1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor e um segredo.sasusaku e naruhina, >
  3. O reecontro.

História Um amor e um segredo.sasusaku e naruhina, - O reecontro.


Escrita por: seerei_ah

Notas do Autor


Esse cap. Ficou um pouco longo vo tentar resumir o maximo possivel, pois essa fic e grande. Quero explicar a voces que nao se trata so de um naruhina, ou sasusaku, pois existem algums segredos trancado a 7 chaves no peito dos casais, entao teremos um pouco de sasunaru, e sakuhina.♡ mas ate o termino da fic, voces entenderão. Eu procurei para ler, uma fic mas ou menos assim e eu nao achei entao resolvi eu mesma escrever eu espero que gostem kkk o prox: capitulo vai ter mas ação, e logo vem um hentaisinho ta kkkk bjs boa leitura

Capítulo 3 - O reecontro.


Fanfic / Fanfiction Um amor e um segredo.sasusaku e naruhina, - O reecontro.

*Sasuke on*

Antes mesmo do sol nascer, eu ja havia levantado, por algums minutos fiquei adimirando a saky, um pouco antes dela adormecer eu a ouvir sussurar o nome  de alguem  nao entendi ao certo oque ela  quis diser mais me prendi naquilo, a verdade é que minha rosada sempre teve meu coração,  porem eu nunca tive total certeza do que sou, ou que me tornei com o passar do tempo, nao sei se meus sentimentos sao esses. Pois ha uma enorme confusão em minha mente. Deis daquele dia.

*Flashback sasuke on.*

Logo pela manha eu partia em missão com a equipe 7 seria uma coisa rapida e breve. Kakashi sensei  permanecia calado como sempre, sakura segurava um braço meu  e me fitava com os olhos como sempre mais eu estava pouco me lixando, pois oque me surpriendia naquele dia,  era naruto ele estava calado literalmente calado, oque nao era de costume dele. Andava cabisbaixo em silêncio, como se nao estivecemos ali em sua presença e aquilo me encomodava ao ponto de eu querer pega ele  e sai dali  e  entender o pq de todo aquele silêncio. Eu me questionava o pq  de eu esta me preucupando  com aquele baka, Sendo que eu repodiava a presença  dele. 

-hey naruto (eu o chamei)

-pois nao uchiha

-  voce esta muito calado, porque ? Nao que eu me importe com voce mais e tao repentino suas birras e irritações que tem cido estranho, voce nesse silêncio profundo.

- uchiha baka. Mesmo que eu te contasse  com todas  palavras do mundo voce nao iria entender oque se passa.

Eu nao entendi mesmo oque ele quis diser  com tudo isso,  naruto parecia estar em uma especie de confronto consigo mesmo. Talvez ciumes da sakura? Nao era pior algo o incomodava. De tal forma que me ofuscava tanbem.  Derrepente naruto foi atacado.  E de imediato ele caiu foi algo tao rapido. Que ele nem teve tempo de desviar.  Eu e sakura e kakashi nos colocamos em posição  de ataque  em volta do corpo de naruto que estava caido ao chao, os tres um de costa para o outro seguravamos uma kunai. Eu ativei meu sharingan, e kakashi tanbem mas inevitavelmente nao consiguiamos sentir ou enchergar a presença de ninguem isso mesmo o inimigo so queria derrubar naruto. E partiu na mesma sequência em que seu objetivo foi alcançado. Logo fomos socorrer naruto. Que estava totalmente desacordado. Nem mesmo Sakura conceguiu cura-lo .

-Sakura e sasuke vamos voltar imediatamente para konoha, naruto precisa de cuidados especiais. Disse nosso sensei com uma cara de que a poha fico seria.

Ao chega em konoha naruto foi atendido. E nossa hokage que na época era tsunade-sama  disse que ele ficaria bem  receberia alta mas precisaria de alguem que podece cuida dele ate que ele acordasse ou seja naquela noite. Sakura disse eu nao posso  meus pais estarao me esperando pois estao preucupados, por eu ter retornando antes da missao.

- eu cuidarei dele tsunade sama disse kakashi  e logo eu o enterronpi kakashi eu sei que voce esta exausto e eu nao tenho ninguem me esperando em casa pode deixar eu cuido dele levo ele pra casa dele e la tomarei os cuidados necessários.

Ok disse kakashi  com uma expressão  curiosa pela minha atitude. 

Naquela mesma noite eu coloquei naruto na cama e comessei a despir suas roupas, por kami naruto aparentava ser magrelo mas tem um fisico muito lindo, se analisar bem. Logo tirei suas calças  e algo me chamou atenção, ele estava ereto sera que podia sentir meus toques? Ou sera que ele estava tendo algum tipo de sonho pervetido? Por kami eu nao sou gay porque estava tao enteressado no que via, eu suava suava friu.  Quando eu escutei algo de sua boca

-sasuke e-eu te amm....

Oqueee oque ele ia diser?    Serio isso nao ele estava sonhando pois nao completou  a frase e adormeceu dinovo. Aquilo so podia ser uma brincadeira de mal gosto.  Que fosse meu coração  desparou minha respiração foi ao augi. Eu tremia e suava feito um porco. E meus olhos nao se desviavam dele como naruto é lindo seu rostinho com marquinhas, sua pequena boca. Kami sama que estas no ceu oque esta acontecendo comigo ? Eu sou etero mas pela primeira vez. Um homem tem mechido comigo nao consigui resitir e o beijei . Eu o beijei enquanto dormia e ele pareceu gostar de alguma forma ele sorria. E eu senti algo louco que vinha da ponta dos pes a nuca eu nao sabia oque era entao parei de beijalo.  O vestir com um pijama e deixei ele dormi fui para janela e la passei a noite em claro  so pensano nele. Logo pela manha ele acordo. Borsejou cosando o olho se levantou e foi para o banheiro faser suas higiene pessoais. Ele parecia ter esquecido do que houve na missão, quando foi ate a cozinha ainda sonolento se assutou ao me ver e paralisou. Nossos olhos se encontrarão e naruto fitava os meus e e eu o dele.  Sua feição mudou de imediato. Ele voltou para aquela cara e aquele clima que ele estava na missão. Eu so queria entender oque passava na mente dele e o que ele estava pensano. Sem dizer nem uma palavra  ele abaixou a cabeça  e encarou os pes. E eu me aproximei e perguntei oque esta havendo?

- mesmo se eu usase todas as palavras do mundo voce nunca me entenderia sasuke kan. E novamente encarou os pes.

- naruto voce se lenbra de ontem?

Ele arregalou os olhos.- Oque houve ontem a missao tebayo.

- sim, fora isso se lenbra de algo mas?

-n-nao sasuke kan ele corou completamente  e eu tanbem ele coçou  a nuca e eu o levei de  volta ao hospital. Daquele dia em diante.  Nossos encontros em missoes e no dia a dia se tornou um verdadeiro inferno .  Eu nao tirava os olhos dele nem ele de mim e foi dai que comessou os conflitos  na minha cabeça eu sou etero, ou sou homo? Oque ta acontecendo. Uma bissexualidade? Pois a sakura me atrai. Eu a vejo e sinto muita vontade de te-la como um lobo faminto. Eu sinto vontade de resconstruir   meu clã com ela  eu sinto meu peito queimar como uma fogueira quando estou perto dela. Mas naruto naruto desperta algo  em mim que eu desconheço oque pode ser isso meu kami. E todos  os dias de minha vida vivi pensando.

 Oque sera que naruto levava em sua cabeça aquele dia.  

Flashback  off.

Sorrir levemente ao lembrar  disso tudo  e derrepente  fui entrigado por sentir quatro chackra, reconhecivel era o de dois ninjas sim naruto e hinata se aproximavam em cerca de 1 hora eles nos encontraria. 

-sasuke kan que sorrisinho mas bobo e esse em sua cara. Disse sakura que logo me fez cora eu a peguei pelo braço e disse ao fim dessa missao eu terei certeza de muitas coisas  e no fim dela voce entenderá  esse meu sorrisinho bobo sakura chan

Sakura desviou o olhar para o chao triste e cabisbaixo. Aquilo me enlouquecia ela estava fazendo como naruto pensano e pensando muito.  Oque sera que e que a confronta tanto? 

-sasuke kan e-eu tanbem vou descobrir muito nessa missão.  E no fim dela vou  obter respostas que estive em confronto com as perguntas a minha vida toda.   Ela continuava olhando para o nada mas ao diser essas palavras um brilho imenso tomou conta dos seus olhos e ela disse hinata e  naruto se aproximam  e suspirou como  se algo pesase em seus ombros. Ela é tao linda eu realmente a amo. So preciso ter certesa de que tudo que vi em naruto foram meras conhecidencia. Eu estou pronto  para enfrenta de uma vez. Toda essa confusao eu sou forte pra isso eu mereço ser feliz tanbem. -Sasuke kan se apressa  vamos arruma tudo por aqui, ai vem eles. 

Sasuke of 

Hinata on.

 Eu posso sentilos estao mas perto do que nunca. Nao preciso nem sentir chackra da sakura para notar sua presença  eu preciso confessa ela tem um pode sobre mim  que eu nunca vou e nem quero perder essa conexão 

-hime meu amor no que tanto pensa esta calada deis de que saimos de konoha  disse naruto correndo nas avores junto a mim 

-nada meu amor, apenas estou me lembrando  de que faz um tempo que nao vejo a saky, e que sinto muito a falta dela.

Naruto me olhou um pouco surpreso ao ver a minha expressão  sera que era tao na cara assim? Que a rosada mexia comigo? A nao naruto é um ninja muito forte esta acima ate de nosso atual hokage.  Mas nao tem capacidade para pensar em algo assim

-hime eu tanbem me encontro ancioso faz tempo que nao vejo meu melhor amigo uchiha eu sinto tanta falta dele sem contar que ... naruto virou os olhos  eu o encarei  nao conhecia aquela expressão.  Nuca o vi daquela forma casbisbaixo. E calado sem ao menos termina a frase. Como se ele estivesse confrontando a si mesmo.  E um silencio repleto nos tomou o resto da viagem. Ate chegarmos  em um campo,  ele parou e eu automaticamente parei junto.

-amor use seu byakugan e veja se e eles mesmo ali. Eu os sinto bem a nossa frente mas pode ser uma armadilha pois eu sinto o chackra do sasuke, mas proximo e ali so sinto o da sakura.

-hi.... byakugan.

-sao eles vamos.

Hinata of**

Sakura on

- Bom ja esta tudo pronto por aqui  assim, Que eles chegarem , partiremos. 

Hina olhei para o alto e senti ela esta muito perto eu preciso me controla e nao deixa transparecer  nem um tipo de sentimento ou algo a mas apenas sau... um breve sereno raio azul interrompeu  meus pensamento e parou bem a minha frente com uma mao a altura do peito me encarava e seus cabelos longos voavam , seus olhos perolas fitavam os meus. 

-ola sa-sakura chan . Eu podia escutar o meu coração  pular no meu peito.  E meu corpo amolecer que sensação  era aquela? Afinal eu aamo sasuke kan e nem mesmo com ele pudi senti tudo aquilo. Eu preciso responder alguma coisa. Mas nao saia nada eu apenas conceguia a olhar  e adimirar de boca aberta ela estava tao linda eu havia visto algumas veses depois do incidente na lua mas nunca paramos para se olha assim. Linda linda de mais e cheirava a algo doce  tao doce que nao conceguia explica com palavras humanas.  

-ola hinata sama.

Isso foi tudo tudo oque conceguir diser. E ainda assim palavras que mas sairam como um suspiro.  Doque como uma palavra. Poha por kami tinha que ser tao linda assim.

Sakura of.

Naruto on**

Deixei hinata ir na frente e continuei seguindo o chackra do baka uchiha, 

 Eu to chegando cada vez mas perto e oque sera que sasuke ira fazer ?vai ser friu e grosso como sempre.   Fui seguindo em reto quando eu senti uma kunai vindo em minha direção  eu logo desviei e ataquei  de imediato.

-uaal loirinho como sempre agil. Como vai meu velho e unico amigo mas proximo ? Hahaha) aquela voz  eu arregalei meus olhos,  e vi eu sabia que era ele. E tudo aquilo voltou toda aquela interrogação.  Denovo isso. So pode ser brincadeira ele ta aqui na minha frente por kami oque eu falo oque eu falo datebayo, me lembrei  daquilo  e novamente me silenciei. E encarei os pes coçando a nuca respirei fundo.

- ora ora ora, se nao e meu uchihazinho e melhor amigo lindo .

"Lindo" ? "Meu"?  É serio que eu disse isso tebayo 

Naruto off

Narradora on*

 E naruto ficou no silencio mortal que o aconpanhavam des daquela missao sasuke permanecia ali.  Olhando para ele ele para o chao...



Notas Finais


Hehe esse ficou longo ne amores.. ja estou escreveno o proximo e vou me esforça para postar ainda hoje.... beijinhooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...