1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor diferente >
  3. Hora do FIGHT! parte 1

História Um amor diferente - Hora do FIGHT! parte 1


Escrita por: Garota-FNAF3

Notas do Autor


GENTE, eu vou começar a fazer as tretas então la vai!

Capítulo 4 - Hora do FIGHT! parte 1


Fanfic / Fanfiction Um amor diferente - Hora do FIGHT! parte 1

Pov on Error 

  Eu estava com os outros curiosos(autora:Na verdade ele não tava nem ai) querendo saber o que rolou ontem, dai eles chegaram(Autora: Quem o juízo ?/Error: O Sans e a Frisk o burra).

Sans UT - Gente, eu e Frisk vamos nos casar, e todos estão convidados!

Sans UF- COMO É? VOCÊ E FRISK VÃO SE CASAR?

Blueberry - Vão ué ! 

Sans UF - Legal!

Error - Oxe!... Tá tchau!

    Eu sai pois achei aquilo entediante, até que vi a Natsumi sendo machucada por um valentão,eu fiquei com tanto ódio daquele garoto , então eu o levitei até mim, o afastando da Natsumi.

Error- O que você pensa que esta fazendo com ela?

??? - Não é da sua conta ó  esqueleto estragado.

Natsumi- Eu estou bem, só esse louco do Koji me forçando a disser a todos que eu e ele estamos namorando .

Error - Ae? Bem...*toca Errorlovania*Parece que você vai ter um BAD TIME !

Koji - Vamos ver seu babaca * pega uma faca em sua cintura* Vamos ver quem morre primeiro.

  Pov on Autora 

Um silêncio tomou conta do local.Ruas vazias, ninguém por perto.Ambos com olhares ameaçadores um para o outro,mas nem um começou. Ainda.

Error - Natsumi, eu acho melhor se afastar.

 Error deu o seu primeiro ataque o levitando, jogando o na parede.Koji contra-ataca correndo em sua direção , mas Error se teletransporta,o fazendo errar e faz ossos surgirem do chão,e Koji desvia.

Koji - Ha! É só isso que consegue fazer?

Error - Mas é claro ... Que não!

  Error  atira um Gaster Blaster fazendo Koji perder 7 de HP. (Autora: ACABA COM ELE ERROR!/ Koji: Perai,eu pensei que estivesse do meu lado!/ Autora: MAS num to)

Koji - GRRRR, você vai se arrepender! IDIOTA!

                                                                                         Continua...


Notas Finais


VAI COMEÇAR A TER OS BAD TIMES ! *pega a pipoca e o refrigerante*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...