1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Adeus

História Um Amor Diferente - Adeus


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Me desculpe se acabou aqui,minha criatividade acabou e eu não tinha mais o que fazer então resolvi soltar logo o final.
As partes de sexo dessa fanfic nessa temporada e na próxima que tiver será uma amiga minha que fará ^_^

Capítulo 31 - Adeus


-Seu amado Justin!! Ele dirigia o maldito caminhão! Ele matou sua mãe....

-Você está mentindo! ~Gritei,sentindo as lágrimas descer pelo meu rosto~ Fala que ela está mentindo ~Olhei para Justin~

-Me de desculpa.... ~Me soltei dele~

-Por que?? ~Minha voz quase não saiu~

-Eu não sabia,eu não sabia que vocês estavam no carro ~Eu não conseguia mais ouvir~

Me apoiando na parede eu fui até a sala.

-Eu ia te contar ~Disse Justin vindo atrás de mim~

-Mais não contou!! ~Gritei,fazendo Ryan e Chaz levantarem em um pulo~ Mas não contou ~Subi as escadas,voltando para o quarto~

-Eu não tive coragem ~Ele entrou no quarto~ Me desculpe

-Agora é tarde pra pedir desculpa ~Peguei minhas roupas no chão,vestindo uma por uma~

-Por favor ~Ele segurou meus braços,me impedindo de colocar a jaqueta~ Eu queria te contar

-Mas não contou!! Eu teria te desculpando se você tivesse me contando!! ~Gritei,olhando no seus olhos~ Mas deixou eu saber pela aquela...... Aquela Vadia!! Só me deixa em paz ~Falei me soltando e passando pela porta~

-Aonde você vai?? ~Disse Justin descendo atrás de mim~

-Embora!

-Deixa eu te contar o que aconteceu! ~Ele segurou meu braço~

-Você viu que ele ia roubar seu negócio,então resolveu matá-lo,mas não sabia que sua família estava com ele ~Jessica estava encostada na parede~ Aí pagou para um desconhecido,completamente bêbado para ficar no seu lugar e ser preso.....

-Cala boca!! Eu não quero escutar mais uma palavra!! ~Enxuguei as lágrimas que caiam com a palma da mão~

-O que esta acontecendo aqui?? ~Pattie estava parada no pé da escada~  Demi querida?? O que houve?? 

-Me desculpe,não quero te tratar mal,não posso ficar aqui ~Abri a porta. Todos os seguranças na frente da casa me olhavam~

-Demi espera!! ~Justin veio atrás de mim~ 

-Só me deixei ~Continuei andando. Lágrimas voltaram a escorrer,minha pernas bambearam e eu cai no chão,só conseguia enxerga a escuridão~

Abria os olhos devagar,pisquei algumas vezes,tentando me acostumar com as luzes. Olhei em volta e tinha uma enfermeira anotando algo na minha ficha. 

-Oi ~Disse ela reparando meus olhos abertos~ Você se sente melhor??

-O que aconteceu?? ~Perguntei me sentando~

-Pelo álcool no seu sangue e muito estresse você desmaio,só precisar ficar no soro por mais uma hora ~Ela sorriu~

-Que horas são??

-5hrs da manhã. Eu volto mais tarde para ver como você está ~A mulher de cabelo curto saiu do quarto~

Tirei o tubo que dava do soro para minha mão. Andei até a janela,estávamos no 5º andar. Tinha um bloco de papel e um lápis em cima da mesa,no canto do quarto.

Depois de termina de escreve tudo que tinha pra falar eu sai do quarto. Entrei no que parecia ser o vestiário das enfermeiras. Tinha uma calça comprida azul e um blusa de maga azul. Vesti o conjunto. Peguei uma mascara,toda branca e coloquei no rosto.  Coloquei aqueles sapatos todo branco. Predi meu cabelo em um rabo de cavalo. Minhas pernas ainda estavam fracas e eu não conseguiria pular do 5º andar. Esse é o único jeito.

Andei até a recepção e pude ver Pattie,Justin e os garotos sentados na recepção. Passei por eles rapidamente.

-A paciente do 205 sumiu!! ~Gritou uma enfermeira~

Andei mais rápido,sai pela porta do hospital e peguei o primeiro táxi que eu vi.

POV Justin

Quando a Demi desmaiou no meu gramado eu me desesperei. Levei ela imediatamente para o hospital. Diseram que ela estava bem,só precisa de soro. Minha mãe e os meninos ficaram comigo esperando.

-A paciente do 205 sumiu!! ~Gritou uma enfermeira~

-Sumiu?? ~Perguntou outra enfermeira~

-Ela fugiu!

-205?? A Demi estava no 205 ~Disse Pattie~ Hey! Você!! ~Minha mãe foi até uma das enfermeira~ A paciente do 205 era minha filha! Onde ela está??

-Ela fugiu senhora! Estamos olhando a câmera de segurança ~Disse a mulher~

Minha mãe passou por ela,indo até o corredor onde ficava os quartos. Ela entrou no quarto 205.

-Você não pode entrar aqui ~Disse a enfermeira vindo atrás de nós~

-Eu sou o Justin Bieber!! Eu entro onde eu quiser ~A mulher se assustou com meu grito. Ela se virou e foi embora~

Minha mãe olhava de baixou da cama e olhou no banheiro. Em cima de uma mesa no canto tinha uma espécie de carta. Tinha um texto e no final dizia "Assinado Demi".

-Mãe ~A chamei~

-Fala ~Ele veio até mim~ O que é isso?? ~Ela pegou a carta da minha mão e começou a ler. Quando terminou ela não conseguia para de soluçar~ Por que você trouxe tanta dor a ela?? ~Ela me entregou a carta e saiu do quarto~

Me sentei na cama de Hospital e comecei a ler:

Por onde começar?? Eu só queria dizer que amo todos vocês. Ryan,seu jeito brincalhão mas super protetor e parceiro. Chaz,o nerd mais lindo e  bobo que já conheci. Chris,o cara mais engraçado e sem noção,e tem muita sorte em ter a Sarah ao seu lado. Sarah,a garota mais doces gentil que eu conheço,cuide bem de meu amigo. A piranha da Miley,minha irmã,minha melhor amiga,minha conselheira,te amo e sentirei muita saudades. Pattie,o que dizer sobre essa mulher maravilhosa,ela tem sido como uma mãe,me protegeu,me acolheu e até me deu broncas,mas sempre cuidou de mim,você estará no meu coração. Por fim,Justin Bieber. Minha primeira paixão verdadeira,o que eu sentia e ainda sinto por você era verdadeiro e sincero,apesar de você não me amar,eu te amo. Você pode ter vacilado comigo,feito uma coisa que ninguém perdoaria,mas eu te perdoou,porque te amo,mas não consigo lidar com isso,não acordando ao seu lado todo dia. Você é e sempre será o amor da minha vida.

                                Assinado: Demi...

Meu coração se apertou naquele momento,ela tinha realmente me deixando?? A única coisa boa que eu tive na vida agora partiu. Sai do quarto com os olhos cheios de lágrimas,entreguei a carta ao Ryan que segurava um copo de água na frente da minha mãe. Sai do hospital e fui até o hotel. Larguei o carro de qualquer jeito. Entrei na recepção e fui até a moça morena sentada atrás do balcão.

-Preciso falar com a Demi Lovato,avise a ela que eu estou aqui ~Falei antes que ela pudesse me desejar  boa boite~

-Estou ligando mais ela não atende ~Respondeu a mulher~

-Jake.... Avise a Jake que estou aqui,ele deu entrada no mesmo dia que ela ~A moça percebeu meu  desespero e decidiu ajudar~

-Ele está descendo ~Disse ela~

Nao consegui ficar parado,andava de um lado para o outro.

-O que você quer comigo?? ~Jake estava parado atrás de mim~

-Preciso falar com a Demi! ~Fui até ele~

-Pensei que ela estivesse na sua casa ~Ele franze o cenho~

-Mais que porra 

-Você pode me dar o carro do quarto da senhorita Demi Lovato ~A mulher o entregou o cartão~

-É assim?? Tão fácil?? ~Perguntei seguindo ele~

-Eu pago pelo quarto,então eu posso pegar a chave reserva dela quando eu quiser ~Ele deu de ombros~

Entramos no quarto da Demi,estava tudo arrumado. Olhei no banheiro,de baixo da cama,até dentro do armário,ela não tinha voltado para ca,onde ela esta??

-O que houve?? Por que ela sumiu?? ~Ele me olhava atentamente~

-99% Foi culpa minha ~Seu olhar ficou raivoso e preocupado~ 

-Ela não está aqui,já pode ir embora ~Ele saiu do quarto~ Volte amanhã,talvez ela esteja aqui 

-Obrigado pela ajuda ~Sai do quarto~

Fiquei no carro esperando. Tinha 5 vagas em frente ao Hotel,eu estacionei em uma delas e esperei.

POV Demi

Cheguei no hotel em 10 minutos. Pedi para uma mulher loira pagar o táxi e colocar na conta do quarto de Jake. Abri a porta do quarto de Jake com o cartão que peguei da arrumadeira. Ele estava no banheiro. O telefone tocou em cima da mesinha do lado da cama,ouvi a porta do banheiro ser aberta. Me escondi de baixo da cama. 

-Oi ~Ele falava ao telefone~ Justin?? ~Ele bufou~ Claro,estou descendo

Por de baixo da cama pude ver ele se vestindo e saindo do quarto. Me levantei e fui até o banheiro. Tirei a roupa e tomei um banho quente. Fiquei um tempo no chuveiro,pensando,Jake ia demorar,até acalma o Justin. Quando sai do banheiro pude ver que não estava tão certa assim.

-Você está bem?? ~Ele me abraçou~

-Estou pelada ~Respondi segurando a toalha~

-Ah ~Ele pegou uma sacola e me entregou~ A arrumadeira achou essas peças no chão,lavou e entregou no meu quarto ~Ele sorriu~

Peguei a sacola. Abri e joguei as roupas em cima da cama. Deixei a toalhas cair no chão. Vesti a calcinha preta e o sutiã branco. Junto com a regata branca e a saia curta,branca com listras azui. Me virei para Jake que estava de costas,como eu pensei que estaria.

-Eu posso usar seu celular?? ~Ele entregou já desbloqueado~

Disquei o número gravado em minha memória. Só não sei se atenderia.

-Demorou pra ligar ~Disse assim que atendeu o telefone~

-Como sabe que sou eu?? ~Perguntei me sentando na cama~

-Deixei esse número reservado a você 

-Por que não me contou?? Por que deixou eu descobri da pior maneira possível?? ~Lá vinha mais lágrimas~

-Pra você aprender que não deve confiar em qualquer um! ~Sua voz se exaltou~

-Você disse que estaria aqui,é horrível admitir,mas eu preciso de você,preciso que você me tire daqui,preciso sumir ~Jake me olhava~

-8hrs eu vou te buscar ~Disse ele~ Esteja pronta ~Ele desligou~

-Você vai embora?? ~Eram 6:30~

-Vou ~Me deitei na cama para descansar. Coloquei o celular pra desperta 8hrs~

-Eu vou com você ~Falou se deitando ao meu lado~

-Sem chance ~Ele riu~

O despertador tocou alto,me levantei e fui até o banheiro. Lavei o rosto e sai. Jake entrou no banheiro e saiu.

-Vamos agora?? ~Perguntou~

-Você não vai ~Falei saindo do quarto~

-Você também não ~Ele me segurou~ Quer que eu envie uma mensagem ao número que você ligou dizendo que não quer ir mais ~Bufei~

-Taa.... Faça sua mala ~Entrei no quarto novamente~

Era 8:30 quando descemos para recepção. Tinha dois carro preto. E tinha homens vestindo ternos preto. Jake estava com uma mochila nas costas. Saímos do Hotel e fomos ao encontro do carro. Dallas saiu do carro.

-Vejo que seu amigo vai também ~Disse ele~

-Pois é,vamos ~Falei apressada~

-Demi?? ~Olhei para o lado e Justin estava ali~ Você não pode ir 

-Me desculpa ~Fui até ele~ Eu preciso ir ~Toquei seu rosto~ Adeus

Me virei para entrar no carro mas Justin segurou meu braço. Os seguranças tiraram a mão dele de mim.

-Não vá ~Seu olhar era triste~

-Adeus ~Entrei no carro. Encostei minha cabeça no ombro de Jake e deixei as lágrimas rolarem~


Notas Finais


Me desculpe se acabou aqui,minha criatividade acabou e eu não tinha mais o que fazer então resolvi soltar logo o final.
As partes de sexo dessa fanfic nessa temporada e na próxima que tiver será uma amiga minha que fará ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...