1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Descoberta

História Um Amor Diferente - Descoberta


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Desculpe a demora.,,,

Capítulo 30 - Descoberta



Tinha se passado um tempo desde que Dallas sumiu,era dia 1 de março pra ser exata. Estou indo até a casa do Justin para buscá-lo  para almoçar. Era aniversário dele e Pattie queria fazer uma festa surpresa antes de ir embora,e quem foi elegida a distrair ele,exatamente,Eu!

Peguei um táxi e fui até a casa dele,os seguranças já me conheciam,assim que me viram abriram o portão. Abri a porta e vi Pattie sentada no sofá.

-Cade o aniversariante?? ~Ela sorriu~

-Já deve está descendo ~Respondeu~

-Como vai os preparativos ~Sussurei me sentando ao seu lado~

-Já ta tudo certo ~Ela sorriu~

-Vamos ~Disse Justin aparecendo na sala~ 

Ele foi até a garagem e eu o segui. Justin pegou a chave da sua lamborguini cinza.

-Não ~Peguei a chave da mão dele~ Eu dirijo ~Entrei no carro~

Ele entrou no carro gentilmente.,sem respondeu ou discutir. Estranho,muito estranho....

Dirigi até o tal restaurante mexicano que tinha acabado de abrir. Pegamos uma mesa no centro. O restaurante era bonito,tinha tons de vermelho e marrom.

-O que desejam pedir?? ~Perguntou o garçom~

-Eu quero..... ~Olhei o cardápio. Que nomes são esses??~ Tacos,Quero tacos de frango e carne~Falei~

-E o senhor??

-Pode ser o mesmo que ela ~Disse Justin~

-Está certo ~O garçom saiu~

-Está tudo bem?? ~Perguntei o olhando~

-Melhor que nunca ~Ele olhou o celular~

-Você está estranho hoje ~Justin deu de ombros~

-Estou normal ~Ele sorriu. Aquele sorriso por qual sou apaixonada,era,era apaixonada~

Conversamos mais um pouco até a comida chegar. Justin e eu não éramos muitos acostumados a comida mexicana,mas até que era bom. Depois do almoço fomos tomar sorvete.

-Eu sei ~Disse ele se sentando no banco na praça~

-Você sabe o que?? ~Perguntei confusa~

-Sobre a festa,você não queria estar aqui,só estar aqui por causa da minha mãe  ~Ele sorriu~

-O que?? 

-Está tudo bem,ela nunca soube esconder uma festa surpresa ~Justin se levantou e começou a andar~

-Aonde você vai?? ~Fui atrás dele~

-Você não quer estar aqui,eu também não quero,então vou voltar pra casa ~Disse indo até o carro~

-Você não pode ir ~Segurei seu braço~ Por favor,sua mãe estava tão contente por fazer essa festa

-Está certo ~Ele entrou na parte do carona~

-Pra onde quer ir?? ~Perguntei entrando no carro~

-Qualquer lugar ~Deu de ombros~
-Você vai ficar assim o dia todo?? ~Falei ligando o carro~

-Assim como?? ~Perguntou me olhando~
-Chato,rabugento.....

-Me desculpa se não está feliz ~Disse ele olhando pela janela~

-Já sei ~Dirigi até o hotel~ Sabe jogar basquete?? ~Falei saindo do carro~

-Você vai me levar pra jogar basquete?? ~Justin saiu logo em seguida~

-Exatamente ~Sorri~

Andamos até a pista de basquete,estava vazia.

-Me mostre do que é capaz ~Falei quicando a bola no chão~

Ele tentou tirar a bola de mim,mas não conseguiu. Me virei,diblando-o,corri até a cesta e joguei a bola. Que bateu na tabela e caiu no chão. Justin correu até ela,pegando a bola e quicando a mesma duas vezes no chão. Fui pra cima dele,bati na bola mas ela não caiu da mão dele. Justin lançou a bola na cesta e entou.

-Ponto pra mim ~Comemorou ele~

-Okay ~Tirei a jaqueta preta que usava e joguei no chão~

Já estávamos jogando a um tempo. O combinado era,se ele fizesse um ponto eu tirava uma peça,seu eu fizesse ele tirava uma peça. Justin passou por mim e fez mais uma cesta,ele sorria alegremente.

-Tira! ~Disse ele. Tirei a calça jeans e joguei aonde estava minha jaqueta e minha blusa.~

Justin usava apenas uma cueca e eu apenas calcinha e sutiã. Ele quicou a bola no chão e me olhou. Antes dele jogar a bola na cesta eu pulei em cima dele,derrubando nós dois.

-Acho que não é assim que se bloquei ~Disse rindo.~

-Pois é ~Me deitei ao lado de Justin. Ele se apoiou sobre o cotovelo,me olhando diretamente no olho~ Sinto sua falta

-Justin.....

-Eu sei..... ~Ficamos um tempo em silêncio. Até que ele se aproximou lentamente e me beijou calmamente~

Uma de sua mão apertou minha cintura,me puxando para mais perto. Era bom sentir seu beijo novamente,sua mão quente em minha cintura. O clima estava ótimo,se não fosse pelo zelador que entrou na quadra,fazendo barulho assim que abriu a porta. Eu me levante em um pulo,fazendo Justin bufa irritado.

-Me desculpe atrapalhar,mas vocês não deveriam estar aqui ~Disse o homem olhando para o chão~

-Já estamos indo ~Me levantei e peguei minha munha roupas no chão. Vesti minha blusa cinza. Assim que Justin pegou suas roupas eu o puxei para fora da quadra,coberta por um telhado de alumínio~

Do lado de fora da quadra passavam alguns casais,que nós olhavam de cara feia. Vesti rapidamente minhas roupas. Com os dois já vestidos fomos dar uma volta pelo o hotel,parando na área da piscina. Nós sentamos em uma mesa e ficamos em silêncio.

-Deveríamos fazer isso mais vezes ~Disse Justin~ 

-O que? Passar vergonha?? ~Sorri,me ajeitando na cadeira~

-Nós divertir,jogar basquete ~Deu de ombros~

-Devemos mesmo ~Uma garçonete veio até nós~

-Gostariam de algo para beber?? ~Ela sorria para Justin~

-Margaritas ~Ele sorriu de volta,fazendo a garota corar antes de sair~

Eu me senti incomodada com isso,o fato de outra mulher interessada nele e ele talvez interessado nela. Isso não importa,não estamos junto.

-Está nervosa?? ~Perguntou Justin,me olhando atentamente~

-Não,por que?? 

-Está batendo com a unha na mesa ~Olhei para minhas mãos,realmente,minha unhas batiam na mesa freneticamente e eu não tinha reparado~ 

-Ah ~Apoiei minhas mãos no meu joelho~ É mania ~Sorri~

A garçonete voltou com as bebidas e na bebida do Justin tinha um papel em baixo,ele me olhou e abriu o papel bem dobrado.

-Ela me deu o número de telefone ~Disse rindo~

-Ela é bonita,devia ligar pra ela ~Ele me encorou,como se falasse "Você está realmente falando para eu ligar para uma outra garota?"~

-Eu não vou ligar pra ela ~Ele dobrou o papel e colocou no bolso~ Mas vou guarda o número 
Ficamos ali,olhando pra piscina e as pessoas dentro dela. Quandeu umas 19hrs,resolvemos ir. [...]

-Preparado para fazer minha cara de surpresa ~Justin saiu do carro~

Entramos pela porta da frente. Estavam escuro,assim que Justin acendeu a luz todos gritaram surpresa. Ele era realmente um bom ator. Enquanto ele falava com todos eu fui até Chaz.

-Cade os outros?? ~Perguntei~

-Chris subiu com a Sarah,Ryan está vindo da cozinha e Miley está no trabalho ~Respondeu~

-Ah,hoje era o primeiro dia dela 

Tinha algumas pessoas que eu não conhecia,talvez outros amigos do Justin e parentes. Depois de falar com todos Justin se juntou a eu,Chasz e Ryan. Estávamos todos sentados no chão,perto da piscina,com bebidas conosco. Chris e Sarah se juntaram a nós.

-Vocês demoraram lá em cima ~Falou Chaz rindo~

-Deixe ele,só estava se divertindo ~Disse Justin. Sarah parecia um tomate de tão vermelha~

-Se quiser ficar com esse feioso,vai ter que aguenta os amigos babaca deles ~Falei fazendo Sarah rir~

-Eu não sou feio ~Chris fingiu estar irritado~

-Claro que não ~Falou Ryan dando tampinhas em suas costas ~

Ficamos um tempão sentados,rindo,bebendo e contando histórias engraçadas. Eu estava com um pouco de álcool no sangue e Pattie não deixou eu chamar um táxi. Ryan e Chaz apagaram na sala,Chris e Sarah dormiram junto em um dos quartos de hospede e eu dormi no outro. Era umas 2hrs da manhã e eu ainda estava acordada,sentada na cama olhando pro nada. A porte se abriu e Justin entrou no quarto.

-Posso lhe fazer companhia ~Ele segurava uma garrafa de Vodka~

-Entra aí ~Acendi o abajur ~ [...]

-Eu estou falando sério ~Deitei minha cabeça no colo de Justin~ Na frente da escola toda e o pior não foi escorregar e cair,o prato de comida subiu e caiu na minha cara,sorte que o prato era de plástico ~Justim riu~ Foi horrível 

Suas mãos alisava meus cabelos.

-Acho melhor eu ir dormi ~Me sentei~ 

Antes que pudesse raciocinar eu fui surpreendida pelos lábios de Justin. O beijo foi ficando mais intenso. Fui deitada na cama e ele ficou por cima de mim. Justin tirou minha blusa e eu arranquei a dele fora e joguei no chão. Eu vestia apenas a blusa e uma calcinha. Ele fez uma trilha de beijo em pescoço,sua mão desceu entre minhas pernas e com movimentos circulares me estimulou por cima da renda fina da calcinha. Enquanto me estimulava,sua boca estava em meu seio direito,chupando-o com vontade. Depois ele trocou de seio,sua mão continuava na minha

intimidade. Mordi o lábio para abafar o gemido.
Justin fez uma trilha de beijos da minha barriga,ele tirou a calcinha com delicadeza e começou a me estimular com sua língua,fazendo movimentos circulares. Agarrei seu cabelo. 

-Ah..... Justin.....

-Diga pra mim o que você quer??

-Eu quero você,dentro de mim,agora!

-É um prazer

Com rapidez Justin tirou a calça e a cueca. Ele me penetrou devagar,fazendo movimento de vai e vem. Sua estocas foram ficando mais rápidas. Minhas unhas arranhavam seu peitoral,seguido pelo abdômen. Suas estocas estavam mais rápidas e mais fortes,em questão de segundo eu tinha gozado. Empurrei Justin para o lado,fazendo eje se sentar na cana,me ajoelhei no chão.

Com minhas mãos comecei a masturba-lo,fazendo movimento de cima para baixo. Justin soltou o gemido baixo. Passe a língua pela cabeça de seu pênis,fazendo Justin soltar outro gemido. Comecei a chupa-lo. Suas mãos seguravam minha cabeça me ajudando como ritmo. Em questão de minutos pude sentir um líquido quente descer pela minha garganta. 

Eu não estava satisfeita,foram muitos dias sem poder sentir ele. Com Justin ainda deitado eu subi em cima dele e comecei a cavalgar. Suas mãos estava na minha cintura me ajudando a manter o ritmo. Mordi o lábio para não gemer alto. E pela segunda vez eu gozei,mas Justin me fez continuar,ele só parou quando soltou seu líquido quente dentro de mim. Cai ao seu lado cansada. Foi errado eu transaram com ele,mas eu sentia tanta falta disso.

Justin me puxou,fazendo eu deitar sobre seu peito,suas mãos mexiam no meu cabelo e assim eu adormeci. [...]

Me virei para o lado,palpando a cama,Justin não estava ali,seria apenas um sonho?? Não,não era um sonho,eu estava completa mente nu. Me enrolei no lençol e fui até o quarto de Justin,mas ele não estava lá. Desci as escadas lentamente para não acorda Ryan e Chaz no sofá. Estava indo a caminho da cozinha quando escutei um falatório. Segui o som,que vinha do escritório do Justin.

-Precisamis conversa! Você vai me ouvir ~Fazia tempo que eu não escutava aquela voz enjoada.~ Se não me ouvir eu conto o que eu descobri para aquela putinha que você tanto gosta!

-Justin?? ~Entrei no escritório,segurando o lençol na mão. Ela me olhou furiosa~

-O que essa garota está fazendo aqui?? Vocês transaram?? ~Ela me analisou~ Vocês voltaram??

-Do que vocês estavam falando?? ~Olhei para ele~

-Nada,por favor,volte para o quarto ~Disse sério~

-Não! ~Disse Jessica~ Você vai ficar e escutar que eu tenho pra contar. Já que você escolheu ela invés de mim,vamos ver de ela escolhe você só invés da família 

-Do que ela está falando ~Olhei confusa para Justin~

-Ela está mentindo ~Ele se levantou~ Não escute o que ela diz ~Ele tocou meu rosto~ 

-Você tem certeza que deseja continuar escondendo a verdade dela?? ~Jessica sorria~ Sabe o acidente da sua querida e amável mãe....

-Para!! Agora ~Gritou Justin~

-Não foi um acidente!! ~Ela dizia tudo de uma vez~ Sabe quem dirigia o caminhão?? Completamente lúcido??

-Para ~Sussurei~

-Não acredite nela!! ~Justin segurava me rosto~

-Seu amado Justin!! Ele dirigia o maldito caminhão! Ele matou sua mãe......




                                Continua



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...