorriu~ Então,quer que eu chame um táxi??

-Um táxi? ~Ta.... Como eu vou colocar o pozinho na bebida dele?? Teatro,eu fiz teatro. Vamos encenar. Respirei fundo~ Eu não tenho pra onde ir ~Murmurei~

-Como assim?? Você não estava morando com o Justin ~Pude sentir o desgosto quando ele pronunciou "Justin"~

-Ele mentiu pra mim ~Me forcei a chorar~ Eu não podia mas ficar na casa dele ~Dei um soluço~

-E sua amiga Miley?? ~Perguntou ele~

-Ela está com o Ryan até encontra outro apartamento ~Dei outro soluço fazendo Dallas se levantar~

-Certo....Você pode ficar por alguns dias ~Disse ele me entregando um guardanapo~ Mas por que você veio até mim?? Logo eu?? 

-Porque apesar de tudo,você é meu..... ~Dei uma pausa brevemente para mais um soluço~ Pai. Você é o que sobrou da minha família ~Abaixei a cabeça~

-Venha. ~Ele me ajudou a levantar da cadeira~ Estrela!!! ~Gritou ele~

-Sim senhor ~Apareceu uma mulher loira. Aparentando ter mais de 20,menos que 35. Ela vestia um vestido curtíssimos colado no corpo~

-Leve Demi até o quarto de hospede! ~A mulher me olhou com uma cara de nojo~

-Me acompanhe por favor ~Segui a garota até o quarto~

O quarto era enorme,a decorarão era uma mistura de rosa e preto. A empregada me deixou sozinha. Me sentei na cama e olhei em volta. Talvez eu esteja sendo paranóica,mas eu tenho certeza que deve ter câmeras instaladas. Peguei meu celular e enviei uma mensagem a Justin.

Eu: Entrei. Não vou botar o sonífero hoje,ele desconfia de mim,qualquer coisa te aviso.

Justin: Okay,Tome cuidado 

Me deitei na cama e olhei para o cima,observando o teto. [...]

Acordei com duas batidas na porta. Me levantei e fui até ela,abri a mesma. Encontrei Estrela parada,com uma sacola em sua mão.

-O senhor Jason pediu para lhe entregar isso ~Disse estendendo a sacola para mim~ E pediu também para o encontrar para tomar café ~Peguei a sacola e ela foi embora~

Fechei a porta. Abri a bolsa,retirando um vestido rosa claro,com babados. Babados?? Sério?? Eu não posso vestir isso. Andei ate as gavetas e procurei uma tesoura. A parte de cima era lisa. A parte do babado vinha da metade da barriga até os joelhos. Fiz alguns corte e melhorei o vestido. Fazendo um cropped rosa e uma saia até a metadados da coxa. Depois de tomar um banho e colocar a roupa que eu fiz e pentear o cabelo eu desci as escadas. Encontrei Dallas sentado a mesa,comendo torta.

-Bom dia ~Falei me sentando na cadeira~

-Pelo visto eu errei seu estilo ~Disse ele me analisando~

-Fiz apenas umas modificações ~Sorri~

Depois de tomarmos café,ele me levou para conhecer a casa. Passamos um tempo juntos,conversando sobre arte,comida,e etc. Era estranho eu estar conversando com ele novamente.

-Eu queria te pedir desculpa ~Olhei pra ele~ Eu não deveria ter falado aquelas coisa e ter te batido ~Jason abaixou a cabeça~ Você é minha filha...... Depois que você foi embora eu percebi que estava errado

-Eu não posso simplesmente te perdoa ~Dei mais um passo para olhar um outro quadro~ Como é que a gente nunca desconfiou que você era um "criminoso"??

-Eu tive que aprender a mentir e nem sempre eu era um "criminoso" ~Jason continuou andando e eu o segui~

-Todas as viagens a trabalho,era pra cá que você vinha?? ~Ele assustou~ Quero fazer uma pergunta

-Pensei que nunca iria perguntar ~Ele se sentou em um banco,que tinha no meio de seu jardim. Quando foi que viemos parar no jardim?~

-Por que?? Por que matar o Brian?? Por que matar seu filho?? ~Parei em sua frente~

-Ele não era meu filho...... ~Minha cabeça ficou extremamente confusa~ Algumas semanas antes de nós casarmos,eu e sua mãe decidimos dar um tempo,pra vê se queríamos mesmo casar. Nesse tempo sua mãe conheceu um tal de James em um bar,que ela foi com as amigas. Eles transaram aquela noite. Ela ia me larga e ficar com ele quando descobriu que estava gravida. Quando o cara descobriu,ele a deixou. Eu disse qua a aceitaria de volta,então nos casamos

-Mas..... Por que matar ele?? 

-Ele tentou me matar um dia antes,eu não queria que ele morresse,era pra dar um susto,era pra ele chegar perto da morte,só que o Taylor atirou para matar ~Disse calmo~

-E você não fez nada?? Que tipo de pai é você?? ~Andei para dentro da casa~ 

-Eu me arrependo ~Ele gritou enquanto eu subia as escadas~ Eu preciso de você ao meu lado ~Dallas veio atrás de mim~

-Me deixa ficar sozinha por um tempo ~Entrei no quarto onde eu estava dormindo~

-Eu estou morrendo ~Me virei olhando para ele~ Estou com câncer 

-Vice tem se tratado?? ~O encarei procuoada~

-É bom saber que você ainda se preocupa ~Disse passando as mãos pelo meu cabelo~ Eu quero que você assuma meu lugar

-Você tem que começar o tratamento,você pode não ser o melhor pai do mundo,mas tem que continuar lutando ~Certo,eu iria matar ele hoje,mas....~

-O enterro do Brian,por que não foi??

-Não consegui,o fato dele está morto,me deixa fraca,triste,sem força pra continuar. Ver ele ser enterrado dentro de um caixão,me deixava com raiva. Até hoje não fui visita-lo 

-Então vamos lá ~Jason saiu me puxando~

Entramos em um carro. Chegamos no cemitério. Na sua lápide estava escrito "Irmão e filho amado". Jason me deu um buque de flores que seu motorista tinha comprado. Coloquei perto do nome dele. Lágrimas quentes desciam pela minha bochecha. Eu sentia falta de seus abraços. Mesmo nós vemos  pouco,ele era meu irmão. Me levantei. Jason me olhou por um segundos. Me puxou para um abraço. Encostei minha cabeça em seu ombro,enquanto seus braços me rodeavam. Não correspondi,apenas deixei meus braços imóveis.

-Vamos ~Entramos no carro~

Assim que chegamos eu fui direto para o quarto. Me joguei na cama. Meu celular vibrou em cima do criado-mundo.

Você tem uma nova mensagem

Justin: Vamos agir hoje?

Eu: Te mandarei mensagem quando estiver tudo pronto

Bloquiei o celular e me deitei na cama.[..]

Depois da janta,Jason e eu ficamos sentados na sala,assistindo televisão. Me levantei e fui até o mini bar que tinha no canto da sala. Coloquei um pouco de Whisky em dois copos. Joguei um pouco de sonífero em um copo. Voltei para o sofá e entreguei um dos copos a ele.

-Está na minha hora ~Dallas se levantou com i copo na mão~ Estou me sentindo meio tonto,terminarei de beber no meu quarto ~Disse depois de dar duas goladas.Ele subiu as escadas~ 

Esperei alguns minutos até mandar mensagem ao Justin.

Eu: Tudo pronto,alguém estará esperando vocês na parte da frente

Em pouco tempo Finn entrou pela sala.junto com Justin,Chris e Ryan. Não sei por que ele aceitou me ajudar. Talvez seja porque o Justin o "Ameaçou".

-Ele está no quarto ~Falei me encostando na parede~

-Certo ~Disse Chris. Eles subiram,menos o Finn~

-O que houve?? ~Perguntou me olhando~

-Nada ~Dei de ombros~

-Você não quer mais fazer isso ne?? ~Dei de ombros novamente~

Ficamos em silêncio até que ouvimos uma gritaria. Subi correndo e encontrei Chris e Ryan caídos no chão. Corri até eles,

-Por que estão deitados ai. Levante! O Justin sumiu e O Jason também ~Falei depois de checar que eles não estão feridos~

-Não conseguimos nós mexer,estamos paralisados ~Disse Ryan~

-Me ajude Finn ~Levantei Chris,passando um de seus braços em volta do meu pescoço~

Quando consegui descer as escdas,encontrei a casa em chamas. Tinha chama em volta da casa toda. Escutei dois disparo vindo do jardim. Coloquei Chris sentado no chão encostado na parede.

-Coloca eles no carro e saia daqui ~Falei para Finn antes de correr até o jardim~

Ao chegar lá encontrei Jason caído no gramado e Justin apontando uma em sua direção.

-Justin?? ~Ele me olhou~

-Vai embora,não quero que você veja isso ~Ele voltou sua atenção ao Jason~

-Você vai me matar?? Mas antes,eu quero saber se você contou a ela? ~Olhei para ele sem entender~

-Me contou o que??

-Pergunte a ele por que eu o odeio tanto! Pergunte a ele sobre o segredo que esconde ~Justin balançava a cabeça~

-Cala a boca!! ~Gritou Justin~ 

-Quando você descobrir a verdade,eu estarei aqui  ~ Antes que eu pudesse responder eu vi o Justin cair no chão~ Saberá onde me encontrar

-O qu..... ~Senti uma pancada na cabeça,então desmaiei~


Notas Finais


^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...