1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inabalável >
  3. Vou te achar e quando eu achar...

História Um Amor Inabalável - Vou te achar e quando eu achar...


Escrita por: fierro13

Notas do Autor


Gente o capítulo está pequeno,mas ta daquele jeito,espero que gostem.

Capítulo 14 - Vou te achar e quando eu achar...


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inabalável - Vou te achar e quando eu achar...

 

Luba

Eu estava chorando desesperado,estava chorando de ódio e de tristeza ao mesmo tempo,não pensei duas vezes,vou descobrir onde eles estão e quando eu descobrir,a pessoa que fez isso vai desejar não ter nascido,quando eu resolvi que ia morar sozinho,contei aos meus amigos,um deles é policial e pra minha segurança ele conseguiu um porte de armas pra mim e me deu um revolver,ele me levou para onde ele treinava com seus amigos policiais e me ensinou a atirar e para a surpresa de todos,eu tinha um mira perfeita,não errava nem um tiro nem com uma pistola fraca sem mira,imaginem o que eu posso fazer com uma Sniper,o bom é que meu porte de armas era completo,ia de armas de pequeno porte a grande porte,e aqui em tubarão tem uma loja de armas,em breve vou lá,mas agora,vou visitar a Gabbie,ela e o namorado dela são Hackers profissionais,tenho certeza que pelas mensagens que tem no meu celular e no celular do T3ddy eles conseguem descobrir alguma coisa,voltei para a casa dos meus pais com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.

Carrminha:Filho o que aconteceu? Cade o T3ddy?

Luba:Mãe,o T3ddy sumiu.

Otto:Como isso aconteceu?

Mostrei as mensagens no meu celular e no celular do T3ddy para eles.Eles ficaram perplexos e como imaginei queriam que eu aciona-se a polícia.

Carminha:Filho você tem que falar com a policia.

Otto:É a única coisa a se fazer.

Luba:Única coisa a se fazer? hahahaha vocês verão o que EU vou fazer.

Carminha:Meu filho o que você vai fazer?

Luba:Vocês saberão em breve,agora tenho que falar com uma pessoa.

Estava ligando para a Gabbie e o namorado dela atendeu,ele era meu amigo,ele é um cara legal,eu que apresentei ele para a Gabbie.

LIGAÇÃO ON

Jean Luca:Alô.

Luba:Alô,Migo aqui é o Luba.

Jean Luca:Quanto tempo Luba,tudo bem?

Luba:Não não tem nada bem,preciso falar com você e com a Gabbie,posso ir ai?

Jean Luca:Claro!

LIGAÇÃO OFF
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado,obrigado por lerem e um beijo no core de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...