História Um Amor Eterno - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 306
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fantasia, Musical (Songfic)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hola todoooooooos!!!!!
Espero que gostem

Capítulo 1 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Um Amor Eterno - Capítulo 1 - Prologo

Prologo

 

Oie sou Maria Eduarda Rocha de Lima Campos Salgueiro tenho 18 anos. Meus pais se separaram depois que eu nasci fui morar com minha mãe e meu padrasto na cidade mais no meu aniversário de 3 anos eu vi meu padrasto matar a minha mãe na minha frente. Depois disso meu pai me levou para morar com ele no pequeno vilarejo onde eu nasci. Sou uma menina muito gentil, alegre, extrovertida e eu amo a dança é a coisa que eu mais amo a sim tenho também 1 irmã mais nova e uma melhor amiga e essa sou eu Maria Eduarda mais também conhecida como Maddu.

 

Oie sou Ryanne Santos da Costa Monteiro tenho 18 anos. Moro com meus pais e meus 2 irmãos mais novos nasci no pequeno vilarejo enantado um vilarejo Europeu. Minha melhor amiga é a Maddu mais diferente da Maddu eu prefiro cantar. Sou muito meiga mais ao mesmo tempo sou revoltada e odeio as pessoas que jugam a primeira vista e essa sou eu Ryanne Santos também conhecida por Ry.

 

Ola sou Victor da Silva Cavalcantte tenho 19 anos. Meu pai é o dono da maior empresa de roupas da Espanha e minha mãe é uma das maiores modelo, cantora e atriz do mundo. Moro em Madri com meus pais. Tenho um melhor amigo chamado Lucas somos os mais populares da nossa escola mais para outros somos mulherengos. Sou muito ciumento mais ao mesmo tempo carinhoso sou educado e muito fofo.

 

Oie galera sou Lucas Neves Carrilho tenho 19 anos. Minha mãe tem uma herança muito grande do seu avô e meu pai é o dono da mesma empresa que o pai do Victor meu melhor amigo desde que agente era bebê. Sou fofo, engraçado (As vezes nas horas mais erradas ). Tenho uma irmã mais nova de 16 anos.


Notas Finais


Bom não sei se estar bom mais espero que sim
Desculpa por qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...