1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Impossível - Arkyos Angel Fanfic (Hiatus)

História Um Amor Impossível - Arkyos Angel Fanfic (Hiatus)


Escrita por: _VitoriaRegina_

Fanfic / Fanfiction Um Amor Impossível - Arkyos Angel Fanfic (Hiatus)
Sinopse:
— Ugh, eu não suporto mais ver essas vadias olhando para os professores homens como se eles fossem um pedaço de carne, não aguento mais ver essa babação de ovo - falei revirando os olhos.

— Isso tudo e ciúmes do Ian? - Kat perguntou rindo e senti meu rosto arder em chamas.

— L-Lógico que não!!, Eu só não gosto de ver essas vagabundas se jogando em cima de cada professor que aparece, isso me irrita. - disse revirando os olhos enquanto Katrina ria do meu pudor.

— Okay Amy, vou fingir que acredito que você não gosta dele por enquanto. Mas você tem que admitir que ele é um gatinho. - Katrina falou mordendo os lábios e eu ri.

— Gatinho?? O Ian é a definição de beleza, o homem mais gostoso e face da terra, parece que a natureza resolveu criar um homem com aparência de um Deus!! - falei me abanando enquanto a Katrina segurava o riso olhando para algo do meu lado. — O que foi? - perguntei confusa a encarando até que senti algo do meu lado e me virei para ver o que era.


E foi aí que eu me toquei.. Eu tinha falado/gritado aquilo na frente da sala dos professores.. E para a melhorar a minha sorte o Ian estava parado na porta. Suas sobrancelhas estavam arqueadas e ele demostrava uma surpresa visível, mas dava para perceber que seu maldito ego havia inflado.

Me virei lentamente para encarar a Katrina e mandei um olhar mortífero para a mesma, essa maldita ainda vai me pagar, AH SE VAI.


A risada de Ian ecoou em meus ouvidos, e eu que o diga, que risada gostosa. E assim por instinto me virei para olha-lo e vi que o mesmo sorria me encarando, beleza, queria que um buraco negro brotasse em baixo de mim e me sugasse para o infinito e além de tanta vergonha que estou sentindo agora.

Ian passou por nós indo em direção à sala do 2° andar, mas antes de pisar no primeiro degrau da escada ele virou um pouco a cabeça me encarando e piscou para mim de um jeito... Sexy.

— Nos vemos na aula cupcake. - e assim voltou a subir as escadas me deixando lá, paralisada.



Parecia que o mundo havia parado de girar e que o tempo não corria mais, até respirar estava sendo uma tarefa complicada nesse momento. Okay eu tenho que admitir... Eu o amo, mas sei que isso é proibido então... Esse é um amor impossível.





(Nada aqui me pertence à não ser a história, a autoria dos personagens e personalidades dos mesmo é de Kiyomiih Lichter, página do facebook dela na descrição do primeiro capítulo, se não conhecer sugiro que acesse para entender melhor e saber como são os personagens.)
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.386
Favoritos 62
Comentários 41
Listas de leitura 11
Palavras 3.207
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Anthony, Arkyos Angel, Arkyos Angel 2, Barion, Bishounen, Christopher, Dalilah, Harem, Ian, Joker, Julian, Kailei, Katrina, Lucian, Luka, Luther, Nayla, Noah, Oliver, Rosemarie, Suzumi, Yori, Yukine, Yunokami

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Avisos Importantes.
9
327
384
 
2
Simplesmente... F-O-D-E-U
20
486
1.403
 
3
Titio
7
369
1.017
 
4
Hiatus
5
204
403

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.