1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor em meio às trevas (Saphael) >
  3. Alexander!

História Um amor em meio às trevas (Saphael) - Alexander!


Escrita por: JohnSilvester12

Notas do Autor


Amores, desculpem a demora para postar um novo capítulo. Tô sem muita motivação pra nada na vida, mas com calma e paciência a história vai continuar saindo aos poucos. Amo vcs! <3

Capítulo 35 - Alexander!


Fanfic / Fanfiction Um amor em meio às trevas (Saphael) - Alexander!

Simon “voou” da casa de Magnus até uma praça perto do instituto. Tinha marcado de encontrar Clary lá, e com certeza ela estaria com Isabelle e Alec, pois ninguém em pleno juízo estava saindo sozinho nos últimos meses, exceto ele é claro.

Racionalidade nunca foi algo que fizesse parte de seu mundo, e não era agora que ele se trancaria no hotel com medo do que o esperava fora, antes ele que um de seus amigos, ou seu amor.

Teve um leve tremor ao pensar nessa possibilidade e se perguntou o que Raphael estaria fazendo àquela altura, mas não tinha tempo a perder com suposições agora, então continuou correndo em direção a praça.

Quando estava a alguns metros do local começou a andar como uma pessoa civilizada, afinal o mundo não estava acabando ainda.

“Clary”, ele gritou assim que a viu e ela correu ao seu encontro chocando seu corpo contra o dele, o que pareceu provoca-la um certo desconforto pela careta que fez.

Simon notou Alec revirando os olhos atrás dela e Izzy abrindo um sorriso espontâneo e estonteante.

- Como você está, querido? – Clary perguntou assim que eles se desgrudaram.

- Estou bem, Clary, melhor impossível – ele piscou pra ela e deu alguns passos para abraçar Isabelle, que já se aproximava.

- Simon – a morena falou toda animada quando se abraçaram – Como você consegue fazer tanta falta em apenas algumas semanas?

- Não exagere, Izzy.

Ela fez biquinho e sorriu.

Simon também sorriu e acrescentou.

- Também senti saudades de todos vocês – e olhou para Alec – Inclusive estive no apartamento do Magnus antes de vir aqui.

- É mesmo? – Alec pareceu interessado – E o que exatamente você foi fazer lá, Simon? – ele ergueu uma sobrancelha.

- Apenas conversar, Alec – ele deu um curto riso – Algum problema nisso?

- Não, nenhum – ele deu um sorriso forçado.

- Ok – Simon voltou sua atenção às meninas, já que eram as mais receptivas do grupo – Então, como estão as coisas?

- Nada bem – Clary falou – Estamos monitorando a cidade enquanto procuramos pelo Jace, mas até agora nenhuma pista concreta, não quero nem pensar o que o Valentine pode fazer com ele se não o encontrarmos a tempo – as lágrimas já começavam a se formar nos olhos dela e Simon a abraçou o mais rápido que pôde, tentando consolar a amiga.

- Está tudo bem, Clary. Iremos encontrá-lo. Vou ver o que posso fazer para que os vampiros ajudem, mas não posso prometer nada ainda porque ainda não fui totalmente aceito por todos.

- Falando nisso – Alec se meteu na conversa – Como você fez para que aqueles vampiros não cortassem sua cabeça fora ou algo do tipo?

- Bem, digamos que tive um bom advogado – Simon sorriu em um tom de vermelho vivo. Ele sabia se impor quando queria, principalmente com Raphael, mas ainda tinha seus momentos de timidez (principalmente perto dos amigos).

- Entendo – Alec lançou seu veneno – Você e o vampirão estão dominando a parada! Muito bem, Simon, arranjou um homem para te proteger e que com certeza ainda faz loucuras quando estão a sós.

Todos arregalaram os olhos com aquele comentário.

- Alexander! – Izzy o repreendeu.

- O que foi que eu disse? – ele ergueu as sobrancelhas e todos riram.

- Você é uma figura, Alec. Mas saiba que eu também sei fazer loucuras quando quero – Simon piscou pra ele e Alec revirou os olhos.

E assim eles passaram umas 2 ou 3h conversando sobre os mais diversos assuntos, alguém sempre fazia uma piada ou algo engraçado quando o clima estava pesado e mais uma vez o encontro dos três foi super agradável.

 


Notas Finais


Aos fãs de Malec (assim como eu), um pouco de diversão ;) #AlecVenenosa hahahahahah

P.S.: Se tiver erros é porque postei sem revisar =/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...