1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor esquecido >
  3. Chegando na competição

História Um amor esquecido - Chegando na competição


Escrita por: Lelete12

Notas do Autor


Oiiii genteeee !!!!
To de fériaaaaaas !!!! Até que enfim :3 !!!!
Então... Vou escrever mais !!!! Tava demorando né??
T.T eu sei que falhei mas me perdoem pois eu ainda não desisti da fic u.u
Um aviso pra vcs !!!
Essa fanfic vai até o capítulo 50 mais ou menos, ok gente??
Beijoos e Boa Leituraaa '3'

Capítulo 38 - Chegando na competição


~Quebra de tempo~

 

-Mikaaaa! Estamos chegando?- Mell gritava mais uma vez do banco de trás.

-Ainda não, Mell... Ainda não...

-Mas a gente vai se atrasar!

-Que horas começa o “treco de sei lá o que”?- Armin se intrometeu na conversa.

-É “competição de pets”! E começa 13:00 hora.- Mell o corrigiu.

-Vocês já estão me irritando! A gente não vai se atrasar!- Kentin resmungou.

-Estamos nesse carro há muito tempo já! Minha bunda tá ficando dormente!- Lexy disse e todos rimos.

A viagem continuou silenciosa por algumas horas, apenas com o som da música do rádio. Ninguém havia dormido bem. Mell, Kentin e Alexy ficaram até tarde jogando “Monopoly” e eu e o Armin... É já deu para perceber o que aconteceu.

 

~Quebra de tempo~

 

-Nós chegamooooos!- Mell gritou saindo do carro e entrando em casa, quando Armin estacionou o carro.

-Hã?? Que??- Acordei com ela gritando.

-Dormiu a viagem inteira. Você estava cansada hein…- Kentin abriu a porta, do carro, para mim rindo.

-É… E a competição da Mell?

-Paramos para pegar o Rocket e para a Mell e o Lexy irem ao banheiro.- Armin disse, sorrindo.

-Entendi.- Disse coçando os olhos.

-Vamoooos!- Mell gritou com Alexy logo atrás.

-Mell por que você está segurando o Rocket?- Perguntei.

-Porque o Armin deixou.- Ela respondeu baixinho.

-Deixa a garota, vamos logo!- Lexy me repreendeu e eles entraram no carro e fomos para o local.

 

~Quebra de tempo~

 

-Vamos, Armin! Você tem que preencher a ficha do Rocket!- Mell saiu puxando-o pelas barracas.

-Mal chegamos na competição e Mell já desapareceu com o Armin… Meu Deus.- Disse.

-Não fique assim, daqui a pouco eles aparecem.- Kentin disse bagunçando meu cabelo.

-Verdade.- Lexy sorriu.- Olha uma barraca de algodão-doce! Vamos, Kentin, vamos!- Ele o puxou.

-É… Agora eu que fui raptado!- Kentin disse antes de se virar e seguir o Alexy.

“Só eles mesmo...” pensei sorrindo e continuei andando pela feira sozinha. Por aqui tem de tudo, desde barracas de comida e jogos a barracas de banho e tosa, e tem muita gente também, encontrei muitas pessoas que reconheci como sendo do colégio, mas não parei para falar com ninguém. Até que ouvi o alto-falante anunciar:

 

“A competição ocorrerá daqui a 20 minutos na ala sul da feira, esperamos todos lá. Obrigada.”

 

"Eu estou na ala norte, melhor me apressar para chegar na ala sul a tempo." pensei. Estava quase chegando quando esbarro em uma pessoa.

-Ora, ora… Você por aqui?- Ele pergunta sorrindo maliciosamente.

 

Continua...


Notas Finais


E aí gente, gostaram??
Eu estava com saudade dessa frase :)
Podem mandar pedras, podem mandar flores, enfim... Me digam o que acharam, por favor...
Quem vocês acham que a Mika esbarrou?? Ela é desastrada igual a mim u.u
E vocês sabem como sou ruim pra fazer capítulos grandes T.T
Beijoos e até o próximo capítuloooo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...