1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor do Passado >
  3. Encontro "Seshoumaru e Rin"

História Um Amor do Passado - Encontro "Seshoumaru e Rin"


Escrita por: gilvan123

Notas do Autor


Desejo a todos um feliz ano novo!!!
Boa leitura e espero que esteja legal este capítulo.

Capítulo 2 - Encontro "Seshoumaru e Rin"


Fanfic / Fanfiction Um Amor do Passado - Encontro "Seshoumaru e Rin"

Rin On.

Assim que horário do intervalo tocou desci até o refeitório com as meninas e ficamos conversando sentadas embaixo de uma árvore que tinha no jardim atrás do colégio.

Rin - Ei meninas posso contar algo pra vocês? Mas sem tirar sarro de mim, porque sempre que conto algo pra vocês eu sempre sou zoada. - Isto sempre acontece mesmo. Eu fico até sem jeito de contar coisas pra elas, mais acabo sempre contando, afinal são as minhas melhores amigas.

Sango - Rin pode contar, pelo menos eu prometo que não vou te zoar - Na Sango eu acredito, o problema é a Kagome essa garota zoa todo mundo, além de ser uma encrenqueira, mais gosto dela assim mesmo.

Kagome - Eu não prometo nada, mais vou tentar não te zoar. Vamos lá, pode contar. - Isto é a cara dela mesmo =_=.

Rin - Lembram da aula do professor de história? 

Kagome/Sango - Sim, continua. -confirmarão as duas.

Rin - O  professor estava falando sobre a era dos samurais, o assunto principal era sobre dois guerreiros que se destacaram em tal era, seus nom.... nem mal terminei de falar e elas já responderam juntas. 

Kagome/Sango - Seshoumaru e Inuyasha. - Como sou burra, claro que elas iriam se lembrar, não são retardadas, afinal assistiram a aula que foi hoje também.

Rin - Desculpa meninas, pensei que vocês não iam se lembrar do conteúdo da aula de história. - falei meio envergonhada.

Kagome - Deixa pra lá e continua logo. - Elas parecem bem interessadas e assim que ela terminou de falar eu continue.

Rin - Hoje na sala eu tava meio que cochilando e derrepente tive um sonho com um deles. Neste sonho eu estava frente a frente com ele e quando  estava quase tocando o rosto dele, que por sinal era muito lindo, eu acordei. - O sonho parecia real, ele era lindo, braços fortes, corpo definido, seus olhos amarelos da cor do sol, cabelos cumpridos e prateado.

Kagome - Sabe qual minha opinião sobre isso? Você precisa urgentemente de um namorado. - Ela me perguntou e me respondeu ao mesmo tempo quase tendo um ataque de risos.

Sango - Rin, nunca gostei de concordar com a Kagome, mais desta vez eu estou do lado dela. Amiga não indicarei meu irmão, porque ele não presta, mais tem outros, tipo o tal de Bankotsu. Este garoto morre de amores por você. - É acho que elas estão certas, talvez eu precise de alguém, mais acho que não é o Bankotsu. Uma garota de 15 anos sem namorada tendo sonho com alguém que morreu a muito muito tempo atrás e achar que é real, é loucura demais.

Rin - É talvez vocês estejam certas, mais o sonho parecia tão real.  

Rin Off.

Depois do intervalo Rin e suas amigas voltaram para sala e assistiram as últimas aulas tranquilamente. Depois do término das aulas as três caminhavam em direção a saída do colégio conversando.

Rin - E aí meninas vão pra onde?

Sango - Eu vou pro shopping comprar uma roupa nova, vou precisar para sair com o Miroki. Querem ir?

Miroki é namorado de Sango, um garoto moreno com olhos castanhos, porte físico mediano. O garoto vive dando em cima de outras garotas, por causa deste motivo o casal vive discutindo, mais mesmo assim são considerados o casal mais apaixonado do colégio.

Kagome - Obrigado pelo convite, mas vou ter que recusar Sango, vou ter que buscar o Souta, porque minha mãe não vai conseguir busca-ló. Quer ir comigo ou com a Sango Rin?

Rin - Desculpe meninas, estou muito cansada quero ir direto para casa, pensei que vocês fossem me acompanhar, mas como vocês tem seus próprios planos já vou indo. Até mais tarde!!

Sango/Kagome - Até mais tarde!!

Rin após se despedir das suas amigas segue tranquilamente em direção a sua casa. Próximo da garota em carro estacionado um rapaz tira o seu celular do bolso e disca um número, assim que a ligação é completada inicia-se uma conversa.

Ligação On.

???? - Alô, quem tá falando?

???? - Sou eu idiota. Tá tudo pronto?

???? - Sr. Kohaku? Desculpa, tá sim.

Kohaku - Ela tá indo em sua direção agora. Lembre-se não a machuquem muito e levem ela para o lugar combinado.

???? - Ok!!

Ligação Off.

Kohaku - Se você não vai ser minha por bem, vai ser por mal. O garoto continua acompanhando a garota com olhar e um sorriso malicioso no rosto.

Rin On.

Já estava faltando umas duas quadras para chegar em minha casa, quando derrepente sinto um braço em volta do meu ombro, olho para pessoa e com a sua mão que não estava em meu ombro ele estava apontando uma arma para a minha cintura e me fala. O cara vestia calça jeans preta, blusa marrom, tênis vermelho, era alto, cabelos preto, cicatriz no pescoço, olhos castanhos e musculoso.

???? - É melhor me seguir quietinha garota, se não quiser morrer. - Senti meu corpo ficar gelado e o medo tomar conta de mim.

Rin - Pode levar tudo, mais por favor deixa eu ir embora? Eu já estava entregando a minha bolsa, celular e tudo de valor que eu tinha comigo.

???? - Não quero essas porcaria, continua andando. - O desespero já tomou conta de mim, se ele não queria nada de valor eu já comecei a pensar, vou ser estrupada. Ele me levou até um prédio abandonado e chegando lá ja tinha mais três homens o esperando. Um deles era gordo, o outro careca e o último era um magricela. Eles me amarraram e me colocaram sentada em um cadeira. Começaram a conversar.

???? - É essa a garota? - Um deles perguntou e eu já sem saber o que fazer. 

???? - É ela sim, estou com a foto dela. Agora é só entregar ela e vamos ganhar muita grana. - Fiquei um pouco tranquila porque acho que não vou ser estrupada por enquanto. Pelo que parece é um sequestro por encomenda.

Rin - Por que estão fazendo isto? - Perguntei já com medo da resposta.

???? - Por causa do dinheiro garota é claro. - Ele me respondeu e em seguida olhei para um deles que estava me olhando meio estranho com um sorriso malicioso no rosto. Fiquei com medo dele. Ele perguntou para outro.

???? - Ei podemos nos divertir com ela antes de entrega-lá? Ela até que é bem gostosinha. - Ele estava vindo em minha direção mais derrepente o homem que estava mais próximo a mim lhe deu um soco que fez o outro cair no chão com a mão no rosto.

???? - Nós não vamos toca-lá, vamos apenas entrega-lá. O que aquela cara fará com ela não me interessa, estamos aqui somente pelo dinheiro. - Acho que os outros dois também tinham a mesma intenção do que se encontrava no chão, mais depois do que aconteceu eles ficaram com medo. Fiquei um pouco aliviada pelo que ele disse, mais tava com medo do que o mandante iria fazer comigo.

???? - Não se preocupe garota, nós não vamos te fazer nada, mais não posso dizer o mesmo da pessoa que está por trás de nós. - Ele estava falando isso enquanto olhava no fundo dos meus olhos e quando ele estava se afastando eu notei que havia uma luz branca aparecendo atrás deles, o que será aquilo?

Rin Off.

Seshoumaru On.

Estava caminhando sem destino, durante horas ou talvez dias, sei lá, em meio essa imensidão branca, quando derrepente vejo um caminho se abrir na minha frente. Já estava cansado daquele lugar, era muito irritante e muito quieto, minhas espadas precisavam ser desembanhadas para poder cortar alguém. Depois que passei pelo caminho que se abriu vi um lugar espaçoso e muito sujo e com cinco pessoas com vestes esquisitas em minha frente, senti minha sede por sangue aparecer essa hora os meus olhos já deveriam estar vermelhos, hora de me divertir.

Seshoumaru Off.

Rin On.

Depois daquela luz branca desaparecer eu não estava conseguindo ver direito, mas acho que era uma pessoa, eles começaram a conversar e os bandidos apontaram suas as armas para ele.

???? - Quem é você maldito? - Um deles perguntou e a pessoa que apareceu do nada respondeu. Eu levantei mesmo amarrada e caminhei um pouco mais para frente pra ver melhor. Derrepente algo inacreditável aconteceu, a pessoa que estava na frente dos 3 bandidos que estavam mais afastados de mim desapareceu e apareceu com uma espada em sua mão na frente do que estava do meu lado. Os três bandidos da frente iriam se virar mais o cara que apareceu embainhou a espada que estava em sua mão, após este ato dele só vi o sangue e os membros como braços, pernas e as cabeças dos três homens no chão. Aquela cena me deixou chocada, como se fosse um filme de terror. 

O última bandido que estava só ao meu lado estava paralisado, assim como eu. O cara na frente do último sequestrador estava o encarando com seus olhos vermelhos, derrepente ele desapareceu de novo. O homem do meu lado virou o rosto para mim e com o olhos cheios de água simplesmente me disse duas palavras "me desculpe" depois disso eu vi seu sangue espirrar em meu rosto e seu corpo ser pardido ao meio. Eu já estava em choque e não me movia mais, fiquei paralisada por alguns momentos esperando a minha morte. Por longos 10 minutos fiquei esperando por algo que não veio, resolvi me acalmar e pensei talvez ele foi embora, com este pensamento resolvi me virar. Não acreditei no que vi, ele estava lá seus olhos que antes vermelhos agora estavam amarelos da cor do sol, braços fortes, corpo definido, cabelos prateado que iam até o final da sua costa, ao meu ver ele era extremamente lindo e sexy. Espera um momento, só agora me toquei, está características todas, não pode ser, este é.... Eu sai dos meus pensamentos e gritei SESHOUMARU!!!

Rin Off.

Seshoumaru On.

Depois que vi o corpo do último homem cair fiquei analisando a garota que se encontrava de pé amarrada. A garota não se movia, só estava lá parada, de costas para mim. Fiquei pensando mato ela ou não? Não nunca matei mulheres e com esta resposta resolvi espera ela se mexer ou dar algum sinal de vida. Passou alguns minutos e derrepente vejo ela começar a se virar, quando me viu ficou me olhando com uma expressão esquisita e derrepente ela gritou o meu nome, não disse nada apenas pensei, da onde ela me conhece?

Seshoumaru Off.


Notas Finais


Desculpe-me se tiver alguns erros e algo fato desconexo na história.
Desejo a todos um feliz ano novo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...