1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Eu te amo Justin Bieber

História Um Amor Diferente - Eu te amo Justin Bieber


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Chegai,se tiver algo escrito errado desculpa,estou pelo celular ^_^

Capítulo 6 - Eu te amo Justin Bieber


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Eu te amo Justin Bieber

POV Justin

Eu mal consegui dormi,o fato de ser perigoso o que a Demi quer fazer me deixava aflito,eu não conseguia ficar parado e vendo ela corre perigo. Eu tenho vontade de proteger ela,segura ela em meus braço. Era só o que me faltava está gostando dela,eu não posso,eu não sou assim.

-Controle-se Justin,você não pode gostar dela ~Falava pra mim mesmo~

Deitei na cama,rolava de um lado pro outro e não conseguia dormi. Quando deu 4 horas eu apaguei.

POV Demi

Eu estava simplesmente andando pela rua indo para casa. Parei em frente a porta da minha casa e a abri a mesma. De repente um braço me segura e me empurra contra parede. A pessoa me encara,eu não conseguia ver quem era,estava escuro,quando a pessoa chegou mais perto eu vi. Homem alto,cabelos preto,branco e olhos pretos...

-Pai?? ~Olhei assustada~

-Shiiii ~Ele botou o dedo na minha boca e sorriu~ Relaxa ~Ele começou a me beijar,foi um beijo desesperado,rápido. Ele segurou meus braços e foi beijando meu pescoço~

-Me soltaa!!! ~Eu me debatia mas ele era mais forte~

Com uma mão ele segura meus braço com a outra levanta minha blusa,ele me empurra no chão e amarra minha mão com a blusa preta que eu usava. Ele arranca meu sutiã,com as mãos eles aperta meus seios ainda com os lábios no meu. Eu vira o rosto tentando parar o beijo,isso era nojento. Mordi o lábio inferior dele com força fazendo ele para de me beijar.

-ME SOLTA!! SEU PORCO NOJENTO!! SOCORRO!!! ALGUÉM ME AJUDA!!!! SOCORRO!!! ~Eu gritava com toda força que eu tinha,minha garganta chegava a doer~

-Você me machucou vadia ~Ele deu um tapa na minha cara~ Cala boca porra ~Ele deu outro tapa na minha cara~

-Socorro!! POR FAVOR!! ALGUÉM ME AJUDA!! SAI DAQUI!! ~Olhei ele vindo na minha direção,comecei a me debater tentando tirar ele de cima de mim~

POV Justin

Acordo com alguém gritando socorro,olhei  volta e o som era perto. Me levantei e olhei no relógio 5 horas da manhã. Puta que pariu. Abro a porta do meu quarto,sigo o som. Vem do quarto da Demi. Abro a porta correndo e vejo ela deitada na cama se debatendo e gritando,ela estava sonhando. Vou até ela.

-Hey,acorda ~Balancei o corpo dela. Ela parou de se debater,ficou parada e do nada começou a engasga. Parecia que não consegui respirar,Okay está me assustando~ Demi acorda,acorda ~Balanço ela mais rápido,vou até o banheiro pego um copo e coloco água,vou até ela e jogo na cara dela~

-SAI DAQUI!!! ME SOLTA!! ~Vou até ela~

-Hey,calma,eu estou aqui ~Passo a mão no rosto dela fazendo ela olhar pra mim~ Está tudo bem

Ela olhou para o quarto todo depois olhou pra mim.

-Cade ele?? ~Seu olhos pareci assustado~ ele foi embora?? ~Ela olhou novamente para o quarto~

-Ele quem meu amor?? ~Ela olhou pra mim,Okay,eu falei "meu amor"?~

-Meu pai,ele esteve aqui ~Ela começou a chorar~

-Não tinha ninguém aqui,foi um pesadelo,em quanto eu estiver aqui você está segura,Okay?? ~Ela assentiu e me abraçou,fazendo seu rosto molhado encosta no meu peito nu~

-Você tem certeza que não foi real?? ~Falava ela entre soluços~

-Tenho,vamos tomar um banho,você está suando ~Ela se levantou e foi abraçada comigo até o banheiro.Ela não parava de soluça~ Vou pegar uma roupa pra você ~Ela assentiu,tirou a roupa e entrou debaixo do chuveiro~

Fui até o armário dela,peguei uma calça de moletom cinza e uma blusa de manga azul,peguei a primeira calcinha e sutiã que vi pela frente e voltei para o banheiro e Demi estava de cabelos molhados,enrolada na toalha sentada na tampa do vaso.Entreguei a roupa á ela vestindo as mesma na minha frente,em seguida foi para o quarto e sentou na cama.

-Quer falar sobre isso?? ~Sente ao lado dela~

-Foi esquisito,parecia tão real,na hora que ele me sufocou eu fiquei sem ar,realmente não conseguia respirar. Eu nunca tive medo do meu pai,mas depois que minha mãe morreu ele virou meu maior pesadelo. ~Ela me abraçou novamente~

-Ele abusava de você?? ~Perguntei retribuindo o abraço~

-Ele tentou uma vez,mas minha amiga chegou na hora,ela já tinha tirado minha roupa,mais nunca me tocou,ele só começou a me bater,falando que minha mãe era uma puta e que eu iria ficar igual a ela,ele me odiava,ele batia em mim como se fosse minha mãe ali ~Ela suspirou~

-Eu vou te proteger agora ~Dou um beijo na sua testa~ Vamos dormi ~Puxei ela pra deitar em meu peito e puxei as cobertas.~

Quando ela estava quase dormindo ela falou comigo;

-Justin? ~Ela falou meio rouca~

-Oi?? ~Falo mexendo no seu cabelo~

-Você me ama?? ~Ela continua deitada~

-Não sei o que é amar,amar é uma palavra muito forte ~Digo olhando pro seu cabelo azuis~

-Eu te amo Justin Bieber ~Ela apagou~

-Que?? Você me ama?? ~Olhei pra ela e estava dormindo~

Fechei o olho e dormi.

Acordei,olhei pro lado e vi a Demi virada de costa pra mim,sorri e fechei o olho lembrando do que ela disse. Como alguém pode me amar,sabendo que perco o controle quando estou drogado,sou grosso,mais com a Demi é diferente,ela me aceita do jeito que eu sou,mesmo eu sendo quem sou. Ultimamente eu tenho sido mais gentil com ela por ela está passando por uma fase difícil e tal. Eu não sei,estou confuso. Acabei dormindo novamente

POV Demi

Abri o olho devagar,me virei e vi o Justin dormindo. Me levantei devagar e fui até o banheiro,fiz minha higiene matinal,tomei um banho. Me enrolei na toalha e fui até o quarto. Vesti uma regata branca,com um short preto e chinelo,voltei ao banheiro,escovei o dente e soltei o cabelo. Sai do quarto,deixando o Justin dormindo. Desci as escadas e fui até a cozinha encontrando Madalena arrumando a mesa do café. Olhei pro relógio eram 8:30 da manhã. Quando eu quero dormi até tarde eu acordo cedo.

-Bom dia. ~Falo sentando na cadeira perto e apoiando meu braço na mesa~

-Bom dia,acordou cedo hoje ~Sorriu~ Quer tomar café ou suco??

-Suco. ~Sorri. Ela me deu um copo de suco. Peguei um pedaço de bolo de laranja e comi~ 

-Se precisa só chamar ~Ela sorriu e saiu da cozinha~

Terminei de comer e fui até a sala,sentei no sofá e liguei a televisão. Na mesinha de centro na minha frente tinha um caderno e um lápis,peguei o mesmo. Comecei a desenhar. Sorri quando terminei de desenhar,botei o caderno em cima da mesinha e fui até a cozinha fazer pipoca.

POV Justin

Abri o olho devagar,olhei em volta,eu estava sozinho no quarto. Levante e fui até meu quarto. Tomei banho,vesti uma bermuda cinza,e desci as escadas sem camisa. Passei na cozinha,peguei um saquinho de salgadinho e fui pra sala,vendo Demi sentada no sofá assistindo um filme e comendo pipoca. Sentei ao lado dela.

-Bom dia pra você também ~Disse ela~

POV Demi

-Bom dia ~Respondeu ele comendo o salgadinho~

Ficamos em silêncio até a ver a Miley descer as escadas com sua mala na mão.

-Onde você vai?? ~Falei olhando pra ela~

-Vou embora,eu não posso ficar morando aqui,eu vou para um apartamento em frente ao parque. ~Ela sorri~

-Tem certeza?? ~Perguntei~

-Tenho,eu vou ficar bem,quando quiser passar lá,vou te enviar o endereço depois. Obrigado por deixar eu ficar esse tempo aqui ~Ela olhou pro Justin. Levei ela até a porta,pegou um táxi~

Voltei pra sala e vi o Justin com o caderno que eu tinha desenhado. Ele me olhou.

-Você que desenhou?? ~Perguntou ele olhando pro desenho~

-É... ~Sento do lado dele~

-Sou eu?? ~Ele volta a me olhar~

-É... 

-Ficou legal,você sabe desenhar. ~Ele sorri~

-Obrigado

Depois disso ficamos em silêncio assistindo um filme,não sabia o nome,era de terror. Enquanto ele assistia o filme eu lembrei de ontem,a última coisa que eu disse pra ele era "Eu te amo Justin Bieber". Eu não tinha certeza que o amava,eu sentia um sentimento forte,me sentia protegida,mas pra ele eu talvez seja apenas uma transa fácil. Será que ele sentia alguma coisa por mim ou era apenas sexo? 

Hoje a noite eu iria a boate do Taylor. Eu pretendia acabar com os negócios dele,seria simples de mais,eu vou matá-lo,depois e só nós roubar a porra toda. O Justin não queria que eu fizesse isso,mas ninguém ia me fazer mudar de idéia. Irei matar o homem que matou meu irmão. 


Notas Finais


Oii desculpa demorar a postar novos capítulos é que eu to pelo celular. Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...