1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor do Passado >
  3. 1° Capítulo - Rin e Seshoumaru o Assassino do passado.

História Um Amor do Passado - 1° Capítulo - Rin e Seshoumaru o Assassino do passado.


Escrita por: gilvan123

Notas do Autor


Pessoal minha nova fanfic, espero que gostem!!🙋🙋🙋🙋

Capítulo 1 - 1° Capítulo - Rin e Seshoumaru o Assassino do passado.


Fanfic / Fanfiction Um Amor do Passado - 1° Capítulo - Rin e Seshoumaru o Assassino do passado.

1° Capítulo - Rin e Seshoumaru o Assassino do passado.

Em um apartamento luxuoso situado no último andar do prédio mais alto de Tokyo, e que também é considerado o condomínio mais caro da cidade o Ukyo Tower. Neste apartamento mora uma jovem garota com sua mãe e seu pai que estava viajando, seu nome Rin Mishima, idade 15 anos. Apesar de ser muito nova o seu corpo já é bem desenvolvido, baixinha, pernas torneadas,  coxas grossas, seios avantajados, cintura fina, bumbum não muito grande, mais também não muito pequeno, olhos castanhos num tom chocolate, cabelos pretos grande e lisos que vão até seu traseiro. Rin estava dormindo tranquilamente em seu quarto quando sua mãe aparece e a chama para se levantar e ir ao colégio.

Kyone Mishima - Rin, filha está na hora de levantar para ir para o colégio. (Kyone Mishima - Morena, seios médio, pernas torneadas, bumbum maior do que o da filha, olhos castanhos e cabelos curto que vão até o ombro)

Rin - Mãe me deixa dormir só mais cinco minutos.

Kyone - Por favor filha vai tomar banho, você já está atrasada.

Rin - Tá bom mãe!!

Rin levantou tomou banho, fez sua higiene matinal, vestiu seu uniforme do colégio e desceu para tomar café. (Uniforme da escola blusa social branca manga curta, gravata vermelha, saia da mesma cor da gravata e sapatos preto) Depois do café Rin desceu mais a mãe e foram de carro até o colégio. Ao chegar em um local onde tinha um enorme prédio de quatro andares com um imenso jardim e com muitas árvores este era o colégio de Rin. A garota se despediu da mãe e entrou no colégio. Rin seguia para sua sala quando derrepente escutou alguém chamá-la, ela virou e viu que era sua amiga Kagome.

???? - Riiinnn, bom dia!!!

Rin - Bom dia, amiga!! Kah, pensei que eu que estivesse atrasada, cadê a San?

Kagome - Eu não tô atrasada, só passei no refeitório pra tomar um suco. Não vi a San ainda, mais diz ai vaquinha, aonde vamos hoje? (Kagome um pouco mais alta que Rin, morena, seios médio, cintura fina, bumbum um pouco avantajado, pernas torneadas porque faz academia, olhos castanhos e cabelos pretos que vão até a metade da costa)

Rin - Já falei que não gosto que você me chame assim, e eu não sei, tem alguma coisa pra nós hoje?

Kagome - Deixa de se chat....

Sango - Meninas, bom dia!!! O que estão fazendo na frente da sala? (Sango da mesma altura que Kagome, morena seios grandes menor um pouco do que os de Rin, cintura fina, bumbum um pouco grande, pernas torneadas porque também faz academia, olhos castanhos e cabelos pretos que vão um pouco abaixo do ombro)

Kagome - Estávamos conversando e te esperando, vamos entrar então, depois continuamos o professor já vai chegar.

As garotas entraram e sentaram em seus lugares. Rin na primeira carteira do lado da janela, Kagome ao seu lado e Sango atrás. Como o professor estava atrasado elas resolveram voltar a conversa.

Sango - E então meninas vamos voltar a fofocar. Qual era o assunto da conversa de antes?

Rin - Não é fofoca, a Kah tava perguntando o que vamos fazer depois da aula.

Kagome - E então o que as meninas têm marcado pra hoje ?

Rin On. 

Estávamos conversando tranquilamente quando derrepente um garoto alto, cabelos pretos, porte físico médio não tão forte, nem muito fraco, olhos castanhos. Seu nome Kohaku, irmão mas novo de Sango, porém os dois não se dão muito bem, não sei porque nem preciso saber porque não vou com a cara dele.

Kohaku - Bom dia Rin!! E ai vamos sair hoje? - Acho que já perdi a conta de quantas vezes disse não pra esse garoto.

Rin - Kohaku vou ser sincera com você e só vou te dizer somente três coisas 1° Eu já disse que não vou sair com você 2° Achei que você tivesse namorada, afinal eu vejo você é a Kana se esfregando por aí direto. 3° Você tem que aprender a ter educação, porque se não reparou a Kagome e Sango sua irmã estão aqui do meu lado também. Não custa nada cumprimenta-las. - Depois do que eu disse vi somente a raiva em seus olhos.

Kohaku - Hora sua.... eu não dou a mínima pra essas idiotas e se não tiver você por bem, vou ter por mal. - Após ele falar tudo isso eu fiquei com um pouco de medo. Quando ele se virou pra sair eu vi a Kagome se levantar furiosa e ir pra cima dele.

Kagome - Seu maldito você vai ver quem é idiota!! - Ela quase o pegou, se não fosse a Sango a segurar no último minuto ele estaria ferrado. Ela ainda ficou se debatendo tentando se soltar para ir quebrar a cara dele.

Sango - Calma Kah, não vale apena. - Ela fala isso mais eu sei que ela não odeia o irmão. Depois disso nós 3 sentamos assim como o resto da sala que acompanhava a discussão. O professor de história começou a dar sua aula, tranquilamente. Ele começou a falar sobre a era dos samurais período datado entre o ano de 1600 à 1868, o assunto principal era sobre dois samurais que foram destaque. Um deles se chamava Seshoumaru Taicho e o outro Inuyasha Taicho, parece que o dois eram irmãos. Ao olhar a foto deles no livro vi que o mais lindo era esse tal Seshoumaru, embora seja o mais cruel, depois perdi o interesse e passei o resto da aula cochilando.

Rin Off.

            *****************

Retrocedendo no tempo no de 1860.

No alto de uma colina encontrava-se um certo homem de cabelos compridos e branco, olhos amarelos como o sol, corpo definido. O mesmo vestia uma típica roupa de samurai. Kimono com a parte de cima do corpo branco e a de baixo que cobria as pernas preto,na sua cintura três espadas (katana). Seu nome Seshoumaru, ele estava olhando o campo de batalha abaixo onde dois exércitos se enfrentavam. Passado algum tempo analisando o campo abaixo ele se levantou, limpou sua roupa, sacou uma de suas espadas e pulou em direção ao campo de batalha. Seshoumaru assim que chegou ao chão pegou impulso e correu em direção ao soldados que tratavam batalha entre eles. Alguns soldados ao verem ali ficaram assustados, por que haviam escutado rumores sobre um assassino que não escolheu um lado para lutar, e que o mesmo matava pelo simples prazer de ver o sangu de suas vítimas. Muitos deles abriram caminho para Seshoumaru passar, os alvos que escolheu foram apenas três os generais dos dois exércitos e seu meio irmão mais novo que estava do lado dos monarquistas. Seshoumaru corria no meio do exércitos e os que tentavam para-ló eram retalhados imediatamente. Depois de um tempo ele chegou ao primeiro alvo, ele pulou com a sua espada em punho e cortou a cabeça do primeiro general. Após o primeiro alvo ser eliminado ele seguiu para o próximo, porém estava tendo um pouco de dificuldade, porque estava tendo que matar muitos soldados. Os samurais que lutavam pelos lado dos monarquistas eram muito fiéis ao seu líder.  Seshoumaru agora a pouco metros do seu próximo alvo acabou tendo que ignora-ló porque teve uma surpresa. Em sua frente apareceu um homem que ele o conhecia muito bem.

Inuyasha - Olá, irmão!! Vejo que continua sendo o mesmo assassino frio e sem um propósito na vida. 

Seshoumaru - Hum, hum,hum, ah, ha, ha, ha, ha. Vejam só se não é um dos meus alvos, meu querido meio irmão. Eu estava pensando em matar você por último, mais já que você está com pressa de morrer eu vou satisfazer o seu desejo, primeiro e depois o seu amado general ali, log após todos os líderes dos monarquistas.

Assim que Seshoumaru terminou de falar dois homens levantaram suas espadas e o atacaram. O rapaz após ver que iria ser atacado apenas desvio do ataque do primeiro homem em seguida cortou-lhe fora os dois braços e o segundo foi pior ele defendeu o ataque com sua espada e em seguida cortou a região da cintura, partindo o homem em dois, antes que parte cima chegasse ao chão ele desepou lhe a cabeça. Depois dessa cena muitos dos que ainda o rodeavam se afastaram aterrorizados. 

Inuyasha - Tá na hora de descansar em paz irmão!!! AAAhhhh!!

Inuyasha sacou sua espada e correu em direção ao seu irmão tentando o cortar, mais Seshoumaru era extremamente habilidoso. A batalha estava bastante acirrada, parecia que estava longe de chegar ao final, porém a sorte não estava ao lado de Inuyasha. O rapaz em um momento de distração tropeçou em um corpo que estava no chão, e assim ele se desequilibrou e como viu que não teria mas chance e que iria morrer apenas fechou os olhos esperando a morte que já era certa. Depois de alguns minutos Inuyasha estranhou o fato de não ter te ocorrido nada e assim resolveu abrir os olhos. O rapaz ficou perplexo, porque não sabia o que estava acontecendo. Ele estava um lugar todo branco, não tinha nada, nem ninguém, apenas uma imensidão de luz branca, o que ele vai fazer agora? Era o que estava se passando em sua cabeça agora.

Seshoumaru On.

Estava brincando um pouco com meu meio irmão antes de matá-lo, mais derrepente apareceu uma chance que não poderia desperdiçar, já tinha levantado minha espada, e já estava pronto pra dizer adeus a ele quando derrepente!! 

Que droga é essa? Essa luz de onde veio? - Um  clarão muito forte atingiu a mim e Inuyasha. Após isso vi a luz envolver Inuyasha e em seguida ele começou a desaparecer. Eu olhei para os lados procurando de onde veio aquela luz e de relance eu vi aquele idiota do Narak, foi aquele maldito eu deveria te-ló matado a muito tempo atrás. O que podia fazer agora era somente gritar e o ameaçar.

Seshoumaru - NARAK SEU, VOCÊ VAI ME PAGAR, SEU MALDITOOOO!!! - Depois disso só vi ele desaparecer e a luz branca me envolver por completo.

Seshoumaru Off.

Narak On.

Consegui, consegui, consegui eu derrotei aqueles idiotas!!! Hum, hum, hum ah, há, há, há, há. Adeus Seshoumaru!!!

Narak Off.


Notas Finais


Próximo o encontro entre Seshoumaru e Rin, Kagome e Inuyasha🙋🙋🙋🙋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...