1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Diferente >
  3. Prazer Jake Collins

História Um Amor Diferente - Prazer Jake Collins


Escrita por: luanaa708

Notas do Autor


Oe,se algo estiver escrito errado,desculpe.
Desculpe pela demora também <3
É o Jake na foto <3

Capítulo 8 - Prazer Jake Collins


Fanfic / Fanfiction Um Amor Diferente - Prazer Jake Collins

Acordei com um barulho de alguma coisa caindo no chão. Olhei em volta e vi um garoto agachado catando oque deixou cair. Ele se levantou e me olhou sorrindo. Me encolhi na cama imensa. Ele era alto,branco,cabelos castanhos escuros e olhos cor de mel.

-Não precisa ter medo de mim ~Disse o garoto,sua voz era suave e tranquila~

-Quem é você?? Onde estou?? Que roupas são essas?? ~Notei que eu usava uma camisa branca com uma caveira preta na frente e uma calça de moletom cinza~

-Sou Jake… Jake Collins ~Ele sorriu~ Você está na minha casa e essas roupas são minhas ~Tentei levantar,mas meu corpo estava dolorido demais~ Qual seu nome??

-Demi… Demi Lovato. Como eu vim parar aqui?? ~Olhei em volta. O quarto era todo azul escuro,bonito por sinal~

-Ontem a noite eu estava voltando pra casa,e você parou no meio da estrada,estava toda machucada. Você ficou parada e depois desmaiou. Oque aconteceu com você ontem?? ~Disse ele~

-Eu… Tentaram me assaltar…Eu tentei fugir e me bateram… ~Mordi o lábio inferior~

-Quando quiser me contar a verdade me avisa,vou prepara alguma coisa pra gente comer ~Ele saiu do quarto~

Me levantei e fui até o banheiro. Fiz minha higiene e abri a porta do quarto. Desci as escadas.

-Jake?? 

-Estou aqui ~Gritou ele. Segui o som da voz dele e apareci na cozinha. Era linda,fui até ele. Jake estava cozinhando?~ 

-Você está cozinhando?? ~Me sentei no balcão que ficava de frente para o fogão,até de costas ele era lindo~

-Algum problema eu cozinhar?? ~Ele me olhou~

-Não,só é esquisito,você ter uma casa enorme e tão ter empregados ~A casa dele não era tão grande,igual do Justin,mas era enorme comparado a minha antiga~

-Eu tenho uma,mas ela está de férias ~Ele sorriu~

-Ta fazendo oque?? ~Me levantei e fui até ele ficando ao seu lado~

-Panquecas ~Jake botou as mesma em um prato pra mim e outro pra ele~

Ele foi até a uma porta que tinha ao lado da geladeira e entrou. Entrei também,era tipo um armário,eu não lembro como se chama aquilo. Tinha comidas enlatadas,verduras e algumas frutas. Era um pouco frio. Ele botou alguma coisa lá. Saímos de la e voltamos para a cozinha. Terminando de comer as panquecas e fomos para sala,olhei no relógio que ficava na parede,marcava 10:20. Ficamos sentados na sala assistindo filme e conversando sobre conversas aleatórias.

-Você mora sozinho aqui?? ~Olhei para o Jake que prestava muita atenção não filme~

-Sim,só as vezes meu pai passa aqui,só pra saber se eu to vivo ~Ele riu~

-Você tem quantos anos?? ~Contonuei o olhando~

-19 ~Ele me olhou~ E você??

-17,Faço 18 no sábado ~Hoje era quarta.Olhei para o relógio já era 15:30~ Eu preciso ir ~Mas pra onde eu vou,não vou voltar para aquela casa com aquele monstro. Me levantei com uma certa dificuldade,meu corpo ainda doía~

-Já vai?? Você está melhor?? ~Jake se levantou~ Pra onde você vai??

-Eu estou melhor sim,obrigado por tudo. Eu… Vou pra casa ~Forcei um sorriso~

-Eu te levo ~Ele pegou a chave do carro dele~

-Não!! ~Eu gritei sem querer,fazendo com que Jake se assustasse~ Não precisa,você já fez muito.

-Você não foi assaltada né?? Por que mente pra mim?? ~Ele se sentou no sofá.Seu olhar era triste~

  -Eu…Eu não to… É verdade…  ~Eu não queria contar que apanhei de um homem e que eu ainda gosto dele~

-Foi seu pai?? ~Ele me encarou~

-Não… ~Abaxei a cabeça~ Um cara que eu gostava ~Soltei um suspiro~

-Você não foi a uma delegacia?? 

-Não,não posso ~Sentei no sofá ao lado dele~

-Você agora está livre,e só não ir visita-lo mais,você não pode deixar ele te bater ~Ele segurou meu rosto me fazendo o olhar nos olhos~

-Eu preciso ir ~Me levantei e fui até a porta~

-Pra onde você vai?? ~Ele destrancou a porta~

-Pra onde eu nunca devia ter saído ~Forcei um sorriso. Ele ficou um tempo em silêncio~

-Você vai voltar pra ele?? Depois de ter te batido? Por que?~Seu olhar era de preocupação. E até fofo ver alguém preocupado comigo~

-Eu não tenho pra onde ir,eu moro com ele,e é lá que eu deveria está agora. Vou pegar minhas roupas ~Subi as escadas e entrei no quarto do Jake,que era o quarto que eu tinha dormido. Ele veio atrás de mim~

-Isso não é verdade,você tem um lugar pra ficar ~Ele ficou me olhando~

-Tenho,onde?? ~Falei tirando a blusa dele e vestindo a minha. Ele tinha lavado minha roupa? Tirei a calça ficando de calcinha. Vesti a calça jeans que eu estava ontem e me virei pra ele. Jake estava virado pra parede. Depois que eu notei que eu tinha trocado de roupa na frente dele.~ Pode virar 

-Você pode ficar aqui ~Ele se virou mostrando seu rosto corado~

-Você nem me conhece. Por que quer me ajuda?? Se eu fosse uma psicopata? ~Fiquei o encarando~

-Você não é uma psicopata…Eu espero. Se fosse minha irmã no seu lugar eu ia querer que alguém á ajudasse ~Ele sorriu~

-Hum…Cade sua irmã?? ~Me sentei na cama~

-Ela morreu… ~Ele abaixou a cabeça~

-Ela morreu?? ~Ele assentiu~ Como?? ~Jake me olhou nos olhos~

-O namorado dela…Quando ele se drogava,ficava fora de controle e batia nela. Um dia ele enfiou uma faca na barriga dela,5 vezes e deixou ela caída no chão. No outro dia quando eu fui visita-la estavam os dois mortos,ele se matou dando um tiro na sua cabeça. Por isso eu quero te ajudar,não quero que você tenha o mesmo fim ~Ele ainda olhava para o chão. Fui até ele e ó abracei~

-Obrigado ~Falei ainda abraçada nele~ Obrigado mesmo. Posso ficar aqui por alguns dia?? ~Olhei pra ele~

-Claro que pode,será um prazer ter sua companhia ~Jake sorriu e eu dei um beijo na sua bochecha,fazendo ele cora.~

-Posso tomar um banho? ~Perguntei me soltando de seus braços~

-Claro. Fique á vontade. Eu não tenho roupa de mulher,então pode usar as minhas. ~Ele saiu do quarto~

Entrei no banheiro. Era grande e branco. Tirei a roupa e entrei no box. Tomei um banho quente. Sai do banheiro enrolada na toalha. Abri o armário dele. Peguei uma blusa toda cinza,de manga e peguei a calça de moletom que eu estava usando mais cedo. Prendi o cabelo em um coque e desci as escada e fui até a sala,Jake não estava lá. Fui na cozinha e também não estava. Tinha um corredor com três portas. Uma dava para área da piscina. Abri a segunda porta,dava para um escritório. Abri a terceira porta,quando abri dei de cara com Jake saindo de dentro do box. Ele estava completamente nu,quando ele me viu rapidamente enrolou a toalha em sua cintura.

-Me desculpa,eu não sabia que você estava aqui ~Falei fechando a porta e indo pra sala. Que vergonha~

Minutos depois Jake apareceu vestindo uma blusa branca e uma calça de moletom cinza. Seu cabelos molhados faziam ele ficar mas bonito. Jake me olhou e sorriu meio sem jeito.

-Olha,me desculpa. Eu estava te procurando e não sabia que você estava tomando banho. Me desculpa ~Ele se sentou ao meu lado no sofá~

-Não precisa se desculpar ~Ele sorriu mostrando suas covinhas. Eu não tinha reparado nas covinhas dele~

Ficamos assistindo televisão. Estava passando  o filme A Bela e a Fera. De noite Jake pediu pizza de calabresa.

-Me empresta teu célula,eu esqueci o meu e preciso avisar a minha amiga que estou bem ~Falei olhando ele comer a pizza~

Ele me deu celular,decidi que ia enviar uma mensagem.

{Mensagem on}

Eu; Oii Miley,sou eu Demi

Miley; Onde você está piranha?? Estava preocupada,você some do nada. Quer me matar do coração?

Eu; Desculpa,eu estou na casa de um amigo. Vou ficar aqui por alguns dias.

Miley; Que amigo?? Onde ele mora?? Por que você vai passar uns dias aí??

Eu; Um amigo antigo,ele estudou comigo. Eu preciso ficar um tempo sozinha,só estou de avisando para não se preocupar comigo. Te amo

Miley; Fique bem. Te amo também

{Mensagem off}

Entreguei o celular a ele.

-Obrigado ~Sorri~

Ficamos assistindo televisão. Fechei o olho por um segundo e acabei dormindo. Abri o olho e vi Jake me levando no colo para o quarto. Ele me botou na cama e me cobriu.

-Você vai dormi aonde?? ~Olhei pra ele~

-No sofá,o quarto de hospede está em reforma ~Ele pegou um travesseiro e uma coberta~

-Eu deveria dormi no sofá,essa casa é sua ~Tentei me levantar mas Jake me impediu~ 

-Eu não ligo de dormi na sala. Se sentir dor no banheiro tem remédios. ~Ele sorriu e saiu do quarto~

Fechei o olho e dormi.

Acordei com a luz do sol no meu rosto. Meu corpo doía a cada passo que eu dava. Fui até o banheiro e abri o armário,tinha muitos remédios. Peguei um com a embalagem laranja,estava escrito que era para dor. Tomei um. Fiz minha higiene matinal,lavei o rosto,escovei o dente e desci as escadas. Procurei Jake pela casa todo mas ele não estava em lugar nenhum. Fui até a cozinha,e a mesa está posta,tinha panquecas,pão,ovos mexidos. Comi ovos mexidos e pão. Depois de acabar de comer guardei e lavei as coisa. Fui até a área da piscina,era uma quinta-feira normal. Estava sol,céu azul com poucas nuvens,não estava muito quente,estava razoável. Voltei para dentro e fiquei sentada no sofá esperando Jake. Quando deu 11:30 Ele entrou com quatro sacolas na mão,era sacolas de loja de roupas. Ele me deixou sozinha pra ir fazer compras?? Jake veio até mim e botou as sacolas do meu lado.

-São pra você ~Ele me olhava~

-Oque?? ~Abri uma sacola,tinha roupas femininas dentro delas~ Não posso aceitar

-Por que não?? ~Disse ele~

-Porque você deve ter gastado uma grana com isso,e eu não tenho dinheiro para retribuir. 

-Você não pode ficar usando minha roupas pra sempre e eu não aceito não como resposta. São suas agora ~Jake foi andando para a cozinha~

Abri as sacolas,as roupas eram lindas. Abri uma que só tinha calcinhas e sutiã,tinha de todos os tipos. Ele voltou da cozinha com uma maçã na mão e corou quando me viu segurando uma calcinha. A calcinha era vermelha,era grande na frente e quando chegava na bunda diminuía. Olhei pra ele e ri. Suas bochechas estavam vermelhas.

-Você que escolheu?? ~Falei olhando pra calcinha~

-Eu não sabia qual você usava então pedi pra mulher da loja escolher pra mim. ~Ele mordeu a maçã~

-Obrigado,gostei das roupas. Você está sendo muito legal comigo ~Fui até ele e beijei sua bochecha,fazendo ele ficar sem graça. Parecia que ele nunca tinha recebido um beijo de alguém. Toda vez que eu falo que ele está bonito ele cora,na vez que eu me troquei na frente dele ele virou de costa,qualquer garoto teria olhado. Me sentei no sofá novamente~

-Vou levar suas coisas lá pra cima ~Ele pegou as sacolas e subiu~

Fiquei sentada esperando ele descer. Jake desceu e foi direto pra cozinha,fui atrás dele.

-O que vai fazer?? ~Me sentei no banco de frente pro balcão~

-Macarrão com queijo,você gosta?? ~Ele pegava os ingredientes do armário~

-Gosto. Quer ajuda?? ~Fui até a pia e lavei as mãos~

-Claro ~Ele sorriu~

Fizemos os macarrão junto. Ficou bom. Depois que comemos eu falei pra ele que iria fazer bolo de chocolate pra gente lancha. Fomos pra sala e ficamos jogando vídeo game. Quando deu 16:10 eu fui pra cozinha. Jake botou todos os ingredientes em cima do balcão.

-Agora é minha vez de te ajudar ~Ele veio até mim~

Quando estávamos fazendo o bolo Jake me sujou de farinha na ponta do nariz.

-Você ficou bonitinha assim ~Ele riu e passou mais pelo meu rosto~

-Você não fez isso ~Passei farinha no rosto dele também~ 

Jake me jogou farinha,chocolate,quebrou um ovo na minha cabeça. E ficamos fazendo guerra de comida. Sujamos a cozinha toda. Eu quebrei um ovo na cabeça dele,quando fui pegar outro eu acabei escorrendo no e caindo no chão. A gente também tínhamos deixado o leite cair.

-Você está legal?? ~Ele veio até mim e tentou me levantar,mas acabou caindo também. Eu comecei a rir e ele também~

-Meu deus! O que aconteceu aqui?? ~Uma voz feminina fez a gente parar de rir. Ela chegou mas perto e viu eu e Jake deitados no chão~ Vocês que fizeram isso na minha cozinha??

A moça deveria ter uns 50 anos,seus cabelos eram pretos,ela era baixinha,olhos verdes e pele branca. Olhei para o Jake, ele tentava levantar. Assim que conseguiu ele me ajudou. Eu estava toda suja,tinha ovo,farinha,leite,tudo no meu cabelo e no cabelo do dele.

-Quem é essa?? ~Ela olhou pra mim~ Sua namorada??

-Ela é… 

-Que porra aconteceu aqui?? ~Um homem alto,moreno,cabelos castanhos escuros e olhos cor de mel entrou na cozinha interrompendo o que Jake queria falar~

-Joana essa é a Demi. Demi essa é a Joana minha empregada e amiga. E esse é meu pai,Jonh ~A moça sorriu pra mim~

-É sua namorada?? ~O pai de Jake perguntou~

-Não…Ela é… ~Olhei pra pro Jake,ele não queria falar que eu era um desconhecida morando na sua casa,eu acho que o pai dele me expulsaria dali~

-Sim,sou namorada dele,prazer em conhecê-lo ~Estendi a mão pra ele. Jake me olhava sem entender. O homem apertou minha mão e sorriu~

-É bom saber,pensei que nunca ia te ver com uma garota ~O pai dele nós puxou para fora cozinha~ Vão tomar banho

Jake subiu as escadas e eu o segui. Ele entrou no quarto,esperou eu entrar e fechou a porta.

-Por que falou que era minha namorada?? ~Ele me olhava~

-Sei lá,parecia que você não queria contar contar a verdade então eu menti,não era pra falar?? ~Olhei pra ele~

-Se você não tivesse falado não estaria aqui comigo,meu pai teria te botado pra fora. Não se preocupe ele já vai embora. ~Jake e levantou e foi até o armário~

-Posso te fazer uma pergunta pessoal?? ~Continuei olhando pra ele~

-Diga ~Disse ele indo até a porta do banheiro~

-Você é gay?? ~Não acredito que eu perguntei isso~

-Não. Por que a pergunta?? ~Ele me olhou~

-Sei lá,seu pai disse que nunca te viu com uma garota e você fica sem graça quando eu te beijo na bochecha,eu só pensei…Esquece finge que eu não te perguntei nada ~Fui até até as sacolas em cima da cama~

-Eu não sou gay,ninguém nunca me viu com uma garota porque eu tenho vergonha de apresentar qualquer pessoa a minha família. ~Ele entrou no banheiro~

Minutos depois Jake saiu com uma blusa toda preta,uma calça de moletom preta também e seu cabelos molhados. Entrei no banheiro,tirei a roupa e entrei no box. Lavei o cabelo,fiquei mais uns minutinhos na água quente. Sai de dentro do box. Vesti um vestido azul soltinho. Penteei o cabelo e sai do banheiro indo pro quarto vendo Jake deitado na cama. 

-Hey ~Fui até ele~ estava me esperando?? ~Ele se sentou na cama~ 

-Estava. Vamos ~Ele abriu a porta e desceu as escadas,fui atrás dele.~

Chegando na sala o pai dele estava sentado no sofá. Sentei ao lado de Jake.

-Seu nome é Demi né?? Demi de que? Falou Jonh olhando pra mim~

-Demi lovato ~Respondi~

-Quantos anos?? ~Perguntou ele~

-17 

-Chega de perguntas pai,você não tem que ir trabalhar?? ~Falou Jake olhando pro pai~

-Verdade…Depois nós nos falamos melhor ~Ele se levantou e saiu~

Ficamos em silêncio até que um barulho de raio me assustou. Estava chovendo?? Me levantei e olhei pela janela,realmente estava chovendo. Me sentei novamente no sofá. Ficamos assistindo televisão. Uma vez ou outra eu mandava mensagem pra Miley para saber come ela e meu sobrinho estava. Era 20:30 quando acabou a luz. Jake acendeu algumas velas e ficamos sentados na sala conversando.

-Bora jogar Perguntas é resposta?? ~Disse olhando pra ele~

-Bora,como se joga?? ~Ele me olhou e sorriu~

-Eu te faço uma pergunta,qualquer pergunta e você tem que responder com sinceridade e depois você faz uma pra mim. 

-Okay,começa você ~Ele se encontrou no sofa~

-Qual seu maior medo?? ~Disse cruzando minhas pernas~

-Altura…Qual seu sonho?? ~Jake me olhava com atenção~

-Construir uma família ~Sorri~ Você se arrepende de ter me conhecido??

-Não até acho que foi uma coisa boa ter saído uma hora depois do meu expediente ~Ele sorriu~ Qual seu maior medo??

-Lugares fechados,eu começo a sentir falta de ar se eu ficar muito tem em um lugar fechado. Qual seu sonho??

-Ter minha própria família. E você,se arrepende de ter me conhecido?? ~Perguntou ele~

-Não,agradeço por ter sido você que me ajudou,se não fosse por você não estaria aqui ~Sorri~ Quantas namoradas você já teve??

- 3 Sem contar com você ~Ele riu~ E você??

-Só tive 1,eu era uma garota esquisita,ninguém me queria ~Sorri olhando suas covinhas~ Eu não era a do tipo popular,eu ficava mais pra nerd esquisita e você era do tipo popular?

-Quem diria,nunca ia imaginar que você era nerd na escola.  Eu não diria popular,eu diria quase nerd. Falavam que eu era um nerd gato ~Eu ri~ Se você pudesse voltar no tempo e conserta tudo que fez de errado,você voltaria??

-Não,deixaria do jeito que está. Como foi e onde foi seu primeiro beijo sendo um nerd gato?? ~Ó encarei~

-Foi atrás da escola com uma garota ruiva,que no caso era o primeiro beijo dela também,foi bem ruim,mas depois de umas praticadas foi ficando bom. É o seu??

-Foi em uma Boate,eu tinha saído escondido pra ir nessa boate e lá eu conheci um cara,ele me beijou e eu apenas correspondi. Eu tinha 15 anos na época. Depois do beijo a gente continuou se vendo,depois de 1 mês saindo ele me pediu em namoro. Quando fiz 16 anos,2 meses depois eu perdi minha virgindade,uma semana depois…Ele Me traiu com minha amiga. ~Sorri~ Conta sua história,como perdeu sua virgindade e com quem? ~Não tinha nada de bom pra falar então vamos conversa sobre isso. Ele corou um pouco quando eu perguntei~

-Foi com a ruiva…Um mês depois…A gente ficou junto por um tempo…Só que ela teve que ir morar em outro país…Então terminamos…Ta com fome?? Posso pedir pizza? ~Ele sorriu~

-Não,eu acho que vou dormi. A gente se ver amanhã ~Dei um beijo na bochecha dele~ Boa noite

-Boa noite ~Respondeu Jake. Subi as escadas e deitei na cama~

A escuridão do quarto me assustava um pouco e os barulhos dos raios não ajudavam. Depôs de 1 hora tentando dormi eu resolvi descer. Jake estava dormindo no sofá. Se cobria com uma coberta branca. Me sentei na poltrona,ia ficar ali até pegar no sono. Fiquei admirando ele dormi.

-Está com medo de dormi sozinha?? ~Disse ele me dando um susto. Ele virou o rosto me olhando~

-Que susto ~Botei a mão no peito~ Quer me matar do coração?? Seu quarto fica muito escuro sem a luz do poste e o barulho dos raios não está ajudando 

-Deita aqui ~Ele foi para o canto do sofá dando espaço para mim deitar~

Fui até ele deitando na beirada do sofá,não era muito grande,mas dava pra nós dois. Me cobri e fechei o olho. Senti alguém me abraçando,quando abri o olho novamente Jake me abraçava. Uma de suas mãos em minha cintura e a outra estava livre. Apenas fechei os olhos e dormi. Acordei com um cheiro delicioso de bolo,ainda com o olho fechado me virei para o lado e acabei caindo no chão. Abri o olho,eu tinha esquecido que estava no sofá. Senti alguém me segurando pelo quadril e me levantando,virei para ver quem era,era Jake.

-Você está bem?? ~Ele me olhou preocupado~

-Estou ~Sorri. Hoje já era sexta,amanhã é meu aniversário. Olhei pela janela e estava sol,era um sol fraco.~

-Vocês estão bem?? Escutei um barulho? ~Disse Joana aparecendo na sala~

-Estamos bem,a Demi apenas caiu do sofá ~Ele começou a rir~

-Claro,uma cama enorme lá em cima e vocês decidem dormi no sofá. Vocês são malucos ~Ela saiu da sala~

-É amanhã!!! ~Jake gritou me assustando~ Aonde você quer ir?!!

-Não sei,prefiro ficar dentro de casa ~Me sentei no sofá~

-Você está 4 dias presa nessa casa,contando com hoje. Você não sai só fica aqui trancada,no dia do seu aniversário você vai sair. Já foi em  racha?? ~Ele me olhava animado~

-Já,uma vez… ~Disse olhando pra ele~

-Vou te levar a um racha amanhã ou você prefere uma boate?? 

-Racha está bom. Obrigado ~Dei um beijo na bochecha dele e subi as escadas. Tomei um banho rápido,botei um vestido branco e desci.~

Na cozinha tinha um bolo de chocolate em cima do balcão. Peguei  pedaço e comi. Quando deu 12:00 Jake teve que ir trabalhar. Ele trabalhava com o pai na empresa da família. Fiquei sozinha na casa,fui até o escritório e peguei um livro. "A culpa é das estrelas" e fiquei lendo. Já era 20:30 e Jake não tinha chegado. Subi as escadas,entro no quarto e deitei na cama. Acordei desesperada,suava frio e quase não conseguia respirar. Mais um pesadelo envolvendo meu pai. Eu via ele atirando no meu irmão e fugindo,ele ria antes de puxar o gatilho. Fui até o banheiro,lavei o rosto e desci indo até a cozinha. Bebi um copo com água e fui até a sala e vi Jake dormindo. Voltei pro quarto,deitei na cama,rolei de um lado para o outra até conseguir dormi.


Notas Finais


To tentando postar o mais rápido possível ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...