1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Doentio-(MurderXHorror) >
  3. Capítulo IV-Necessito de seu toque(Parte I)

História Um Amor Doentio-(MurderXHorror) - Capítulo IV-Necessito de seu toque(Parte I)


Escrita por: Ichimatsu-Kun e Horror_Sans

Notas do Autor


Olaaa pessoaas!!
Sim eu estou de voltaa!
(Eu naum MURri ok? '-')
Sei que estou a um tempão sem postar caps novos,mas eh que minha internet eh uma bosta TOTAL e tive q cancelar ;-;
Fiz outro plano de net e agr todos os dias irei postar caps novos :3(ou não)
Yeeaah ( '--')
Bejinhus povinhu lindu :3
#Murder_Sans

Capítulo 5 - Capítulo IV-Necessito de seu toque(Parte I)


Fanfic / Fanfiction Um Amor Doentio-(MurderXHorror) - Capítulo IV-Necessito de seu toque(Parte I)

(HORROR)

Ownn..Senpai é tão fofo comendo..Ainda mais comendo uma cabeça humana..Sua expressão é tão linda de se ver...Não posso perder este momento!Tenho que tirar uma foto com ele do nosso delicioso jantar..
-Sorria Murderzinho!! ♥-O menor tentou dar um sorriso,mas por algum motivo acabou vomitando bem na hora que tirei a foto,e sujou tudo,principalmente suas roupas.

-Meu santo cachorro quente Senpai!O que você tem??-Murder me olhou com uma cara de enjoou e sumiu dali em um piscar de órbes.Porque ele está assim?Será que foi a comida que fez mal a ele?Provavelmente.
Me teleportei ao andar de cima e vi Murder indo em direção ao banheiro,ainda com cara de enjoou.Fiquei o observando até ele chegar no local e caminhei até lá pra tentar ajudá-lô.O menor deixou a porta meio aberta,e  pela frecha da mesma,fiquei vendo ele tirando a roupa,que cenas maravilhosas,cheguei até tirar algumas fotos.. =3 ..Senpai entrou na banheira,aproveitei e entrei no banheiro também e fechei a porta.

(MURDER)

Eu sabia que comer essas bagaça que o Horror fez ia me fazer vomitar..Aprenda a nunca aceitar comida de estranhos,principalmente se for por um esqueleto psicopata..

Sentei na banheira com água quente,e comecei a lavar meu rosto,e relaxar um pouco,até que um arrombado entra pela porta e acaba com o meu sossego,achei que era meu irmão,mas quase pulei da banheira em ver quem era.

-Masoqu-HORROR!
-Em carne e ossos,quer dizer..só ossos hehe..♥ ^-^
-QUE CÊ TÁ FAZENDO AQUI!?SAIII!!
-Não,negativo!Vou te fazer conpanhia! ^-^ ♥♥-Comecei a ficar constrangido,imagina você tomando banho de boa e do nada brota um esqueleto doente querendo te ver tomando banho(e te ver pelado '-')!!!Assim não dá pra ser feliz..

-Porra Horror!Não posso ter privacidade nem na hora do banho!?

-Claro que não! ^-^..Senpai entenda que eu vou estar junto com você até nos seus momentos mais intímos!E pare de reclamar seu bobo.. ♥-ERA IMPRESSÃO MINHA OU A CRIATURA TAVA TIRANDO A ROUPA!?

-MASQUEPORRA É ESSA!!?HORROR O QUE TU ACHA QUE TÁ FAZENDO SEU DOENTE!??

-Me despindo na sua frente ué.Algum problema?-O mesmo tira o calção e revela seu membro de cor avermelhada.Aquilo não era um pênis e sim uma salcisha de 2 metros '='.Horror vinha em minha direção com aquela salcisha da Sadia,e pulou dentro da banheira,caindo em cima de mim.Tentei me levantar mas o capiroti era pesado pra K7!!

-Own Senpai...nosso primeiro banho juntos!Estou tão feliz!!-O mesmo me encarava com um sorriso alegre no rosto,e eu com cara de batata olhando pro nada,até que sou destraído pelo seu berro.

-SENPAAI!!TENHO UMA IDEIA GENIAL!!!- lá vem...

-Que ideia Horror...?-Perguntei meio desenteressado.

-QUERO TE LAVAR!!!-PUTAQUEPARIU MAS O QUE QUE ACABOU DE ACONTCER AQUI MINHA COXINHA DO CÉU!?

-MASOQUE?Tá doido???
-Doido pra te foder...MEU MURDERZINHO..♥♥♥-O maior passou sabão nas mãos e passou as mesmas por todo meu peitoral,logo depois descendo para minha espinha,fazendo movimentos de vai e vem,só sei que tô mais roxo que uma uva ;-;.

-Amor...uhg..c-continua a-assim..ahmnn..♥
-A-amor??-O maior parou com os movimentos,e me encarava com o rosto totalmente vermelho.Coloquei minhas duas mãos em seu rosto,o acariciando e o encarando corado.

-Sim Horror...você é o meu amor...SÓ MEU..-O mesmo corou mais ainda,e sem muito esperar,selei nossas bocas em um perfeito beijo.Empurrei o mesmo para trás e dessa vez foi eu quem ficou por cima.Paramos de beijar pela falta de ar e acariciei seu peitoral.

-Horror...você quer isso mesmo..?-Perguntei corado.

-S-Sim Senpai..Quero te sentir dentro de mim...Eu..sou todo seu..-Falou dando um sorrisinho de lado.Coloquei suas pernas em minha cintura e comecei a masturbá-lo com a mão direita,enquanto penetrava meu dedo indicador na entrada de sua pélvis.O mesmo gemia pra caralho,e eu tentava abafá-los com um beijo.Parei com os movimentos e olhei para ele como se estivesse pedindo algo.O maior entendeu o que quis dizer e logo grudou sua boca em meu membro roxo.A sensação gostosa pra porra,e caralho,Horror parecia até que tinha experiência no que fazia.Eu só sei que eu estava no mundo da lua,sentindo a boca óssea e molhada dele.Já estava excitado pra K7,não aguentei mais,pedi quase que mandando ele me penetrar logo ou eu ia ter um treco.

-Ho-Horror..me fode logo!-O mesmo apenas olhou pra mim com um sorriso malígno no rosto,e se recusou a ne penetrar.

-Nananinanão,está muito cedo Murderzinho,a melhor parte está por vir...seje paciente..-Paciência não está no meu dicionário,Horrorzinho..
O maior nos teleporta para o quarto,ele me joga na cama e me deixa de quatro.
Fudeu.
Literalmente. >.>










Notas Finais


Eita >.>
A poha ficou séria <.<
Vai ter mais lemonzin no proximu cap 7u7
Talvez amanha eu poste a parte doix :3
Xauxin =)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...