1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Entre lágrimas um sorriso

História Um Amor Diferente - Entre lágrimas um sorriso


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Hello hello,demorei a posta um novo capítulo?Demorei,mas agora estou de voltaa

Capítulo 5 - Entre lágrimas um sorriso


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Entre lágrimas um sorriso

POV Demi

Hoje no café da manhã o Justin me encarava,voltava a comer,me encarava de novo,eu pensei que teria algo no meu rosto. Quando fui ao banheiro não tinha nada,ele estava assim por causa do meu cabelo.Fui pra sala e me sentei no sofá,liguei a televisão e estava começando o filme Boneco do mal.Na metade do filme recebi uma mensagem.

Bora jantar fora hoje,estou com saudades,passo pra te pegar 21:30.

Do seu irmão gato...

Olhei no relógio era 19:30,vou termina de ver o filme. Assim que acabou o filme eu fui para o meu quarto. Tomei banho,vesti uma calça jeans rasgada na parte da frente das perna,uma blusa branca e uma jaqueta de pano preta. Desci as escadas e vi o Justin sentado no sofá assistindo uma luta de UFC.

-Oii ~Me sentei ao seu lado~

-Vai sair?? ~ Ele me olhou por um segundo depois voltou sua atenção na luta~

-É sábado á noite,não da pra ficar em casa ~Sorri~ Brian falou que vai me levar pra Jantar.

-Ah,divirta-se 

-Você não vai sair hoje não?? ~Olhei para o relógio,21:55 e ele ainda não apareceu~

-Não,to cansado ~Disse ele com os olhos na televisão~

-Que? Ta doente? ~ Botei a mão na testa dele e ele riu~

-Seu irmão vai vim te buscar que horas?? ~Ele olhou pro celular~

-21:30 ~Falei olhando pra televisão~

- Ah,Será que el.... ~O celular do Justin tocou~

POV Justin

Meu telefone tocou e era o Chris.

[Telefone]

-Alô 

-Mano você está em casa?? ~Disse ele~

-To sim,fala,é algo importante?

-Muito. Vai mais rápido!! ~Ele estava falando com mais alguém~

-Ta tudo bem?? ~Me levantei e fui pro quintal~

-Não,deu uma merda,o Brian levou um tiro,espera um segundo. ~Ele parou de falar e começou a gritar com alguém,mais eu não sabia quem era ou oque ele estava gritando~ O Brian e a Miley levaram um tiro,o dele foi grave,o dela foi só na perna.

-Puta que pariu,em que hospital vocês estão?? ~Voltei pra sala~

-Hospital Santa Maria.

-To indo pra ir agora. ~Desliguei o celular e subi correndo~

POV Demi

Olhei o Justin subir as escadas correndo,comecei a ficar preocupada. Senti um aperto forte no coração. Ele desceu de calça jeans escura,uma blusa branca e um tênis preto.

-Ta tudo bem?? ~Olhei pra ele~

-Como eu vou falar isso...~Ele me levantou e fomos andando até o carro dele. ~ Seu irmão está no hospital e a gente precisa ir pra lá ~Ele tentou parecer o mais calmo possível~

-Oque?!! Como assim?!! ~Entrei no carro e o Justin entrou logo em seguida. Eu sentia meu peito aperta.~

-Eu não sei te dizer,chegando lá o médico te explica.~ Ficamos o caminho até o hospital em silêncio~

Assim que o Justin estacionou o carro eu entrei no hospital,vi o Chris sentado na cadeira de espera,fui até ele.

-Oque aconteceu?? ~Estava tentando manter a calma mais estava difícil~

-Eles levaram um tiro...

-Eles?? ~interrompi~

-Sim,a Miley estava com ele,ela foi atingida na perna,e ele eu não sei. ~Ele sentou na cadeira e um Médico apareceu~

-Parentes da Miley Cyrus ~Chamou o Doutor~

-Sou eu. ~Falei indo até ele~

-Qual sua relação com a paciente? ~Ele olhou pro meu cabelo depois pra mim~

-Ela é minha cunhada,posso vê-la ~Olhei pra ele~

-Os únicos que podem vê-la é a mãe e o pai ~Disse o médico~

-Ela vai ver a Miley,agora ~Falou Justin vindo até nós~

-Claro,vamos ~Ele olhou pro Justin assustado e me levou até o quarto dela e saiu logo em seguida~

Eu riria se não estivesse em um hospital. Miley estava acordada.

-Oi,como você está?? ~Falei indo até a cama e sentando na mesma~

-To bem,a bala atravessou minha perna,como o Brian está?? ~Ela me olhou preocupada~

-Eu não sei,não deram notícias.~Justin e Chris entraram no quarto~

-Como você ta Miley?? ~Falou Chris~

-To bem ~Ela sorriu~

-Como você levou o tiro?? Onde vocês estavam?? ~Disse olhando pra ela~

-A gente estava indo buscar você.No meio do caminho um carro grande e preto fecho a gente. um cara alto,moreno,cabelos preto e olhos castanhos claro,era o cara que estava na boate com você. ~Ela olhou pra mim~ Eu não lembro o nome dele,ele sacou a arma e mandou a gente sair. Ele falou alguma coisa pro Brian,algo como "não sabe com quem você mexeu". Depois ele atirou na minha perna,eu escorreguei,bati a cabeça e desmaiei,acordei aqui. 

-O cara da boate?? O Taylor?? ~Perguntei~

-É,esse mesmo. ~Disse ela~

-Você precisa descansar,depois volto aqui ~ Ela assentiu.Falou alguma coisa do meu cabelo.beijei a testa dela e sai,os meninos vieram em seguida~

-Quem é esse Taylor?? ~Disse chegando na sala de espera~

-É um cara que não vai muito com a nossa cara. ~Falou Chris sentando na cadeira~

Eu ia falar alguma coisa mas o Doutor apareceu.

-Parentes de Brian Lovato?

-Sou eu,irmã dele -Fui até ele~

-Claro que é. Bom,seu irmão passou por uma cirurgia para remove a bala,ele teve uma parada cardíaca e não resistiu,o Paciente faleceu. ~Assim que ele falou aquilo meu mundo caiu~

-Não!! Ele não pode ter morrido,é mentira ~Lágrimas caiam descontroladas~

-Demi,calma ~Justin veio até mim  e me abraçou~ 

Envolvi meus braços em volta da sua cintura,encostei minha cabeça em seu peito coberto pela camisa,deixando as lágrimas cair. Depois de me Recompor o médico falou que a Miley poderia voltar pra casa. Chris foi embora e ficou eu e Justin esperando ela. Miley saiu do quarto sorrindo,mas logo se desfez uma confusão ocupou seu rosto. Me soltei dos braços do Justin e fui até ela.

-Vamos pra casa do Justin ~Falei ajudando ela a andar~

-Esse gesso é pesado ~Ela sorriu~ Como o Brian está?? Tenho uma surpresa pra ele.

-Que surpresa?? ~Tentei mudar de assunto,eu não sabia como contar~

-Eu estou gravida. ~Eu e o Justin paramos~

-Você está gravida?? ~Sorri e olhei pro Justin~

-Sim,descobri hoje,ia contar no jantar. ~Paramos em frente ao carro~

-Miley,eu preciso te falar uma coisa sobre o Brian ~Olhei pra ela~

-Fala,ele está melhor?? Já recebeu alta??

-Não Miley,ele morreu ~Ela ficou quieta,abriu a porta do carro e entrou. Fomos para casa do Justin~

Ela subiu para o quarto. Sentei no sofá da sala e liguei a televisão.

-Você está bem?? ~Perguntou Justin sentando-se ao meu lado~

-Não ~Olhei pra ele e voltei a olhar a televisão,estava passando Meu Malvado Favorito 2~

-Quer conversa?? ~Disse ele~

-Não ~Deitei minha cabeça no colo dele. Enquanto ele me fazia cafuné minhas lágrimas caiam sofre sua calça,então ficamos assim em silêncio,eu acabei pegando no sono~

Acordei,olhei para o lado,eu estava no meu quarto,como cheguei aqui,me levantei e vi que eu estava só de calcinha e sutiã. Fui até o banheiro,tomei uma ducha,botei um vestido roxo soltinho,prendi o cabelo em um rabo de cavalo,escovei o dente e fui até o quarto da Miley. Bati na porta.

-Entra! ~Gritou ela~

Entrei,ela não estava no quarto. Fui até o banheiro,ela estava tomando banho.

-Como você está?? ~Me encostei na porta~

-Levando. ~Ela deu um suspiro e se enrolou na toalha,olhei pra ela,seu olhos estavam inchados e vermelhos,antes de eu chegar ela estava chorando~

-E meu sobrinho,como ele está? ~Sorri~

-Falando nele,tenho médico marcado ~Ela botou um vestido branco,me olhou e sorriu~ Queria que ele estivesse aqui. ~Disse prendendo o cabelo em um rabo de cavalo~

-Quer que eu vá com você?? ~Perguntei~

-Eu estou bem,consigo ir sozinha. Oque rola entre você e o Justin??  ~Ela me olhou~

-Nada,eu e Justin nada,não rola nada

-Sei... Eu vou senão vou perde a consulta ~Ela deu um beijo na minha testa e saiu~

Botei uma rasteirinha e desci as escadas. Fui até a cozinha,bebi água. Quando eu estava saindo da cozinha esbarrei no Justin,ele me olhou e sorriu.

-Você esta melhor?? ~Perguntou ele~

-To melhorando ~Sorri~ Vou indo ~Andei até a sala~

-Vai sair?? ~Ele veio atrás de mim~

-Vou,tomar um ar,ir até no parque ~Dei de ombro~

-Vou trocar de roupa e a gente vai ~Ele subiu sem deixar eu responder~

Sentei no sofá da sala e fiquei esperando. Justin desceu de bermuda jeans clara,uma regata preta e tênis escuro.

-Vamos?? ~Ele foi andando até a garagem~

Entramos no carro e fomos até um parque que tinha no centro da cidade. Sentamos em um banco e ficamos olhando as crianças brincando.

-Você é filho único?? ~Olhei pra ele~

-Não,tenho uma irmã e um irmão mais novos ~Ele sorriu~

-Sobre o Taylor,vocês o conheciam? ~Perguntei~

-Ele trabalhou com a gente,só que depois que a namorada dele o traiu,ele ficou com ódio da gente,de mim principalmente. Uma vez ele nos traiu,contou onde era os lugares que a gente ficava que eram desprotegidos,ele já atirou no Ryan,mas nunca pra matar. ~Ele me olhou~ Por que você quer saber??

-Você acha que eu não vou me vingar,eu vou matar aquele filho da puta. Vamos tomar sorvete? ~Peguei na mão dele e o puxei para dentro da sorveteria~ Dois sorvete de chocolate ~Falei com o homem~

-Você não vai se vingar de ninguém,ta maluca,ele mata você em dois segundos ~Ele riu e pegou o sorvete~

-Pra isso que você vai me dar uma arma,eu sei defender,só preciso de uma arma ~Peguei meu sorvete~

-Você não vai ter uma arma,o Taylor é perigoso e você não da conta ~Ele voltou pro parque~

-Ele é perigoso,mas você é mais,se não for me ajudar eu vou fazer sozinha ~ Fui atrás dele~ 

-A gente conversa em casa ~Ele sentou no banco e eu sentei ao seu lado~

-Você e a Jessica são namorados?? ~Olhei pra ele~

-Não chegamos a ser namorados,eu diria que apenas transávamos. ~Ele me olhou~

-Hum....Quanto tempo vocês se conhecem?? ~Olhei para as crianças brincando~

-4 anos ~Disse Justin se ajeitando~

-Quantos anos você tem mesmo?? ~Voltei a olhar pra ele~

-23 anos ~Ele terminou o sorvete e eu também~

-A quanto tempo você conhece meu irmão?? ~Tentei não chorar ao dizer o nome dele~

-Tantas perguntas. 3 anos ~Justin sorriu quando uma criança jogou a bola pra ele. O menininho pareceia ter uns 5 ou 6 anos,de bermuda e sem camisa,com um sapitinho. Ele era branquinho e tinha olhos azuis~ Você quer jogar comigo?? ~Perguntou Justin e o garotinho assentiu.Ele jogou a bola e o garotinho pegou~

-Que fofura. Qual seu nome?? ~Perguntei olhando para aquela coisa lindinha~

-Pablo ~Falou o garotinho~

O Justin brincou com o menino por um tempo e voltamos pra casa. Sentei no sofá,liguei a televisão e estava passando o filme mama,ele sentou ao meu lado e olhou pro filme.

-Você acha que eu deveria pintar o cabelo de preto novamente? ~Olhei para o Justin~

-Não,você ficou legal de azul ~Ele me olhou e sorriu~

-Sobre a vingaça,vai me ajudar ou não?? ~Perguntei~ 

-Vingança,que vingança?? ~Falou a Miley entrando na sala~

-Sua amiga aqui quer se vingar do Taylor.~Disse Justin~

-Você vai fazer isso pra que,eu sei que você amava seu irmão,mas isso vai adiantar de que? ~Falou ela~

-Olha,pela ultima vez,eu quero fazer isso,vocês me ajudando ou não.Okay? Acabou o assunto,ninguém vai me fazer mudar de idéia. ~Olhei para a televisão~ 

-Ta mas eu vou participa também,não vou deixar você fazer isso sozinha ~Ela cruzou os braços~

-Você são malucas. Como você pretende se vingar dele?? ~Perguntou Justin~

-Primeiro eu quero destruir os negócios dele,depois eu quero matá-lo. Ele tem várias boates pela cidades,vamos roubar as boates dele,e eu tenho uma idéia. Ele já esteve na sua boate uma vez,talvez ele volte lá. ~Olhei para o Justin~

-Qual seria essa idéia?? ~Perguntou Miley~

-Ele não vai voltar na minha boate,ainda mais depois de matar seu irmão ~Ele me olhou~

-Vou á boate dele,amanhã a noite. ~Olhei para a televisão~

-Como você vai roubar a boate dele?? ~Perguntou Miley me olhando~

-Isso deixa comigo ~Sorri~ Como esta meu sobrinho?? ~Perguntei mudando de assunto~

-Ta tudo bem eu acho,eu não tenho nem um mês,então não da pra saber. E eu quero que você seja madrinha do meu filho e o Justin o padrinho ~Ela sorriu~ Vocês topam?

-Claro,eu topo com certeza ~Olhei para o Justin~

-Eu?? Não sei. ~Ele olhou para a Miley~

-Pode para,eu quero e era isso que o Brian ia querer. ~Ela deu um sorriso meio triste~

-Eu aceito,não sei se serei o melhor padrinho mas vou tentar. ~Ele sorriu,eu amava aquele sorriso~

-Vou dormi ~Me levantei do sofá~ 

-Também vou ~Ela acenou para o Justin e subimos junta~

Tomei um banho quente,botei uma camisola preta. Deitei na cama,me cobri e fiquei pensando no meu irmão. Chorei lembrando dos nossos momentos juntos. Depois de um tempo eu peguei no sono.


Notas Finais


Talvez eu só poste o próximo capítulo sexta ou sábado. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...