1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado >
  3. Me Chamo Naruto Uzumaki

História Um Amor Inesperado - Me Chamo Naruto Uzumaki


Escrita por: AobaKuro

Capítulo 1 - Me Chamo Naruto Uzumaki


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - Me Chamo Naruto Uzumaki

 NARUTO;ON

Oi me chamo Naruto Uzumaki tenho cabelo loiro natural, olhos azul claro, tenho 1,67 de altura o que e considerado baixo para minha idade para muitas pessoas,moro com minha mãe Kushina Uzumaki e meu pai Minato Namizaki e sou filho único.Moro em Konoha uma cidade não muito grande e estou no 2 ano na escola Konoha High School ,tenho um corpo pequeno mais fofo além de uma bunda grande e curvas bem devididas sou facilmente confundindo com uma garota por causa disso.Minhas melhores amigas saõ Karen Uzumaki minha prima,Sakura Haruno e Hinata Hyuuga .Que saõ as únicas mais a minha mãe e pai que sabem sobre a minha preverencia sexual (Sou gay ).A também sou completamente apaixonado pelo meu melhor e único amigo Sasuke Uchiha que tem minha idade só que é três messes mias velho que eu. Ele também estudada na minha escola ,na minha classe,e atrás de mim e o menino mais lindo é que chama atenção de garotas ,literalmente.

Hoje começa as aulas (Ah, esqueci de dizer mais sou um nerd),estou muito assinoço para começar porque amo estuda e adiquiri mais conhecimento, como podei ver o Sasuke também ele passou as ferias inteiras viajando e só podemos conversar poucas vezes por mensagens do celular.Derepente escuto minha oka-san me chamar

-NARUTO ,VEM TOMAR CAFÉ -Ela fala, ou melhor gritou.

-JÁ VOU - Grito respondendo minha oka-san.

Quando termino de me arruma desso pra tomar café e vejo minha oka-san e otou-san me esperando.

-Ohayo Oka-san,Otou-san!-Os comprimento sorrindo.

Ohayo musuko!-Eles respondem sorrindo ,depois conversamos e rimos um pouco depois e eu foi para a escola chegando lá /me sento no meu lugar esperando meus amigos chegarem.


Notas Finais


Oka-san;Mãe
Otou-san;Pai
Ohayo;Bom Dia
Musuko;Filho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...