História Um amor grego ( Marichat ) - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Hawk Moth, Lila Rossi (Volpina), Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Nathanaël, Nino, Nooroo, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain, Wayzz
Tags Dividade, Grego, Marichat, Plakki, Romance
Visualizações 71
Palavras 847
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá,meus amores,muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior .
Espero que gostem do capítulo de hoje, continuem comentando ,porque o seu comentário é vital para que a história não pare.

Espero que gostem do capítulo de Hades.

Capítulo 31 - A ira de Hades.



__  Bem ,parece que tudo foi resolvido por aqui, vamos saindo desta floresta , assim podemos chegar no nosso vilarejo, Plagg, você pode vir comigo ?  -   Tikki entendendo a real situação, convidado todos para sair da floresta ,  pedindo  para que o semi deus a acompanhe.

___    Mais é claro, Tikki, eu adoraria acompanhar você !  -   Plagg aceitando o pedido, estendendo a mão para que a Tikki a segure , dando o seu melhor sorriso para ela.

___   Obrigada, Plagg, então vamos !  -   Tikki pegando a mão de Plagg ,  agradecendo pela aceitação do convite, começando a guiar o semi deus para a fora da floresta.

___    Nem estou acreditando nos meus olhos, minha princesa, nunca pensei que ia ver isso na minha frente !   -   Chat Noir ficando impressionado com a atitude do irmão, comentando para a sua princesa sobre o que ele estava vendo  na sua frente .

__   O que seria ,meu gatinho ?   -  Marinette curiosa para saber o que o deus gato havia comentando sobre o seu irmão, olhando com curiosidade para ele.


__   Geralmente o meu irmão é muito chato comigo, um pouco mau educado com as coisas, agora, está de mãos dadas com a sua irmã,  sendo gentil e educado com ela !   -   Chat Noir comentando sobre o passado do irmão,  ficando impressionado com a mudança de atitude do seu irmão.


__   O amor muda as pessoas ,meu gatinho, agora podemos ir embora desta floresta, assim eu vou tomar um banho ,porque  eu me sinto um pouco suja !   -   Marinette sendo  filosófica com o seu namorado, querendo sair da floresta para chegar em casa.

___   Sim, eu estou curioso para conhecer a sua rotina ,minha princesa !   -   Chat Noir concordando com a filosofia da sua princesa, falando sobre a sua curiosidade em conhecer a rotina mortal de sua amada.

___  Vamos , meu gatinho, te mostro tudo quando chegamos na cidade !   -   Marinette dando uma leve risada , pegando a mão do seu namorado ,  começando a guiar ele para a fora da floresta .

___  Sim, Marinette, eu estou bem atrás de vocês !   -   Chat Noir também rindo um pouco, começando a se guiando pela garota  de cabelos azulados para fora da floresta.

  - x x  -
   Enquanto os nossos  heróis começaram a deixar a floresta, na direção do vilarejo, aonde morava as irmãs que ajudaram os irmãos deuses á derrotar o monstro  de Hades.

   Falando dele , no mundo inferior...
   
   ~  Quebra de tempo :   No mundo inferior -  No palácio de Hades  -  Na sala do trono.

   Hades estava possessivo de tanta raiva em perder a sua primeira batalha contra o deus gato que tinha matado o seu monstro  para fazer o mesmo fim que ele estava pretendendo ao gato, ainda mais com raiva pela fuga dos seus escravos, Agonia e Pânico.
    O deus dos mortos caminhavam na frente dos dois tronos, soltando fogo azul pelo seu corpo ,  ainda com uma expressão  de pura raiva de sua derrota mais recente, não aguentando mais de procurar os seus servos, o deus dos mortos explodiu  de fogo azul.
    -  x x  -

    ___    AGONIA , PÂNICO , AONDE ESTÃO VOCÊS , SEUS VERMES INÚTEIS , VOCÊS SÃO IDIOTAS, APARECERAM AGORA, OU CASTIGO DE VOCÊS SERÁ  MAIOR !!! -  Hades gritando á plenos pulmões,  xingando os seus servos , exigindo  a aparição imediata deles sobre  a ameaça de um castigo maior , se explodindo mais  de fúria.
 
   -   x   x  -

      Foi que então dois  ratos de diferentes cores apareceram aos pés  de Hades que ainda estavam explodindo de raiva ,  ao sentir  a presença dos dois ratos, Hades percebeu  que eram os servos que tinha chamado aos gritos ,  olhou para a direção dos seus pés, viu os dois ratos se transformando em dêmonios .
   
    -   x x  -
     
    ___    Até enfim,   eu chamei por horas , por que não estava aqui para apanhar quando eu perdi para aquele chato do deus gato ?  -   Hades olhando nervoso para os dois demônios  ,   querendo  saber sobre a localização do esconderijo deles.

   ___   Ah, que é tivemos que ir ao banheiro , senhor,  lamentamos mesmo pela sua derrota, o senhor tinha o direito de vencer !   -    Agonia inventando um bom esconderijo para ele e o amigo,  pedindo desculpas pela derrota do seu chefe como se a culpa fosse deles, acreditando que o chefe deveria ter vencido

___   Acho bom, seus imprestiveis , eu estou nervoso, porque aquele protejo de gato musculoso, me venceu?  -  Hades aceitando o pedido de desculpas, mas mesmo assim xingando os dois, querendo saber porque da vitória injusta do deus gato.


  ___   Não é mesmo justo , mestre ,  o senhor deve sempre vencer em tudo !   - Pânico concordando com o seu mestre, falando que ele deveria sair vencedor em tudo que planejou.

___    Isso mesmo, sua lesma inútil  , agora eu tenho que elaborar um novo plano  !  -  Hades xingando o demônio ,  começando á planejar um novo plano, começando a caminhar pensativo.
 


Notas Finais


Me desculpe por algum erro
Metas para o próximo capítulo
50 favoritos até 55 favoritos.
Até 5 comentários .

Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...