1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Painting the hair

História Um Amor Diferente - Painting the hair


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


<3

Capítulo 4 - Painting the hair


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Painting the hair

POV Demi

Abri o olho e vi o Justin deitado do meu lado,só de cueca. Me levantei devagar e fui até o banheiro,tomei um banho,escovei o dente e voltei pro quarto e ele ainda estava dormindo. Desci as escadas e vi a Jessica sentada no sofá impaciente.

-Bom dia ~Disse olhando a hora.Eram 9 horas da manhã~

-Bom.... Você viu o Justin,procurei ele em todo lugar,fui no quarto dele e a cama estava arrumada.Ele dormiu em casa?? ~Ela me olhou~

-Ele está dormindo no meu quarto,pode ir lá falar com ele,só não repara a bagunça. ~Sorri~

-Como assim ele está no seu quarto?? Você dormiu com ele? ~Ela se levantou e veio até mim~

-Dormi,porque algum problema querida?? ~Sentei no sofá~

-Você se acha tão gostosona porque dormiu com ele,que pena que ele só te usou,ele dorme com uma puta todo dia ~Sorriu ela~

-Pois tanto é que ele dormiu com você um dia nesses né? ~Olhei pra ela~

-Você me chamou de puta?? ~Falou Jessica cerrando o punho~

-Acho que você entendeu oque eu quis dizer ~Me levantei~ Se me der licença vou chamar o Justin pra você ~Subi as escadas e ela subiu logo em seguida atrás de mim.Entrei no quarto e Jessica também~

-Justin!! ~Ela gritou fazendo ele levantar~

-Porra,ta maluca. Ta pensando que é quem pra me acorda assim assim ~Ele olhava pra ela~

Eu estava me segurando para não rir.

-Por que você está no quarto dessa vadia e de cueca ainda por cima? ~Justin soltou uma risada~

-Vadia é você meu amor,eu não saio por ai dando pra qualquer um ~Falei cruzando o braço~

Ela veio na minha direção e levantou a mão pra me bater,mas Justin foi mais rápido e segurou o pulso dela

-Chega,desce,agora ~Ele falou olhando pra ela~

-Ela merece uma surra por falar comigo assim. ~Ela tentou novamente me bater só que o Justin não deixou~

-DESCE!! AGORAA!! ~Ele empurrou ela~

-Beijos querida,foi um prazer falar com você ~Mandei beijo pra ela. Jessica saiu do quarto cheia de raiva~

Justin soltou uma risada e começou a botar a roupa. Me sentei na cama e fiquei olhando pra ele. Ele me olhou e saiu do quarto. Me levantei e fui até a porta para fecha-la mais escutei a voz do Justin gritando com alguém,creio que seja a Jessica.Fechei a porta e deitei na cama,passei a mão sobre meus cortes,minha vontade de entrar naquele banheiro e me corta novamente era grande,mas eu falei que pararia,fechei o olho. Me levantei,abri a porta e desci as escadas,fui até a sala e vi Justin deitado no sofá.

-Minha amiga já foi?? ~Sorri debochada~

-Hã? Ah,já ~Ele riu~

-Uma pergunta,aqui só tem banheiras,nada de chuveiros?? ~Fiquei em pé olhando pra ele~

-Tem,aqui só tem um quarto com banheira que era o seu.Eu pensei que você ia preferir o quarto com banheira,mais se quiser chuveiro vai pro quarto que a Miley estava. ~Ele me olhou e sorriu~

-Okay,valeu,eu posso mesmos me mudar para o outro quarto??

-Pode ~Ele voltou seu olhar para televisão,só agora percebi que a televisão estava ligada,passava um filme de terror.~

Olhei pro Justin e olhei pra televisão,assim que olhei tomei um susto dando um leve gritinho assustando o Justin.

-Oque foi?? ~Ele me olhou confuso~

-Nada ~Corei meio envergonhada,me virei e subi as escadas~

Entrei no meu quarto,peguei minhas roupas e levei para o outro quarto. Eu estava cansada de tomar banho em banheira,é esquisito,prefiro chuveiro,a água sai quente,não gasto tanta água. Entrei no banheiro,tirei toda a roupa e entrei no box. Virei de costas um segundo para ligar o chuveiro,quando voltei a olhar para o vidro do box vi Justin me olhando,ela sorriu e começou a tirar a roupa.

-Oque você ta fazendo?? ~Olhei pra ele sem entender~

Ele tirou a cueca e entrou no box. Ele me puxou colando seu corpo no meu fazendo meu corpo arrepiar. Tentei sair,mas ele impediu . Justin começou fazendo uma trilha de beijos em meu pescoço, dando leve mordidas uma vez ou outra me fazendo arrepiar por inteiro. Ele tomou meus lábios com ferocidade,não tentei impedir,gostava dos beijo, estava com saudades de sentir aqueles lábios nos meus. Suas mãos desceram por minhas costas e pararam em minha bunda,apertando a mesma. Depois segurou em minha coxa,dando-me um impulso para subir em seu colo. Sem desgruda nossos lábios,Justin deu um passo para frente comigo ainda em seu colo,me fazendo bater as costas.

Ele desceu até meus seios,chupando um e apertando o outro me fazendo arfa. Uma de suas mãos percorreu meu corpo,até chegar na coxa,apertando a mesma,e depois encontrou minha intimidade. Ele a massageou por um instante  e depois me penetrou lentamente dois dedos,fazendo movimentos de vai e vem. Mordi o lábio inferior tentando conter o gemido. Minutos depois eu gozei no dedo dele,ele voltou a me beijar e ainda com os lábios grudados ele penetrou membro por completo dando estocadas rápidas e forte,me fazendo gemer e aranhar suas costas. Segundos depois sentir seu líquido quente me invadir,ele diminuiu as estocadas,até sair de dentro de mim por completo.

Tomei banho,me enrolei na toalha e sai,botei uma calcinha e um sutiã azul,me deitei na cama. Em seguida Justin saiu do banheiro com um toalha na cintura,ele me olhou,sorriu e saiu do quarto. Fechei o olho e dormi.

Acordei assustada,passei a mão no rosto,estava suando frio,mais um daqueles pesadelos. Eu sempre sonhava com meu pai,ele me batendo sem eu poder me mover,não conseguia grita,apenas apanha e no final ele sacava uma arma,mirava na minha cabeça,ria e atirava. Eu sempre acordava quando ele puxava o gatilho. Me levantei,fiz minha higiene matina,tomei uma ducha rápida. Me vesti com short preto,uma blusa branca ,com uma jaqueta jeans e sapatilha preta. Olhei a hora no celular. Era 9 horas da manhã,eu estava acordando muito cedo. Fui até o banheiro ajeitar meu cabelo,me olhei no espelho,sorri. Prendi o cabelo em um coque e desci as escadas,peguei um táxi e fui até uma farmácia,entrei lá.comprei duas tintas azuis escuras e voltei pra casa. Fui direto pro meu quarto,apliquei a tinta no meu cabelo e fiquei esperando dar a hora de lavar. Lavei o cabelo,sequei ele com a toalha e me olhei no espelho,gostei do resultado.

-Demi a Madalena mandou pergunta se voc...... ~Ele parou de falar e ficou me olhando~

-Eai?? Gostou?? ~Sorri~

-Gostei,ficou legal,a Madalena ta fazendo o almoço. ~Ele sorriu e saiu do quarto~

Quando escureceu o Justin saiu com os meninos,ele me chamou pra minha,mas minha cabeça estava doendo então preferi fica dormindo.


Notas Finais


olhem desculpe eu está fazendo capitulo pequenos,eu realmente estou ficando sem tempo e para não deixar vocês na mão, eu to tentando arrumar tempo,mais não ta fácil


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...