1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Permissão

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Permissão


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Capítulo curtinho só pra não deixar vocês sem nada rsrsrsr

Capítulo 33 - Permissão


O dia foi corrido. Raphael teve algumas reuniões sobre os resultados das rondas noturnas feitas por seus subordinados e discutiu um pouco sobre o que Magnus o informou na outra noite a respeito dos demônios espalhados pela cidade, esgueirando-se de encontro ao instituto, à casa dele, e aproximando-se da área do hotel

Até o momento o próprio Magnus e os caçadores de sombras haviam impedido que aqueles demônios progredissem e atacassem seus alvos, mas isso podia não durar muito e todos os vampiros deviam se preparar.

 Raphael os estava treinando, e começou a aumentar o número dos que saiam para as rondas periodicamente, mas seu medo de que muitos deles não voltassem se tornava a cada dia mais real.

 Ele próprio queria sair com os outros, mas o hotel também deveria ser protegido, afinal nem todos saiam para as rondas. Os líderes do conselho e alguns vampiros mais jovens eram isentos dessa obrigação, e Raphael preferia fazê-los companhia enquanto julgava protegê-los também.

 Naquela noite ele foi perguntar a Simon se gostaria de participar das rondas, mas a resposta foi um pouco diferente das noites anteriores.

 - Na verdade hoje eu gostaria de visitar a Clary, faz algum tempo que não nos vemos e creio que se não estou mais sentenciado a ficar preso aqui, não há problema nenhum em ir vê-la.

  Ele fez um biquinho pra expressão imparcial de Raphael e o beijou rapidamente, colocando os braços em volta do pescoço dele e olhando em seus olhos.

 - Posso ir, meu amor?

- Pode sim, meu amor, mas o senhor não me engana. Está cada dia mais manhoso quando se trata de conseguir o que quer.

 Simon riu.

- Nada demais, é apenas o esquema de estímulo-resposta - piscou pra ele e saiu todo alegre pela porta do quarto.

  

 

 

Simon já estava a uns 10km do hotel, quando mandou uma mensagem para Clary.

"Já saí do hotel, mas antes de nos vermos preciso fazer uma coisa. Até mais tarde!"

 Após enviar a mensagem ele continuou seguindo para seu destino inicial, que certamente não era o instituto, e sorriu ao pensar no que estava fazendo. Estava se sentindo em um seriado de espionagem, e isso o deixava super animado.

 - Bem - falou em voz alta - Não estou fazendo nada demais!

 E continuou caminhando até chegar ao seu destino.


Notas Finais


Aonde será que o Simon vai?
Hahahha
Quem ta curioso levanta a mão! 😜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...