1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor diferente na Família >
  3. Experimentos

História Um amor diferente na Família - Experimentos


Escrita por: TiaNyuu12

Capítulo 1 - Experimentos


Fanfic / Fanfiction Um amor diferente na Família - Experimentos

   ~AUTORA ~

Jungkook e Tae eram bons irmãos,nunca brigavam e sempre se tratavam como se fossem melhores amigos. Mas depois que Tae completo seus 18 anos ele começo a ver seu Irmão de um jeito diferente.

                      ~Quebra de tempo~

 Em uma tarde na casa dos irmãos,seus país haviam saído e voltariam só a noite, Tae então aproveito para fazer experimentos ( para ver se seus sentimentos eram aquilo que ele achava).  

 Tae foi e bateu na porta, como Jungkook estava jogando não percebe que tinha alguém na porta. Tae então foi entrando e se sentou ao lado de Kookie( Jungkook), e então começou a desliza suas mãos na coxas de Kookie, ele não ligo e continuou a joga , então Tae foi e começou a se aproximar mais até que sua mão de propósito chegou ao membro(pênis) de Jungkook.

 Kookie se irritou com a atitude de Tae e deu um soco nele,Tae fico bravo e por birra foi e aperto o membro de Jungkook que soltou um gemide sem querer, Tae então fico olhando para ele com um olhar malicioso, kookie não sabia o que fazer então foi e se levantou rápido e saiu do quarto.

 


Notas Finais


Ohayo minna!
- Essa é minha primeira fic então se não ficou boa me desculpem,coloquem idéias nos comentários e digam se gostaram ou nao ,seus comentários são muitos importantes para mim, bjus da TiaNyuu❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...