1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor inesperado. >
  3. Prólogo

História Um amor inesperado. - Prólogo


Escrita por: xx_mari

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fic de descendentes, ps: coloquem os casais que vocês shippam nos comentários e eu vou fazer uma votação depois para resolver❤️ bjs

Capítulo 1 - Prólogo


Desde os tempos da ilha, eles eram melhores amigos. As duas garotas também eram melhores amigas, mas o “melhor amigo” de Evie era Carlos. E a “melhor amiga” de Carlos era Evie.

Sempre que Evie tinha um problema, recorria a Carlos , isso não quer dizer que não confiava em Mall , mas ela não queria que Mal a achasse fraca ou indigna para ficar na sua gangue. E por algum motivo Carlos sempre a entendia e nunca a julgava.  

Um dia Evie estava muito “irritada” (triste por dentro.)por que havia levado um fora de um garoto da ilha:

- Carlos o que sou eu? A única coisa que eu sei fazer é dar em cima de meninos e fazer eles fazerem o que eu quero. Se eu não consigo isso, no que eu sou boa? Pra que eu sirvo?

-Evie, você é uma pessoa muito especial, não melhor, é a pessoal mais especial do mundo para mim!Eu te amo com todas as minha forças e amo cada centímetro seu! Se aquele garoto idiota não vê isso, ele não te mereçe!

; Evie não pensou em mais nada e beijou o garoto. Eles passaram horas e horas se beijando no pequeno quarto de Carlos. 

E foi assim que esse romance escondido começou.

 


Notas Finais


Esse capítulo ficou uma merda, me perdoem na próx eu melhoro🤦‍♀️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...