1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor impossivel ou não? >
  3. Fugiram? Pt : 1

História Um amor impossivel ou não? - Fugiram? Pt : 1


Escrita por: KawaiMeltitia

Capítulo 7 - Fugiram? Pt : 1


Fanfic / Fanfiction Um amor impossivel ou não? - Fugiram? Pt : 1

Autora on :

Os menino ja tinham chegado em casa , porem não sabiam que Nat e Yui sabiam na realidade talvez nem os mesmos sabiam o que teria acontecido  , Nat e Yui ficaram em casa em vez de ir pra escola dando a desculpa que estavam doentes .

Nat on :

Assim que escutei a porta se fechar , sai de meu quarto lentamente e fui em diteção ao quarto de Yui.

Autora on :

Nat :  Yui... Você quer fugir comigo dessa casa? - Perguntou Nat com a face serena .

Yui :  Sinto que não somos bem vindas aqui ... Irei com você !_! Pergunte para a Rafa se ela ira fugir tambem ! -  Falou  com cara de " foda-se a vida só quero um boy com tankinho ."

Nat se retirou do quarto de Yui , enquanto a mesma arrumava a mala , logo  Nat achou Rafa escondida no quarto de hospedes ( ela ficou escondida quando os meninos voltaram pra casa ) .

Rafa : Nat? Meu Satanas !! Estou vendo coisas ! Só falta eu ver o Dolly guarana dançando a teoria dos 7 anoes ... - Falou e logo riu com o que falou - Até parece que a  Nat sairia do quarto ! E olha a cara dessa ilusão ! Parece um zumbi !! MEU SATANAS VOCÊ NÃO É UM ZUMBI É?! Desculpa papa ! Juro que não como mais seu bolo de morango ! - Gritou em certas partes fazendo Nat dar um sorriso de canto se lembrando como era .
Nat : Sou eu ! Para com isso , vai sair dessa casa com a gente? - Perguntou com vc a face séria .

Rafa : Celular carrega?! Claro que vou ! Primeiro arrumem suas coisas ! Iremos mudar o look de vocês ! Pra não reconhecerem vocês duas ok?! - Falou e logo desapareceu , Nat foi até seu quarto e pegou a mochila que ja estava pronta , ela iria ter sua vingança contra Shuu , iria treinar pra mata-lo . Yui ja tinha preparado sua mochila naquele mesmo dia de noite iriam embora .

~ Quebra de tempo 1:00 ~

Rafa que estava acordada esperando dar 1:00 certinho , foi ao quarto de Yui e a chamou

Rafa : Ei Yui ! Esta na hora ! Levanta sua baleia dorminhoca ! - Falou balançando a vampira que quase gritou

Yui : Ok ! Ok ! Vamos logo , acorde a Nat ! Irei ver uma coisa que a muito tempo quero ver . - Falou fria e  Rafa entendeu ao que se referia ...

Yui on :

Logo apos a desgraça da Rafa me acordar , abri um armario onde tinha monte de roupa , enfiei minha mão la no fundo e senti uma caixa . Logo peguei a caixa e abri , vendo a carta , eu peguei e li

Carta on :

" Shuu envio essa carta a vos para avisar-lhe que dia 12/5/16 irei mandar novas noivas , pode jogar as noivas atuais fora , aquelas garotas que vocês ficaram na festa , soube que esta brincando com os sentimentos de uma loba... Mate-a ! Ela pode atrapalhar tudo "

Ass : Karlz Sakamaki .

Carta off :

Shuu iria matar a Nat amanha? Ja que hoje é 10/5/16 ... Precisamos nos vingar desses malditos ! Estoy loka de dollynho !

Yui of :
Nat on :

Encontrei Rafa na sala , só faltava a Yui , olhei para o relógio e era 2:31  , ela tem que se apressar , Reiji acorda as 5:15 pra ver se esta tudo ok .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...