1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Pow

História Um Amor Diferente - Pow


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


^_^

Capítulo 7 - Pow


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Pow

Quando começou a escurecer eu subi para meu quarto. Tomei um banho quente e demorado. Botei uma calça preta colada no corpo,com uma blusa branca,com um decote,uma jaqueta preta e uma bota de cano curto com salto. Passei perfume. Soltei o cabelo penteando o mesmo,passei um batom vermelho escuro. Olhei no celular,era 21:10. Peguei a arma que o Justin me deu e botei na bota. Desci as escadas e vi o Justin com uma bermuda jeans clara e blusa preta,de chileno. Chegando mais perto vi a Miley sentada no sofá com um vestido branco e sapatilha .

-Vamos?? ~Perguntou ela~

-Vocês vão me levar até a boate?? ~Olhei para o Justin~

-Vamos,caso você precise de ajuda ~Ela sorriu~

-Vocês não vão desistir né? Então vamos ~Andei até a garagem e entrei em um carro vermelho.~

Justin dirigiu até a boate. Parou o carro do outro lado da rua e falou que eles ficariam ali caso eu precisasse. Entrei na boate,estava lotada,quase não dava pra se mexer. Olhei em volta e vi um cara perto do bar,ele estava de costas,era alto,moreno e de cabelos pretos. Quando ele virou vi quem era e fui andando até ele,tinha muitas mulheres em sua volta. Pedi ao homem do bar um copo de Vodka com gelo e fiquei observando o Taylor. Ele foi para a pista,dançou com as garotas e depois de uns 10 minutos ele voltou pro bar,parando ao meu lado e pedindo wisk com duas pedras de gelo.

-Curtindo a noite?? ~Olhei pra ele,levando meu copo até a boca,bebendo o resto de bebida que tinha ali~

-É... ~Ele me olhou~ Eu te conheço de algum lugar? ~Disse me analisando~

-Eu tinha cabelo preto,talvez usava um vestido vermelho. Talvez tenha sido na boate do tal Bieber ~Sorri~

-Hum.... Cabelos preto,vestido vermelho.....

Porra que cara burro,isso tem oque um,dois dias,meu rosto era tão difícil de lembra.

-Demi ~Falei mordendo o lábio inferior~

-Demi,á Demi?? Nossa ta diferente,mais bonita,mais gostosa ~Ele sorriu~ Oque faz aqui?

-Estava precisando me distrair,me divertir um pouco. ~Disse chegando mais perto dele~

-Que tipo de divertimento você quer?? ~Ele segurou minha cintura fazendo nossos corpos colarem um no outro~

-Não sei,oque você pretendia fazer essa noite? ~Sussurei no ouvido dele~

-Estava indo pra minha casa,vamos comigo? Garanto que la vai ser bem melhor que aqui ~Ele desceu a mão até minha bunda,apertando a mesma~

-Vamos ~Sorri e o beijei~

POV Justin

Não aguentava mais ficar naquele carro,que demora. Depois de uns 20 minutos eu vi a Demi sair da boate. Ela sorria,em seguida vi uma mão em seu quadril,e vi Taylor sair abraço com ela. Aquela cena me dava um pouco de raiva,não sei porque,apenas queria socar a cara dele. Ele puxou ela pra mais perto,dando um beijo em sua boca. Pronto aquilo simplesmente me deixou puto,ciúmes?? Talvez. O segurança trouxe o carro dele e os dois entraram. Me deu vontade de segui-los acabar com aquela palhaça dando um tiro na cara dele e pronto,mas preferi ficar quieto no meu canto. A cena dos dois sozinhos em uma casa,em um quarto,vinha na minha cabeça fazendo eu ficar com raiva de novo.

-Justin?? Terra chamando Justin,ta aí?? ~A voz da Miley me tirou de meus pensamentos~

-Oi? Foi mal estava distraído,oque você estava falando? ~Olhei pra ela~

-Você ta legal?? ~Ela me olhou seria~

-To ótimo ~Olhei para o volante~

-Você gosta dela?? Meu deus,você gosta dela,por isso essa cara de raiva,ciúmes? Quem diria ~Ela sorria~

-Que? Não,eu não gosto dela não,ta louca ~Falei ligando o carro~

-Que bonitinho,você gosta dela,por que não fala pra ela,ela também gosta de você. Pode me deixar na minha casa por favor? ~Ela sorriu fofa~

-Eu não vou falar nada pra ela,acabou o assunto Okay? Vou te deixar na porta do seu prédio ~Disse olhando para a estrada~

Ficamos em silêncio até parar em frente ao apartamento de Miley.

-Você precisa falar oque sente,se não vai aparecer outro e falar oque você deveria ter dito. ~Ela saiu do carro e entrou no apartamento~

Fui para casa e sentei no sofá. Fiquei um tempo ali. Me levantei e fui até a cozinha,peguei todas as bebidas alcoólicas que tinha,liguei o som e fiquei bebendo.

POV Demi

Ficamos o caminho todo em silêncio,as vezes ele botava a mão na minha coxa,mas eu tirava,falava que iríamos brincar só quando estivéssemos em um quarto. Ele parou o carro em frente a uma mansão. Entrando na casa,era maior que parecia. Taylor me levou até o quarto. Chegando lá ele me empurrou na parede e começou a me beijar,um beijo quente e selvagem. Até que ele beija bem. Ele botou a mão por baixo da minha blusa apertando meus seios sobre o sutiã.

-Vamos brincar ~Falei parando o beijo, andei até a cadeira que havia no canto do quarto. Mandei ele senta e assim fez. Abri algumas gavetas até achar a de gravatas. Olhei pra ele e sorri. Amarrei as pernas dele na cadeira com as gravatas e fiz a mesma coisa com o braço~

-Oque você vai fazer?? Vai me castigar? ~Ele sorriu malicioso~

-Shiii ~Sentei no colo dele,virada pra ele com uma perna de cada lado~ Você vai contar tudo oque eu quiser saber,se não será castigado Okay? ~Rebolei   ainda em seu colo fazendo ele soltar um gemido baixo.~

-Onde você estava dois dias atrás?? ~Tampei o olho dele com outra gravata~

-Depende da hora ~Rebolei mais uma vez em cima do seu membro coberto pela calça~

- As 21:40 ~ Falei dando um beijo rápido na boca dele~

-21:40 Estava resolvendo um problema para. Um amigo meu. Porque está me perguntando isso?? É polícial?? ~Disse ele~

-Shhiii…Você quer me falar o nome desse seu amigo? ~Falei tirando a calça dele~

-Não possooo..... ~Passei a mão sobre o membro dele em cima da cueca~ Euu realmente não possooo

Quer saber cansei dessa porra. Peguei a arma que estava na minha bota e mirei na cabeça dele. Tirei a venda e ele me olhou confuso.

-Eu sei oque você fez dois dias atrás,matou um homem né?? ~Passei o cano da arma no rosto dele~

-Como você sabe?? Quem é você?? Oque você quer?? ~Seu olhar de confusão se transformou em raiva~

-O nome do homem era.... Brian certo?? Brian Lovato? Acertei?? Você deu um tiro no peito,pegou direto no coração,ele não resistiu. ~Parei a arma no meio da sua testa~ Por que?? Qual o motivo fez você matar ele??

-Você acha que eu vou te falar alguma coisa vadia? Eu não tenho medo de você! ~Ele cuspiu na minha cara~

-Parece que alguém não está sendo um bom menino ~Falei limpando meu rosto. Apontei a arma para a perna dele e atirei,sorte que estava com silenciador,não queria que os seguranças dele aparecerem na vestinha. Tampei a boca dele com minha mão~

-Sua vagabunda!!! Ta maluca!! Porra! ~Sorri vendo ele gemer de dor~

-Fala baixo,não vai querer que seus seguranças te encontre morto vai? ~Sentei em cima da preta dele machucada,ele soltou um gemido baixo de dor~

-Você não vai se safar dessa ~Ele falava entre os dentes~

-Então meu amor,quem é esse seu amigo?? ~Ele fez que não com a cabeça e eu apertei a preta dele ferida~

-Eu não sei que era,ele apenas me falou o nome dele,e quem eu deveria matar e me deu 10 milhões para matar ele ~Disse Taylor~

-Qual nome dele? Se me falar eu vou embora,se não eu atiro na sua outra perna ~Apontei a arma para a perna esquerda~

-Eu não vou falar porra nenhuma ~Puxei o gatilho acertando a perna dele. Tampei a boca dele~

-Vai querer me falar agora ou quer que eu atire no pinto ~Disse mirando para o membro dele~

-Jason Dallas ~Ele disse rápido~

-Jason Dallas?? Um homem alto,branco,cabelos cinzas e olhos preto?? ~Me levantei~

-É esse mesmo,ta satisfeita,eu não matei ele porque eu quis,é meu trabalho,agora me tira dessa cadeira!

-Eu não acredito ~Mirei a arma para a cabeça dele~

-Vai me matar agora,se for faz logo! ~Ele me olhou fixamente nos olhos~

-Eu não vou te matar,talvez precise de você, não se esqueça,eu nunca estive aqui,você nunca me disse nada. Não venha atrás de mim,não sei se te deixarei ficar vivo na próxima ~Dei uma coronhada nele fazendo ele desmaiar,tampei a boca dele com uma gravata~

Amarrei o casaco na cintura,guardei a arma e desci as escada. Perto do portão tinha um guarda.

-Hey o Taylor falou pra você passar no quarto dele daqui a 30 minutos ~Sai dali e decidi que ia andando para casa do Justin~

Era um pouco longe a casa dele,mas assim eu poderia pensar. Não podia ser o Jaxon que eu to pensando,ele não teria coragem e nem dinheiro. Olhei em volta e a rua estava vazia,em silêncio. Minha cabeça doía,porque ele mandaria matar o próprio filho? Não pode ser ele. Chegando perto da casa do Justin eu escutei um barulho de música,ele estava escutando música bem alta. Entrei na casa e andei até a sala. Em cima da mesinha de centro tinha um saquinho de pó. Olhei em volta e vi o Justin vindo da cozinha com uma garrafa de 51 na mão. Ele me olhou,seu olhos estavam vermelhos,mal conseguia andar.

-Chegou ela! ~Ele veio na minha direção,quase caindo~

-Você está bêbado e drogado?? ~Alterei um pouco o tom de voz~

-Abaixa a voz! Curtiu muito lá?? Vocês transaram?? Aposto que transaram ~Ele ri~

-Chega! Não da pra conversar com você assim. Amanhã eu falo oque aconteceu. ~Vou andando até as escadas mas sinto alguém segurar meu pulso~

-O que conversamos sobre dar as costas pra mim! ~Ele levantou a mão e me bateu~

-Me solta! ~Tentei ignorar o tapa. Puxei meu braço,mas isso fez com que ele o apertasse mais~ Está me machucando! 

-Você transou com ele?? ~Ele me olhava fixamente nos olhos~

-Não te interessa. Tem como soltar a porra do meu braço?! ~Ele riu~

-Aposto que transou,você é uma vadia que saí transando por aí para ganhar oque quer,vou te ensinar uma coisa… ~Eu senti medo dele nesse momento,ele realmente estava fora de sí. Antes que eu falasse qualquer coisa ele virou um soco na minha cara me fazendo cair no chão~

Olhei ele vindo na minha direção e não consegui me mexer,eu poderia ter corrido lá pra fora,ter pedido ajuda aos seguranças dele,mas eu não consegui. Ele me levantou pela gola da blusa e me deu outro soco. Lágrimas caiam do meu rosto,eu não conseguia controlar.

-Para de chorar meu amor,o seu Taylor não está aqui para te salvar né?? ~Ele sorriu e encostou seu lábio no meu. Foi uma tentativa de beijo,mas eu não cedi,fazendo ele ficar mais puto~ O beijo dele é tão bom quanto o meu?? Parece que não gosta mais do meu ~Eu não conseguia falar,a cena do meu pai vinha na minha mente,parecia que eu tinha voltado para aquela casa com aquele monstro~

Novamente outro soco me atingiu,mas agora era no estômago,depois mais outro,e outro e outro,até que eu não aguentei e cai no chão.

-Vamos reage,seu Taylor não ensinou a se defender. ~Justin riu e vei no minha direção me dando chutes na barriga. Ele parou de chutar quando eu cuspi sangue~

Ele me levantou e me deu alguns socos no rosto. Eu realmente não conseguia me mexer,eu queria socar a cara dele,só que toda vez que eu olho pra ele eu vejo meu pai. Ele me jogou no chão e subiu as escadas. Meu corpo todo doía,eu mal conseguia andar. Me levantei com dificuldade e andei até a saída. Tinha poucos guardas ali então foi fácil sair escondida,tirando o fato de eu estar toda ferida. Minha blusa branca estava metade vermelha. Chegando na estrada eu não conseguia ver mais nada,minha visão estava ficando embarçada. Parecia que eu andava e mais ficava distante,até que eu vi uma luz forte vim na minha direção,não conseguia ver direito,até que parou diante de mim. Uma caminhonete  vermelha,só conseguir ver isso,depois a imagem do acidente,do dia da morte da minha mãe veio na minha mente. Minha cabeça latejava,não consegui ver mais nada,tudo escureceu e eu apaguei.


Notas Finais


Talvez tenha sido um pouco fraco,desculpem,escrever pelo celular é ruim. Desculpe se tiver alg erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...