1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Inesperado >
  3. Sou Sasuke Uchiha

História Um Amor Inesperado - Sou Sasuke Uchiha


Escrita por: AobaKuro

Capítulo 2 - Sou Sasuke Uchiha


Fanfic / Fanfiction Um Amor Inesperado - Sou Sasuke Uchiha

Sasuke; ON

   Oi meu nome e Sasuke Uchiha tenho cabelo preto e olhos cor de Ônix , tenho 16 anos e 1,76 de altura,moro com meu pai Fugato e Mikoto Uchiha e meu irmaõ mais velho Itachi que tem 20 anos atualmente pertenso a uma familia rica. Estuda na escola Konoha High School, tenho um corpo malhado e com musculos mais nada exagerado mais que calça inveja em muitos homens e faz muitas mulheres suspirarem . Meu melhore amigos e Naruto Uzumaki mais tenhos outros como  Suigetsu,Juugo,Karin,Sakura,Hinata,Neji,Kiba e outros .Sou o garoto mais bonito da escola e quase todas as meninas caim diante dos meus pés, mais a única pessoa no qual estou intereçado e a muito tempo e meu melhor amigo e a pessoa que amo NARUTO UZUMAKI ,as únicas pessoas que sabem disso saõ Suigetsu que vive dizendo que se eu não agir rapido vou perde MEU LOIRO ,isso mesmo meu loiro,sou muito possesivo com aquele lindo ser loiro de olhos azul como mar e cabelo dourado como o sol -Sonhando-, ops voltando ao assunto as únicas pessoas que sabem disso e Suigetsu,Juugo e meu irmão Itachi ,sim sou gay mesmo que já tenha ficando com muitas,muitas meninas mesmo mais nunca fiquei com outro menino  porque eu só quero quele loiro maravilhosó .Naruto senta na minha frente na escola meu deus e ate dificil se concentrar na aula com  um loiro bonito,gostoso,cheiroso,com maravilhosas curva além que e lindo é fica muito fofo quando cora e olha que ele cora com muita facilidade ano passado teve uma vez que fique até duro(autor: Naruto sentava na frente de Sasuke ano passado como ele falou) .

Quando terminei de mi arruma para ir para a escola escuto minha mãe me chamando então desso tomei café um ela e com Itachi já meu otou-san tive que sair mais cedo porque ouve um problema onde ele trabalha.Depois de tomar café fui para a escola de carona com Itachi no carro que ele ganho depois de tira a carteira de motorista .

Chegando na classe vejo meu loiro conversando com Karin,Sakura e HInata as melhores amigas dele .As veses sinto um odio profundo por elas que não deixam MEU naru em paz

-Ohayo Sasu- Me comprimenta Naruto depois de eu me sentar.

-Ohayo Naru-Digo serio.

-Ohayo Sasuke-Me comprimenta Hinata ,Sakura,Karin juntas

-Hm.-Digo como respod,elas nen se incomodam sabem que esse e meu jeito.

Depois a 3 aulas super chatas acabarem eu agradeço a Kami-sama por elas terem chegado ao fim. Mais na hora que eu ia me levantar Naruto diz:

-Sasuke presiso falar com você,agora a sos - diz ele corado que na minha opinião deixa ele fofo.

-Tá vamos o levo atras da escola .-O levo lá ai ele diz.

-Sasuke...

                                       CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...