1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor diferente >
  3. Casa Comigo?( Capitulo especial)

História Um amor diferente - Casa Comigo?( Capitulo especial)


Escrita por: Garota-FNAF3

Notas do Autor


Oi! o Capitulo especial esta aqui ! PESSOAL, VCS NÃO TEM IDEIA DE COMO EU QUERIA ESCREVER ESSE CAPITULO!

AVISO: Sai as pessoas que não shippam frans OK? VOCÊ FOI AVISADO !
OK, vamos começar?

Capítulo 3 - Casa Comigo?( Capitulo especial)


Fanfic / Fanfiction Um amor diferente - Casa Comigo?( Capitulo especial)

Depois de todos sair da casa do Sans, ele estava em seu quarto pensando como iria pedir Frisk em casamento. Então Papyrus entra em seu quarto( Autora : sem bater na porta pra variar).

Papyrus - Sans! Você esta ai.

Sans - Oh! Hey mano.

Papyrus - O que você esta fazendo?

Sans -Hum... Bem ...*Mostra o anel para o Papyrus*

Papyrus - *Ve o anel do Sans e se empolga* VOCÊ vai se casar com a FRISK? 

Sans -  Bem... Eu ainda vou a pedir em casamento, mas... tenho medo dela não aceitar.

Papyrus - Já sei ! *Liga para Frisk* Frisk, você poderia vir aqui em casa?(...) Ta bom Tchau! *desliga* Ela já esta vindo.

                                                                 ~ Quebra do tempo~

  Frisk tocou a campainha e Papyrus abriu a porta.

Papyrus - Oi Frisk, eu, O Grande Papyrus, eu irei sair então TCHAU!*Pula pela janela* 

Frisk- Ele pulou da janela?

Sans - Não me pergunte. Ele é assim mesmo.

       Um silêncio tomou conta da sala, até que Sans decide quebrar o silêncio. 

Sans - Hum...Frisk,eu tenho que te perguntar uma coisa...(Autora: vai Sans, pede) Tok Tok (autora: ta de brincadeira Sans?)

Frisk - Sério Sans?

Sans - Tok tok.( autora: AHHHHHH,saquei)

Frisk - Afff, quem é?

Sans - Casa.

Frisk - Casa quem?*se espanta ao ver Sans ajoelhado*

Sans - Casa Comigo?

Frisk - Sim...SIM!SIM! UM MILHÃO DE VEZES SIM!( Autora : YYYYYYEEEESSSS)

   Ele coloca o anel no dedo de Frisk e os dois se beijam.

       '' Eu prometo te dizer eu te amo todas as noites e provar todos os dias.'' : Sans.


Notas Finais


GENTE, agora as tretas vão começa no próximo capitulo TCHAU!* Pula pela janela como o Papys*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...