1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor diferente na Família >
  3. Atitude part.1

História Um amor diferente na Família - Atitude part.1


Escrita por: TiaNyuu12

Notas do Autor


Aqui está mais um capítulo, espero que estejam gostando.❤

Capítulo 5 - Atitude part.1


[ Autora On ]

Jungkook já estava ficando irritado por não achar a chave para abrir a porta. Ele procura em cada canto do quarto. Em cada centímetro daquele quarto. Mais não obteve sucesso.

 Esse imbecil - Kook falou bravo

                    ~ Quebra de tempo ~

 Já era exatamente [ 5:00 ] e Jungkook ficou sentado na beirada da cama. Ainda estava morrendo de raiva porque queria sair daquele quarto e esquecer as coisas que tinham  acontecido ali. Ele estava com tanta ansiedade que começou a roer as unhas. Começou  a falar sozinho e xingar Tae que ainda estava dormindo.

 Esse guri vai se ver comigo. Que raiva que eu tenho desse idiota, só porque ele fez aquilo comigo...- Kookie sentiu seu rosto queimar na hora após lembrar de tudo o que Tae havia feito com ele, todos aqueles  toques, arrepios e sensações maravilhosas de prazer que Kookie tinha adorado conhecer.

Jungkook depois de lembrar dessas cenas que não fazia muito tempo que tinha acabado de acontecer, virou para trás e viu Tae se mexer. Fico assustado e voltou a pensar em suas lembranças.

 Parece que alguém não conseguiu dormir bem - disse Tae com um sorriso

Jungkook olha assustado para trás e havia entendido o que Tae tinha acabado de dizer. Então a baixo a cabeça tentando esconder que estava envergonhado.

Tae se levanto e abraçou Jungkook por trás.

O que você está fazendo - Kookie disse envergonhado 

Só quero me divertir um pouco mais com você - Tae fala apertando o membro de Kookie 

Jungkook se vira em um rápido movimento e joga Taehyung na cama.

Olha, parece que alguém tomou a iniciativa hoje - Tae ri

Tem alguma coisa engraçada aqui ?

Não, não tem - Tae fica olhando fixamente para kook até que  consegue se soltar e fica em cima de Jungkook.

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...