1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor diferente >
  3. A Bagunça deles.

História Um amor diferente - A Bagunça deles.


Escrita por: Garota-FNAF3

Notas do Autor


Voltei com mais um capitulo Ok . Então vamos começar ! Ah esqueci de avisar que vai ter sanrisk nesta fic .

Capítulo 2 - A Bagunça deles.


Fanfic / Fanfiction Um amor diferente - A Bagunça deles.

Error - Sans , quando você vai pedir a Frisk em casamento?

Sans - P-porque você esta perguntando isso?

Error - Bom, nada de mais só ... * ouve um barulho de prato quebrando* O que ta acontecendo?

    Eles entram dentro de casa e viram o Sans UF , o Cross!Sans e o Bird!Sans jogando pratos para todos os lados.

Sans UT - O QUE DIABOS ESTA ACONTECENDO AQUI ? TAO QUERENDO DESTRUIR A CASA OU OQUE ?

Cross!Sans - Não, que isso. Nós só estavamos brincando * sorriso sem vergonha*.

Sans UT - Brincadeira uma ova,vocês três arrumem essa bagunça, já imaginaram o que o Papy vai dizer! (Autora : eu já!/ Sans : CALA A BOCA AUTORA !/ Autora : GROSSO.)

Sans UF - NHA! Eu não vou limpar coisa alguma! 

             O Sans UT dispara um Gaster Blaster no Sans UF sem tempo dele desviar .

Sans UF - OK já to indo.

                     ~ Depois da arrumação~ 

Sans UF - AI to cansado.

Bird!Sans - Você  usou seus poderes.

Cross!Sans -  E você suas asas.

Error - Idiotas. 

Sans UF/Cross/Bird- CALA A BOCA O APAIXONADO! >:/

Sans UT - PERAI . Como vocês sabiam disso?

Cross! sans - É uma  longa historia.


Notas Finais


BOM ... eu não vou colocar a explicação no próximo capitulo, por que vai ser um capitulo especial :3 tchau.

AVISO : se não shippa sans x frisk não reclame ok ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...